Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

E parece que amanhã o período crítico será entre as 5/6 até as 9/10 da manhã!
Segundo os modelos meteorológicos, eles mudaram um bocadinho...meteram ainda mais precipitação, e a região a ser mais afetada será a Centro, com destaque para a Grande Lisboa, Vale do Tejo e Setúbal!
Mantem-se o alerta amarelo para todo o país devido ao vento com rajadas até 100km/h nas terras altas e à precipitação!

É uma situação tipicamente outonal, porque até nem vai estar frio... :)
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humidade, chuva miudinha, e calor...? :dry: Como é que uma pessoa escolhe a roupa para sair de casa?  :dontknow:  Assim não dá! :|

X2, ainda hoje tive de trocar umas sabrinas por umas sandálias, que os meus pés já não aguentavam. :@

Se amanhã estiver como está hoje (calor + humidade) e a chover a potes, que raio é que calço? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na Bobadela? Aqui está o seguinte panorama - calor + humidade + algum sol + nuvens e mais para os montes está vento e escuro.

Pois!!

E eu espero amanhã aqui na Bobadela o pico de chuva entre as 6 e as 9/10! ....podem chover 40mm ao longo destas 3/4h e isso é.....muito!!!

Se para 24h é muito, em 3/4...é o caus! xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então aqui deve ser igual, ou seja, já estou a ver que vou apanhar uma molha

Pois, se estás perto de Lisboa....de manhã podes apanhar uma bela rega sim .... :S cuidado, porque a frente dura umas 2/3 horas, mas vai ser forte, especialmente na precipitação e no vento, daí estarmos em alerta amarelo! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco deu uma chuva forte, embora por poucos minutos, e trovejou muito! Até me faltou a Internet... Agora já está tudo calmo! :) Mas espero que de noite chova para me sentir aconchegado. :P

 

Não foi aí que há um tempo atrás houve uma inundação à custa disso? Ou foi nos Açores? :huh: já nem sei. :dontknow: Anyway, hoje estou irritado. Disseram que ia chover e esteve um solarão do caraças o dia todo! :@ Manda chuva para cá, please. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, nova atualização de informação quanto ao panorama meteorológico que se vai esperar amanhã, com a componente de uma agravante.
Todos os distritos passaram para alerta laranja, excepto o de Vila Real, Bragança, Guarda e Viseu!
Começa às 3 da manhã nos distritos do litoral, a norte de Setúbal e nas restantes regiões começa as 6!
Isto deve-se à chuva forte, vento forte e condições favoráveis para a ocorrência de trovoadas! :)
É de referir que o pico da chuva será entre as 5/6 até as 9/10 da manhã, com progressão do Litoral para o Interior.
Ao fim do dia, o Norte espera nova investida de precipitação :)
Boas noites!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...