Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Essas pantufas são as renas com nariz vermelho = Rodolfo? :P

Há uma música da rena Rodolfo "O Rodolfo era uma rena, de nariz vermelho, que à noite brilhava, como um lindo candeeiro" :haha: Acho que era assim :P

Sim, são as pantufas da rena Rodolfo :blush: eu adoro-as!

Pois, existem tantas. Eu vivi a minha infância associado à rena rodolfo, e ainda hoje quando digo o meu nome vem logo a piadinha "isso não é a rena do pai natal", e eu já muito farto respondo "siiiiiim é :dry: ".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te compreendo xD

:laugh: E o melhor disto é que nem engordamos quase nada com isto. Ahahahahahah :laugh:

Nem me digas nada! Sou louco por esses malucos (sim, chamo malucos aos meus Ferrero's :unsure:

Ehhh que má onda! Nem se pode "petiscar"?

A mim acontece-me isso com chocolates, bolachas, etc... Começo a comer, depois mais um, mais um, mais um e no final só dou por mim quando a caixa está vazia. Fico todo destroçado. :(

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas nada! Sou louco por esses malucos (sim, chamo malucos aos meus Ferrero's :unsure:

Parece que falamos todos a mesma língua xD

:laugh: E o melhor disto é que nem engordamos quase nada com isto. Ahahahahahah :laugh:

Essa parte é a melhor, podemos comer à vontade ahahahaha

A mim acontece-me isso com chocolates, bolachas, etc... Começo a comer, depois mais um, mais um, mais um e no final só dou por mim quando a caixa está vazia. Fico todo destroçado. :(

É mesmo quando dás por isso acabou :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que falamos todos a mesma língua xD

Essa parte é a melhor, podemos comer à vontade ahahahaha

É mesmo quando dás por isso acabou :(

O Ser Humano é tão igual nestas coisas. :laugh: :laugh: xD

Vim trazer os restos dos doces para a mesa e vejo que me falta 2 sonhos. Vou matar o meu irmão, o que é que as pessoas adem dizer que nervos =@:angry:

Eu com tanto trabalho para aquele lambão devorar-me as coisas

É um pouco compreensível. Eu era capaz de fazer o mesmo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahahahah Se formos falar de chocolates eu devoro tudo xD Qualquer tipo, qualquer marca, desde seja chocolate ahahahah

Há alguns que não gosto. Mon Cherri, por exemplo. Nunca gostei muito de chocolates com licor, esse deixo-os para os outros. Mas mal vejo Ferrero Rocher's ou outro chocolate qualquer que me esteja a agrada, Gott, pareço que estou nos saldos em Espanha, agarro a caixa e só a largo quando me apercebo que os devorei todinhos. É um "chococanibalismo" em estado puro. xD :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alguns que não gosto. Mon Cherri, por exemplo. Nunca gostei muito de chocolates com licor, esse deixo-os para os outros. Mas mal vejo Ferrero Rocher's ou outro chocolate qualquer que me esteja a agrada, Gott, pareço que estou nos saldos em Espanha, agarro a caixa e só a largo quando me apercebo que os devorei todinhos. É um "chococanibalismo" em estado puro. xD :laugh: :laugh:

Olha vendo bem acho que os chocolates de licor são os únicos que também não gosto muito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...