Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu matei-te? Mas nem te toquei! Tenho de arranjar o alibi urgentemente, já sei vai ser a mfss porque estava a falar com ela quando tudo aconteceu. :haha:

Não vou agora porque não gosto de requentado nem frio, gosto de comer na hora, mas em 2 minutos eu chego ao Atrium por isso tá tudo bem. ;)

 

Eu confesso que não gosto de relâmpagos mas os trovões são maravilhosos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lua eu aqui na expo costumo ir a um Bar que se chama Bliss, junto à marina! Oh pá... o bar é tão bom! Vende uns hamburguers gigantes no pão com fiambre, batatas fritas e orégãos.... omgggg :rolleyes:

Bem para não ser Off Topic - A chuva parou :rolleyes:

Sempre a falar de comida, só para fazer inveja :haha:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu matei-te? Mas nem te toquei! Tenho de arranjar o alibi urgentemente, já sei vai ser a mfss porque estava a falar com ela quando tudo aconteceu. :haha:

Não vou agora porque não gosto de requentado nem frio, gosto de comer na hora, mas em 2 minutos eu chego ao Atrium por isso tá tudo bem. ;)

 

Eu confesso que não gosto de relâmpagos mas os trovões são maravilhosos.

Eu também gosto de trovões, principalmente daqueles que abanam tudo e fazem um gajo saltar da cama a meio da noite. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tempo está cada vez mais instável e manhoso :dry: Aquilo que aconteceu na Lourinhã é exemplo disso :O E também nem sei bem o que vestir :dry:  :dontknow:

a quem o dizes diva são, que raio de tempo... tipo não dá para usar sandálias por motivos óbvios, mas se calço uns tennis, fico com calor nos pés.

o que vale é que nos próximos dias o tempo melhora um pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

a quem o dizes diva são, que raio de tempo... tipo não dá para usar sandálias por motivos óbvios, mas se calço uns tennis, fico com calor nos pés.

o que vale é que nos próximos dias o tempo melhora um pouco.

Tens razão Joana, o calçado é um problema do pior :unsure: Se calçarmos ténis neste tempo, a tendência é ficarmos com os pés todos suados/húmidos e sandálias com chuva ainda pior :dry:  :dry:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...