Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Os meus cereais também são de chocolate ;)

Por vezes quando não me atraso, ainda vario com 2 torradinhas e café, mas ultimamente tenho preferido os cereais.

Tipo... eu de manhã nnc tenho muita fome por isso os cereais são das poucas coisas que csg comer de manhã cedo quando saio de casa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo tomar o pequeno almoço às 06:30h da manhã, por isso costumo tomar o pequeno almoço no café, antes da escola. Gasto mais dinheiro, mas só assim consigo comer em condições de manhã...

 

Também sou assim, só consigo comer algo por volta das 7:30 da manhã, muito mais cedo não consigo. Por exemplo de madrugada tenho amigos meus que comem cachorros e bifanas nas roulotes quando saímos, mas eu não consigo, quase vomito só de cheirar. Depois chego a casa e como umas bolachinhas e um iogurte :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou assim, só consigo comer algo por volta das 7:30 da manhã, muito mais cedo não consigo. Por exemplo de madrugada tenho amigos meus que comem cachorros e bifanas nas roulotes quando saímos, mas eu não consigo, quase vomito só de cheirar. Depois chego a casa e como umas bolachinhas e um iogurte :)

Eu se ainda não tiver adormecido, consigo comer de tudo, agora depois de dormir, tenho de esperar pelo menos uma horinha para comer algo que seja, se não fico bem mal disposto.

Ontem tive de comer em casa, mesmo às 07:30h, e bem sei o que me custou.

Tenho uma amiga, por exemplo, que acorda a meio da noite para ir comer bifanas e afins, e depois volta para dormir. Eu só de pensar :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se ainda não tiver adormecido, consigo comer de tudo, agora depois de dormir, tenho de esperar pelo menos uma horinha para comer algo que seja, se não fico bem mal disposto.

Ontem tive de comer em casa, mesmo às 07:30h, e bem sei o que me custou.

Tenho uma amiga, por exemplo, que acorda a meio da noite para ir comer bifanas e afins, e depois volta para dormir. Eu só de pensar :negative:

 

É uma questão de hábito vais ver ;) Às 7:30 é a minha horinha de comer.

A sério ? bahhh que vómitos que isso me dá. Não entendo como há pessoas que comem isso durante a noite.

Sandro isso parece ser um bocado enjoativo logo de manhã :S tudo o que é de mel enjoa-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...