Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

 

 

Fusilli, creio. xD

 

Mas a esparguete ou fica al dente ou esquece. Se coze demasiado é um nojo!

Simm !! E sim, concordo contigo, quando isso acontece simplesmente perco a vontade de comer. Mas eu também adoro a massa meia crua haha xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iogurte natural açucarado, alguém é servido?   :cool:

 

Isso só é bom com cereais ou chocolate. :D

 

Eu cá estou a comer um iogurte de framboesa, para depois comer um de frutos exóticos e de seguida comer uma sande com pasta de atum! :D

Olha-me este a tentar meter inveja... :haha: Não és o único com argolinhas de chocolate branco! :smoke:

 

Parem os dois de fazer inveja, ok? :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ricardo, acho que te referes ao Verso em Pedra. É verdade que se fores lá e comeres a francesinha (gigantesca) em menos de uma hora, não pagas a francesinha e ainda recebes uma guitarra. Antes era assim, mas não sei se ainda se faz isso. Nunca mais lá fui.

 

Eu tão preciso de ir aí! D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comeste cru? :rolleyes:  :haha:  foi? É que pode-se comer polvo de muitas formas...  :rolleyes:

 

Nem sei... :| Eu tenho um grande problema: não sei bem diferenciar algo grelhado de algo frito, salteado e por aí fora... :haha: Mas foi polvo "normal", na salada. :rolleyes: Só sei que estava ótimo e ainda comia mais. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...