Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Finalmente o Verão está a chegar :D 

 

Temperaturas vão subir 11 graus

A partir de segunda-feira, a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera indica o regresso do calor também no Litoral. Para terça-feira estão previstos 35 graus em Lisboa e 36 em Setúbal. Em Santarém, na quarta-feira, estarão 37 graus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o Verão está a chegar :D

 

Temperaturas vão subir 11 graus

A partir de segunda-feira, a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera indica o regresso do calor também no Litoral. Para terça-feira estão previstos 35 graus em Lisboa e 36 em Setúbal. Em Santarém, na quarta-feira, estarão 37 graus.

finalmente e espero que se mantenha assim durante Julho e Agosto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o Verão está a chegar :D

 

Temperaturas vão subir 11 graus

A partir de segunda-feira, a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera indica o regresso do calor também no Litoral. Para terça-feira estão previstos 35 graus em Lisboa e 36 em Setúbal. Em Santarém, na quarta-feira, estarão 37 graus.

 

 

Será, era bom! Estou farta deste frio!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para a semana mandam calor para Lisboa e na terra da Tânia M e do Madeira deve estar que nem se pode

 

Nós nem estamos muito longe deles, mas ainda bem que não levamos com aquele calor de morte. Mas mesmo assim, parece-me que as temperaturas vão subir a pico e eu não gosto nada disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós nem estamos muito longe deles, mas ainda bem que não levamos com aquele calor de morte. Mas mesmo assim, parece-me que as temperaturas vão subir a pico e eu não gosto nada disso.

https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/?localID=11&cidadeID=189

(a previsão para o concelho de vfx) e vem aí o calor de morte

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...