Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Vi ontem os 3 primeiros episódios desta segunda metade de temporada, ando sem tempo U_U

Estou a gostar destas 3 juntas!

 

A Maléfica é a minha favorita deste trio, talvez pelo passado e por eu conseguir ver bondade nela, ela criou uma ligação com a Regina no passado, juntou-se a Snow para salvar o seu filho (que pelos vistos o perdeu), é mulher de palavra, e como já revelado, não é capaz de trair quem a acompanha para sair beneficiada (Rumple  :dry: ) adoro este tipo de vilões, e confesso que a actriz ajuda  :rolleyes:

Mas também adoro as outras duas. 

Eu tenho adorado esta Regina, eu amo vilões que no fundo não são assim tão bons, e acabam por evoluir e ficar do lado do bem (por alguma razão o Hook é o meu favorito desta serie) no entanto a Regina, tanto estava boa, como má, e isso irritava-me, mas a evolução dela está a ser tão bem feita que realmente me conquistou, espero é que não seja uma evolução À Rumple, para depois estragarem tudo  :dry:

Não acho que ela vá voltar a cair sinceramente, mas veremos, destaque para o final do episódio 4X15 em que o Rumple quer lançar um feitiço no Pinoquio e a câmara foca na mão da Regina a segurar-se para não o atacar!


Para mim a 1º temporada é a melhor, foi como tudo nasceu e assim. :wub: Depois torna-se uma série "normal", mas bastante agradável de se ver :D

 

Eu sinceramente achei a season 1 a pior :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E18 | Adorei o episódio :D Que encruzilhada de intrigas :O

 

Isto tinha que ir parar à Regina, mais uma vez :rolleyes: Porém, achei muito bem conseguido a forma como o fizeram, assim não há uma "songa-monga" a atrapalhar, mas é a Zelena :smoke: Confesso, achei a personagem pouco aproveitada quando surgiu, mas pode ser que agora se faça justiça :P 

 

E agora a pergunta é: Que vai fazer Regina? Colaborar com o Gold tornando a Emma má? Eu acho que qualquer das formas ela está encurralada, a Zelena tem o queijo e a faca na mão... Veremos :P

 

Promo 4x19 | É a vez de Cruella ter o seu momento de protagonismo :rolleyes:

https://www.youtube.com/watch?v=uL3FjOceDpo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 18

 

OMG mas o que é que foi isto? :shok: Então a Marian que nós vimos desde o final da season 3 foi, nada mais, nada menos, que a Zelena? :shok: Vá lá, ao menos a Zelena tem finalmente alguma coisa de jeito no seu curriculum :rofl:

 

Quero Dark Emma já!! Só espero que não venha porcaria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E17 | Mais fraco do que os anteriores. 

 

Eu detesto ler spoiler, mas já tinha lido, sem querer, que a Zelena podia estar no corpo da Marian, e adorei o que aconteceu. No entanto, o episódio foi bem morno, com demasiado destaque para o Robin Hood (ainda assim gostei de ver como ele «nasceu», se tornou no que é hoje). Regina... Espero que não faça nada de mal contra a Emma. Curioso para o que aí vem. Quero ver uma dark Emma, mas sem exageros nem nada forçado.

 

E parece que na próxima semana vamos conhecer melhor a Cruella.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li ontem as informações sobre a série ,e tenho mesmo que arranjar tempo para a ver ,deve ser mesmo muito boa.

 

Mas nunca viste nenhum episódio? Se não, tens mesmo de espreitar. É a minha série preferida de sempre, adoro.  :wub:

A forma como a história é contada, os flashbacks, as ligações entre as personagens, tudo está muito coeso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:smoke:

 

S04E18

 

Zelena is back

:smoke: Confesso que a achei flop na 3º temporada, mas este plano elaborado por ela durante este tempo todo foi muito bom :cool: Ao menos não temos mais o pãozinho sem sal da Mariah, que eu até nem gostava muito dela xD :rolleyes: Mas detesto ver a Regina encurralada :( Super curioso para saber o que vai acontecer, quero mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x18

 

 

A Zelena esta de volta, adoro! E com um plano perfeito! Prefiro-a as Queens of Darkness, é uma vilã muito mais interessante. Espero ver um novo confronto dela com a Regina!

 

Dispensava um pouco o Robin Hood, estou mesmo a ver que o vao por com a Regina de novo...

 

O que sera que a Regina vai decidir? E uma decisao impossivel :S

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Josh Dallas confirma quinta temporada:

Bom, isso já era praticamente certo. :mosking: Só espero é que não concluam o plot das Queens of Darkness na Season Finale. No meu ponto de vista, o que está a estragar Once Upon a Time é o facto da série estar sempre a renovar-se. O ano passado tivemos duas histórias, tudo bem, foram ambas interessantes, mas este ano temos novamente duas histórias e a verdade é que eles já nem sequer se esforçam. Fazem um episódio aqui e outro ali, mas já não existem aquelas ligações mindfucks que a série fazia, e isso deixa-me triste. Acho tão estúpido Storybrook ser o sítio que as personagens vão para a família da Snow lhe "resolver os problemas" ou etc. E outra coisa que acho ridículo é o facto de eles estarem sempre em perigo, e depois nunca nada acontecer. Mas enfim, gostei muito do último episódio e gostei do regresso da [Zelena], fizeram algo que eu queria: aproveitar o passado da série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E18 Excelente.

 

Fiquei chocado com a maldade da Cruella, foi horrível. Aproveitou-se do autor, matou o pai, os dois padrastos seguintes e, no fim, a própria mãe.


O final foi mesmo muito bom. Nunca pensei que a Emma matasse a Cruella, fez uma coisa daquelas quando o Henry não corria perigo. Dark Emma finalmente a deslanchar. Bem, só espero que não exagerem. Ela teve razões para matar a Cruella, e ainda bem, tinha medo que os escritores a pusessem a fazer alguma maldade só porque sim.

 

Ansioso para o próximo.  :D

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E19| Tudo a odiar o que está a acontecer à Emma e eu a adorar :party:

Não esperava uma Cruella tão má :O Ela a jogar Angry Birds partiu-me todo :haha: :haha:

Regina Diva quer ir à maluca para NYC, espero bem que se prepare bem antes de ir... 

Emma finalmente com sal!! Já não era sem tempo... :D

O próximo episódio vai ser só brutal... :party: :party: A série tem estado excelente :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...