Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

cru? OMG que horror  :unsure:

 

Cru, ya. Tiras da embalagem e comes. Mas tipo não para acompanhar xD A acompanhamento ia ser esparguete e eu tirei dois ou três fios crus e comi antes do almoço xD

Já pareces a minha irmã. :haha:isso e cenouras cruas...

 

Também gosto x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. :haha: Acontece-me isso com kiwi e com ananás, principalmente com ananás. Como e, passado uns segundos, começo a sentir a boca meia dormente, mas não é sempre.

 

Com ananás também me acontece isso. Kiwi não como. E depois o ananás mete-me aftas na boca :S

Eu no verão viro-me sempre a melancia :wub:  como é perfeito esse fruto ... 

 

Também gosto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. :haha: Acontece-me isso com kiwi e com ananás, principalmente com ananás. Como e, passado uns segundos, começo a sentir a boca meia dormente, mas não é sempre.

 

Ah! Já sei do que falas! Sim, isso acontece-me muito com o ananás, mas eu amo tanto, nunca consigo parar de comer omnomnomnonmnom :haha::wub:

 

 

Eu no verão viro-me sempre a melancia :wub:  como é perfeito esse fruto ... 

 

Não gosto muito... :S prefiro melão. Melancia é muito "aguarenta" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão é melancia, melão, morangos, mango (ou manga), ananás, kiwi... Simplesmente adoro fruta! :D

 

Sim, fruta no geral é ótima, e triturada (batido) é que é :P

 

Fresquinha é que sabe bem!

Uvas também são boas, mas irrita-me ter que estar sempre a cuspir os caroços:dontknow:

 

Eu quando estou a fazer  isso sinto-me tão porco e "machão". Estás a imaginar aqueles homens dos anos 70 de bigode todos machos a cuspir os caroços dos tremoços ? :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horrível nas bananas é quando estão verdes :S parece que deixam farinha na boca...

 

Eu por acaso gosto imenso de bananas verdes :P

 

No geral gosto do saber da fruta verde. As maçãs são super amargas, o melão é verdade e não tem tanto sabor doce, as bananas ásperas. Sou esquisito eu sei, mas gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...