Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

eu estou agora na S1 e isto é realmente qualquer coisa espero que as restantes também sejam boas! 

já viste as 4 temporadas?

Sim já, são todas boas mas acho que a 4ª foi a menos boa... as 3 primeiras sao excelentes mesmo.

Quais sao as tuas personagens preferidas e as que mais odeias?

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim já, são todas boas mas acho que a 4ª foi a menos boa... as 3 primeiras sao excelentes mesmo.

Quais sao as tuas personagens preferidas e as que mais odeias?

Preferidas - Emma, Hanry, Snow, Rumple, David (Prince)

+ Odeio - Rainha Má, "Pai" do príncipe encantado.....

Acho que é por aí.....mas também ainda não conheço muitas @Forbidden e @TiagoMadeira digam-me as vossas (apesar de eu não conhecer algumas:lol:) digam-me só uma coisa, apesar de ser spoiler, a dada altura a Emma vai mesmo acreditar na teoria do Hanry? 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferidas - Emma, Hanry, Snow, Rumple, David (Prince)

+ Odeio - Rainha Má, "Pai" do príncipe encantado.....

Acho que é por aí.....mas também ainda não conheço muitas @Forbidden e @TiagoMadeira digam-me as vossas (apesar de eu não conhecer algumas:lol:) digam-me só uma coisa, apesar de ser spoiler, a dada altura a Emma vai mesmo acreditar na teoria do Hanry? 

*Henry xD

As minhas personagens favoritas são: Regina (rainha má), Emma, Hook (capitão gancho) e Robin :P 

E sim, ela vai acreditar. É na season finale da S1

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferidas - Emma, Hanry, Snow, Rumple, David (Prince)

+ Odeio - Rainha Má, "Pai" do príncipe encantado.....

Acho que é por aí.....mas também ainda não conheço muitas @Forbidden e @TiagoMadeira digam-me as vossas (apesar de eu não conhecer algumas:lol:) digam-me só uma coisa, apesar de ser spoiler, a dada altura a Emma vai mesmo acreditar na teoria do Hanry? 

Nas primeiras temporadas a que mais odiava era mesmo a Regina, mas comecei a gostar dela da 4ª temporada, ainda que por vezes ainda me irrite. O Rumple tambem detestava, apesar de ter cenas lindíssimas com a Belle e o Filho. As minhas preferidas eram a Snow, Emma e Ruby.

Sim, a Emma vai acreditar mais a frente, era inevitável mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a primeira temporada foi boa para altura, mas depois do que já veio não a acho assim nada de especial, ainda por cima é a que, do que me lembro, tem um ritmo mais lento (mais do que a caca da 3B até). É gira porque é a introdutória e tal, mas nada mais que isso. 

So os confrontos da Emma e Regina eram épicos, tenho saudades deles sinceramente! Agora ninguem faz frente a Regina, ate irrita. A 3B foi fantástica e teve a melhor cena de luta mágica da serie, adorei o confronto da Zelena com a Regina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So os confrontos da Emma e Regina eram épicos, tenho saudades deles sinceramente! Agora ninguem faz frente a Regina, ate irrita. A 3B foi fantástica e teve a melhor cena de luta mágica da serie, adorei o confronto da Zelena com a Regina.

Não me chega para ter saudades da temporada, até porque acho que há confrontos mais épicos mais para a frente. A season 2, para mim, teve o problema de terem desperdiçado o que podia ser o maior e mais épico combate de sempre: Cora & Cia vs Regina & Cia, em vez disso preferiram por a sonsa da Snow a fazer o que fez e a ficar ainda mais boring, hipócrita e sonsa que antes. Aliás, para mim a série acaba com um grande confronto destes, duvido é que consigam algo que consiga chegar ao nível que aquele combate conseguiria. Obviamente, com este combate no final viriam muitas mortes, de muitas personagens, mas já sei que nada disso vai acontecer, os escritores simplesmente não têm a ousadia de fazer isso; só tornava a série melhor.

