Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Tal e qual! Eu também, não gosto nada de Mon Cherri :dry: e são o principal concorrente dos meus Ferrero's :@

Acho que só comi um Mon Cherri e não gostei nada :dry: Ferrero's são mesmo a minha praia, já recebi 2 caixas hoje ahahahah

Mande para aqui, comida é sempre bem vinda. :P

Não é mande é manda sff ;) Vou pensar no caso, ainda se fosse para o Marcos era perto agora assim já não chega a horas ahahaha

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só comi um Mon Cherri e não gostei nada :dry: Ferrero's são mesmo a minha praia, já recebi 2 caixas hoje ahahahah

Não é mande é manda sff ;) Vou pensar no caso, ainda se fosse para o Marcos era perto agora assim já não chega a horas ahahaha

Eu penso que já comi uns 6 ou 7 Ferrero Rocher nas últimas horas. Tive de parar senão ainda já não como nada e ainda me dava uma indigestão. :swoon:

Correio Azul... :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro não os contabilizar ahahahaha

Eu também não. Vou comendo e pronto! Quando começo uma caixa não consigo parar e não estou mesmo a gozar!! É sério, tenho um problema de dependência com Ferrero's. Só o cheiro quando o tiro do papel hummmmmmmm :blush::blush::rolleyes:

Eu tenho senão tenho de começar a "raciona-los", (a racionar o meu próprio consumo :rolleyes::laugh: ) coisa que nem sempre gosto de fazer. xD

Nem penses nisso.... Vai comendo, quando acabar, acabou :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não. Vou comendo e pronto! Quando começo uma caixa não consigo parar e não estou mesmo a gozar!! É sério, tenho um problema de dependência com Ferrero's. Só o cheiro quando o tiro do papel hummmmmmmm :blush::blush::rolleyes:

Nem penses nisso.... Vai comendo, quando acabar, acabou :rolleyes:

O problema é mesmo esse! :laugh:

E não se preocupe com essa dependência. Não é o único... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho medo que esta dependência se agrave :unsure: A sorte que nós temos é que os Ferrero's não estão no mercado o ano todo! É de Outubro a Janeiro/Fevereiro. Andamos o resto do ano a "ressacar".

Pois... Eu como mais nesta altura do ano, portanto não tem medo que esta "dependência" se agrave. Natal e Páscoa são aquelas alturas em que a comida é mais forte que nós, portanto é compreensível. :laugh: Por um lado prefiro que os Ferrero's não estejam todo o ano no mercado. No Verão não iriam saber tão bem, e aquela qualidade soberba daquele chocolate maravilhoso na nossa boca não seria tão boa. :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...