Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu por acaso gosto imenso de bananas verdes :P

 

No geral gosto do saber da fruta verde. As maçãs são super amargas, o melão é verdade e não tem tanto sabor doce, as bananas ásperas. Sou esquisito eu sei, mas gosto.

 

Por acaso também gosto mais das maçãs verdes xD Já dióspiros, ou são maduros ou é para esquecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou quase viciado em fruta. Adoro morangos, laranjas, bananas, pessegos, maças, peras (+-), uvas, cerejas, melão, meloa, melancia, ananás, alperce, entre outras coisas, talvez, que não me lembro. Quando vou a um restaurante, se comer sobremesa, é sempre fruta. Uma vez fui a um restaurante que tinha um prato com rodelas de laranja, foi o meu almoço. A minha mãe pediu mais uns 5 ou 6 pratos de laranja cortada xD

 

 

Uvas também são boas, mas irrita-me ter que estar sempre a cuspir os caroços.  :dontknow:

 

Eu não meto toda na boca, como às trincas xD Dou uma trinca, tiro os caroços e depois como o resto xD Prefiro uvas "verdes" àquelas roxas.

 

Também gosto! E como arroz cru também... mas só enquanto cozinho.  :)

 

Arroz cru nunca provei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou quase viciado em fruta. Adoro morangos, laranjas, bananas, pessegos, maças, peras (+-), uvas, cerejas, melão, meloa, melancia, ananás, alperce, entre outras coisas, talvez, que não me lembro. Quando vou a um restaurante, se comer sobremesa, é sempre fruta. Uma vez fui a um restaurante que tinha um prato com rodelas de laranja, foi o meu almoço. A minha mãe pediu mais uns 5 ou 6 pratos de laranja cortada xD

 

 

 

Eu não meto toda na boca, como às trincas xD Dou uma trinca, tiro os caroços e depois como o resto xD Prefiro uvas "verdes" àquelas roxas.

 

 

Arroz cru nunca provei.

 

Hmm, interessante, conta-me mais... :rolleyes:

 

Também prefiro as verdes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse mito é um disparate. Não vão acreditar em tudo o que vos dizem, pois não?  :dry: Há certas frutas que nos deixam com mais sede do que outras, é normal, e eu também já bebi água depois de comer pêssego. É um fruto que também adoro, apesar de aqueles "pelos" me fazerem confusão ao tato. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode porque?

Eu já bebi xD

 

Não sei, é daqueles mitos que se ouvem desde criança, não se percebe bem porquê.

Isso não é com o melão? Nunca ouvi falar com os pêssegos... 

 

É com várias frutas, mas sempre ouvi falar mais no pêssego. Enfim, lendas antigas dos nossos avós xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse mito é um disparate. Não vão acreditar em tudo o que vos dizem, pois não?  :dry: Há certas frutas que nos deixam com mais sede do que outras, é normal, e eu também já bebi água depois de comer pêssego. É um fruto que também adoro, apesar de aqueles "pelos" me fazerem confusão ao tato. :haha:

 

Por isso é que nectarina é melhor. :P O sabor é (quase) o mesmo e não tem pelos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, é daqueles mitos que se ouvem desde criança, não se percebe bem porquê.

 

É com várias frutas, mas sempre ouvi falar mais no pêssego. Enfim, lendas antigas dos nossos avós xD

Aquele mito do não se poder tomar banho depois do comer, mas afinal nos 30 minutos seguintes pode-se fazê-lo :)

Há bués mitos e depois ficam colados como uma tatuagem xD

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele mito do não se poder tomar banho depois do comer, mas afinal nos 30 minutos seguintes pode-se fazê-lo :)

Há bués mitos e depois ficam colados como uma tatuagem xD

 

Olha esse do banho também, mas aí tem mais razões lógicas, como a diferença de temperatura da água com o corpo após a refeição e assim.

 

Isto dos mitos dava um bom tema para o Cantinho do Off Topic não dava malta ? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...