Para mim, a 3B foi fantasticamente má, não tem ponta por onde se pegue. A Zelena só começou a ser verdadeiramente vilã na 4B com aquele plano 5 estrelas :ok: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me chega para ter saudades da temporada, até porque acho que há confrontos mais épicos mais para a frente. A season 2, para mim, teve o problema de terem desperdiçado o que podia ser o maior e mais épico combate de sempre: Cora & Cia vs Regina & Cia, em vez disso preferiram por a sonsa da Snow a fazer o que fez e a ficar ainda mais boring, hipócrita e sonsa que antes. Aliás, para mim a série acaba com um grande confronto destes, duvido é que consigam algo que consiga chegar ao nível que aquele combate conseguiria. Obviamente, com este combate no final viriam muitas mortes, de muitas personagens, mas já sei que nada disso vai acontecer, os escritores simplesmente não têm a ousadia de fazer isso; só tornava a série melhor.

Para mim, a 3B foi fantasticamente má, não tem ponta por onde se pegue. A Zelena só começou a ser verdadeiramente vilã na 4B com aquele plano 5 estrelas :ok: 

 

Esta série já teve mortes que chegue sinceramente... acho que isso é muito básico e pouco original. Ainda pra mais uma serie cujo tema principal são finais felizes, encontrar felicidade, redençao ,etc, nao tem muito sentido estar a matar personagens principais (já acho que nao deviam ter morto o Neal, pois estragaram o percurso dele com o pai)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hidden Content

Mortes que chegue? Morreu o Neal, a tia da Elsa, a Cora e o Pan, de mais importantes e uns estava claro que tinham de morrer, está longe de ser mortes a mais e uma série faz-se disso, de renovação de elenco e introduzir dramas assim. Final feliz não implica que não haja mortes, até há bem pouco tempo a morte da Snow dava um final feliz à Regina, so... :dontknow:  E, sinceramente, o Neal é que se estragou a si próprio porque foi sempre uma personagem para lá do desinteressante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série vai explorar uma relação LGBT este ano:

Following a screening of the season premiere on Friday, EW pressed the OUAT bosses about the possibility of the show delving deeper into Mulan’s (Jamie Chung) feelings for Aurora (Sarah Bolger) upon her return. “We know that community have been big supporters of the show and we would love to be able to tell a love story that reflects that,” Kitsis said.

“We want the show to reflect the world as it is now,” added Horowitz. “Whether that’s going to be with any particular character, we’re not going to say.”

Interjected Kitsis: “But it is something that we’re going to do this year”

“It’s something we want to do this year,” Horowitz continued. “It’s something we think is due and important to do on the show. This is the world we live in.”

The ambiguity in their answer, however, leaves open the possibility that this exploration may not just be about the Mulan and Aurora relationship, but potentially any of the new characters hailing from Camelot, or faces we’ve seen before across the past five seasons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse trio aí assim é caso para pensar: Queens of Darkness 2.0 ? :rolleyes::mosking:

Isso é impossivel, a Regina já não é vilã desde a 3ª temporada, e ficaria muito desiludido se o voltasse a ser. E penso que o Rumple nesta temporada nao vai ser um vilao principal, ainda pra mais ele deve perder grande parte dos poderes que tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é impossivel, a Regina já não é vilã desde a 3ª temporada, e ficaria muito desiludido se o voltasse a ser. E penso que o Rumple nesta temporada nao vai ser um vilao principal, ainda pra mais ele deve perder grande parte dos poderes que tinha.

Eu estava a referir-me ao cartaz em si, não há história. (também não percebo certos visuais no poster mas pronto)

Não sabia que agora o Rumple era uma "Queen" :rolleyes: Mudou de sexo e eu não sabia... :cool: 

O Sheldon tem um concorrente à altura, que irritante que és pá! :diablo:Era uma piada tá? E se lhe faz confusão olhe, o cabelo dele favorece-o mais para queen. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a referir-me ao cartaz em si, não há história. (também não percebo certos visuais no poster mas pronto)

O Sheldon tem um concorrente à altura, que irritante que és pá! :diablo:Era uma piada tá? E se lhe faz confusão olhe, o cabelo dele favorece-o mais para queen. :rolleyes: 

:dry: Comparar-me ao Sheldon é um elogio :rolleyes: 

bazinga-gif-jim-parsons-sheldon-tbbt-Fav

:cool: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...