Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Tempo frio e promete chuva para a tarde  :sleep:  Junho?! 

 

Pois, também não sei. Parece que foi substituído por Abril.  :sleep:

Está frio, chuva....  :sleep: Está mais calor na Suíça do que aqui...  :sleep:  :dry:

A culpa é do incompetente do anticiclone dos Açores. :( Ele está a Sul, e parece que quer ficar por lá.  :|  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que falaste bem :haha:

 

Assim o bom tempinho não vai desaparecer por aqui tão cedo :haha: Convido-vos às duas a um café em Lisboa se quiserem :P Sempre vêm aliciadas pelo tempo :rofl:

 

Os país com o pior clima são os mais desenvolvidos, portanto...  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: Basta olhar para uma Suécia e para uma Costa do Marfim, e vê-se logo a diferença.

Mas, bom, aí está sempre bom tempo... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Maria Peres o anticiclone este Verão não vem cá acima.?

 

Quais as probabilidades de isso acontecer?=

 

Eu não sei se ele vem. Em principio, e segundo diz o site francês que disse que não ia haver verão, é por causa disso.

Se ele vai subir (e não subir, é deslocar-se para sudeste, só que está numa linguagem mais simplista) ou não, não sei. Não sou adivinha, nem tenho uma estação meteorológica... 

Mas, o normal desta altura, seria de ele estar próxima da Península Ibérica, algo que não acontece, portanto se vier calor, é absolutamente normal. O que não normal, para este altura do ano, é estar tão a sudeste, o que faz com perturbações frontais (que trazem chuva) venham para cá chatear. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...