Jump to content

Dá Cá Mais 5


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Uma tarde que já está mais que vista e testada...

Não tenho pena nenhuma que o "Dá Cá Mais 5" vá "de vela", mas que tragam algo novo para o horário. O ideal seria que viesse algo que não fosse um "Quem Quer Ganha" disfarçado, mas algo realmente novo...

Agora para ser uma tarde como aquela, não, já chega a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual a justificação desta interrupção? Férias? Foi um teste?

O programa regressará agora diferente (novos jogos, novo cenário, etc.)?

A justificação não existe, como já é costume por parte do Fragoso ;)

Secalhar até é capaz de existir e todos sabemos! Tudo isto são mudanças que o Fragoso está a fazer a ver se consegue ver uma luz, mínima que seja, ao fundo do túnel, a ver se levanta as tardes da TVI.

Novos cenários e novos jogos ? ... não contes com isso! Se o programa já sai da grelha por 1 semana, é a prova viva que já não merece a confiança do Fragoso e mais cedo ou mais tarde sai de vez, quanto mais apostar em cenários novos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, "A Tarde É Sua" consegue colmatar o dinheiro que se recebe em chamadas que o "Dá Cá Mais 5" não dá por não estar no ar. Se conseguem ter o mesmo não gastando com um outro programa, vão optar por não fazer regressar o "Dá Cá Mais 5".

É pena que a Iva e a Leonor voltem a ficar de lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o "Dá Cá Mais 5" não vai mesmo voltar... e a justificação prende-se mesmo com o facto de o "A Tarde É Sua" estar a render em chamadas (e, se rende, não têm o porquê de gastar dinheiro com mais um programa quando há um a colmatar o fim desse programa; ou seja, que dê dinheiro!).

E o Fragoso lá conseguiu fazer uma grelha igual à da concorrência!!! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho principalmente pena da Leonor Poeiras. Uma excelente comunicadora, muito simpática, que tem sido completamente queimada na sua carreira pela TVI. A Iva Domingues ainda vai tendo essa oportunidade de substituir a Fátima Lopes, mas de resto...

Lá isso é bem verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou um grande fã deste tipo de formatos, só tenho é pena das apresentadoras como já foi dito, principalmente da Leonor Poeiras onde a vão meter agora? A Iva ainda vai substituindo a Fátima e a Iva até tenho jeito para a coisa.

O Fragoso quer é "matar" a TVI..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...