Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

hahah é sistema pós-frontal! :P

mau mau :@

 

Estou na brincadeira. :D

A sério, não faço ideia de que falas... :(

O mais que consigo imaginar é o homem do IPMA a mostrar o mapa com o desenho da deslocação.

Como disseste no chat, a maior parte das Apps para Android são lixo, portanto... :rolleyes:

 

Que conhecimento? :haha:

 

Sim, também pensei nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou na brincadeira. :D

A sério, não faço ideia de que falas... :(

O mais que consigo imaginar é o homem do IPMA a mostrar o mapa com o desenho da deslocação.

 

Sim, também pensei nisso.

haha então vai ao site www.sat24.com e vês a deslocação das nuvens para o nosso país e verás o que vem do mar nas próximas horinhas :P hehe

Isso é o pós frontal :P

Se reparares a tal frente já está em tras-os-montes/Espanha, e do mar vem o pós-frontal, ou seja, após a frente, vem esse tal sistema com aguaceiros e trovoadas :)

Confundi? :rolleyes:  :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haha então vai ao site www.sat24.com e vês a deslocação das nuvens para o nosso país e verás o que vem do mar nas próximas horinhas :P hehe

Isso é o pós frontal :P

Se reparares a tal frente já está em tras-os-montes/Espanha, e do mar vem o pós-frontal, ou seja, após a frente, vem esse tal sistema com aguaceiros e trovoadas :)

Confundi? :rolleyes:  :rolleyes: 

 

 

Até explicaste bem. Já aprendi algo hoje. :D

Obrigado. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, aqui esteve a chuviscar, mal se notava, e agora, de repente, começou a chover torrencialmente. o.o Gosto! :D

Olhando para o satélite, Rick, a região Norte vai ter uma boa rega nas próximas horas, ainda mais tu que estás junto ao litoral hehe.

E deve chover ainda mais nas zonas montanhosas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

hehe sim, mas ainda não é certo....lá para 5ª/6ª eu informar-vos-ei :)

espero que sim, que este tempo não dá com nada

Sim. :3

 

Quanto ao que disseste, segundo vi no meu telemóvel, dão temperaturas para Viana entre 26ºC e 29ºC durante estas duas semanas, sol incluido. :| Não quero! :girlwah:

Ricardo fazemos assim - dás-me o bom tempo, que eu mando a chuva de Lx para norte. Aceitas? :D

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que sim, que este tempo não dá com nada

Ricardo fazemos assim - dás-me o bom tempo, que eu mando a chuva de Lx para norte. Aceitas?

 

Manda vir. *-* por acaso, sempre tive aquela certa vontade de ir para um país ou cidade com fortes incidências de furacões, como Cali ou NY, só mesmo por causa das chuvas torrenciais e assim *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. :3

 

Quanto ao que disseste, segundo vi no meu telemóvel, dão temperaturas para Viana entre 26ºC e 29ºC durante estas duas semanas, sol incluido. :| Não quero! :girlwah:

Sim, sim mas daqui a 2 semanas é muito tempo e as previsões estão constantemente a ser actualizadas Rick. Previsões certas é no máximo daqui a 2/3 dias, a partir daí é apenas uma tendência :) Que pode...ou não...confirmar-se :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...