Jump to content

Gastronomia


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois é. Tive que tirar um curso de 3 anos de cozinha, e depois abre o restaurante que esta a correr bem

Ainda bem, pois nos tempos que correm não é nada fácil manter o negócio. Fico contente por correr bem! Desejo-te as maiores felicidades para o restaurante. Se fosse aqui no Porto, poderias-me aconselhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vocês gostam delas bolachas, mas isto é o meu GRANDEEE vício :wub:

Acabei de devorar um pacote disto agora! São das minhas bolachas preferidas, e como imenso.

2url8j8.jpg

Odeio esse tipo bolachas, aliás eu já nem sequer gosto de bolachas normais, já não como bolachas Maria á 4 meses.

Desisti de comer bolachas quando descobri que cada uma tem quase 100Kcal.

Apenas como TUC e bolachas de água e sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vocês gostam delas bolachas, mas isto é o meu GRANDEEE vício :wub:

Acabei de devorar um pacote disto agora! São das minhas bolachas preferidas, e como imenso.

2url8j8.jpg

A primeira vez que comi um pacote inteiro disto, nessa noite fiquei mesmo indisposto e não parava de vomitar! Depois disso, nunca mais comi destas bolachas.

Mas posso dizer que sou um devorador de todo o tipo de bolachas. Gosto sempre de todas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira vez que comi um pacote inteiro disto, nessa noite fiquei mesmo indisposto e não parava de vomitar! Depois disso, nunca mais comi destas bolachas.

Mas posso dizer que sou um devorador de todo o tipo de bolachas. Gosto sempre de todas!

Eu já cheguei foi a ficar enjoado e com bastante azia devido aos corantes e essas coisas que o recheio leva :S mas nunca indisposto a esse ponto.

São das minhas preferidas, por acaso. Estas e aquelas antigas numa caixa azul :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo essas bolachas da caixa azul! Chamo a essas bolachas, as bolachas da avó xD

Desde que a minha avó morreu, que nunca mais as comi. A ver se um dia encontro isso e compro.

Sim, tem esse aspeto de bolacha caseira e da Avó :acute:

A minha mãe só compra às vezes, pois são um cadito caritas, mas são muito boas. É um sortido de sabores ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que falta um mês e pouco para o Natal ate me passo. Tenho que fazer os doces para vender no restaurante, e fazer cá para casa eu não compro nada sei fazer todo de doces.

Imagino a preocupação, mas quem corre por gosto não cansa.

Todo os homens deviam ser como tu, dedicados às maravilhas da cozinha. Qual é a tua especialidade a nível gastronómico (prato) e doce (sombremesa) ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa homem, eu pedi-te a especialidade, mas já vi que sabes fazer de tudo, o que é normal, trabalhas num restaurante.

►Doces

─Fios de Ovos

─Pasteis de Belém

─Marmelada

─Aletria

─Rabanada

─Cavaca

─Dom Rodrigo

─Arroz Doce

─Filhós

─Bola de Berlim

─Toucinho do Céu

─Pão-de-Ló / Pão-de-Ló de Ovar

─Queijadinha

─Pastel de Feijão

─Salame de chocolate

Gosto de tudo! Arrasaste comigo :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a minha avo que me encinou a fazer todo

Tu aprendeste isto tudo com a tua avó ? :shok:

qual prato doce que adoras

Eu gosto de todos, mas aqueles que pronto, me põe a salivar, é a típica bola de berlim, o salame de chocolate e o pão de ló de Ovar.

Por esta altura do natal, os doces que mais gosto é a Aletria e o Leite creme.

Rabanadas enjoei :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...