Jump to content

Dá Cá Mais 5


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Leonor é de facto quem marca a diferença no programa, concordo dá bastante alegria, á vontade e aprendizagem aos concorrentes mas ainda tem muito que aprender e o facto de já terem apostado nela no "Perdidos na Tribo" e nos "Diários" do "Secret Story" é sinal que ela pode ser uma aposta num futuro próximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já ouvi dizer que sim ... enfim

O Fragoso está a tentar impôr a grelha da RTP1 na TVI, com concursos antes do bloco das 20h. Será que ele ainda não percebeu que NÃO RESULTA :banghead:

Apenas ele retira a única coisa positiva destes especiais (chamadas de valor acrescentado). Apesar dos baixos números, devem ser milhares as pessoas que ligam para lá, mesmo não acompanhando as 2 horas do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi dizer que sim ... enfim

O Fragoso está a tentar impôr a grelha da RTP1 na TVI, com concursos antes do bloco das 20h. Será que ele ainda não percebeu que NÃO RESULTA :banghead:

Apenas ele retira a única coisa positiva destes especiais (chamadas de valor acrescentado). Apesar dos baixos números, devem ser milhares as pessoas que ligam para lá, mesmo não acompanhando as 2 horas do programa.

Pois... é mesmo por causa disso! Mas se fizessem um programa inovador (em que não faltasse as tais chamadas) é que era. Agora isto. É que o DCM5 não é propriamente um bom programa... aliás: está longe de o ser! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais do que visto que o Fragoso quer colocar um concurso no horário das 19h, seguindo os moldes da RTP1. Nos últimos tempos, vários tem sido os convites a profissionais da RTP1, como o Malato etc, daí concluirmos a vontade do Fragoso em retirar os "Morangos" das 19h.

Não seria tudo mais fácil com uma novela da noite, em dose dupla ?

Tudo menos o "Dá Cá mais 5" até às 20h. 15% share ... WTF ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

]

Está mais do que visto que o Fragoso quer colocar um concurso no horário das 19h, seguindo os moldes da RTP1. Nos últimos tempos, vários tem sido os convites a profissionais da RTP1, como o Malato etc, daí concluirmos a vontade do Fragoso em retirar os "Morangos" das 19h.

Não seria tudo mais fácil com uma novela da noite, em dose dupla ?

Tudo menos o "Dá Cá mais 5" até às 20h. 15% share ... WTF ?

Na minha opinião um concurso às 19h não faz qualquer sentido. Fazia sim, se às 19h metessem Doce Tentação e às 18h os Morangos com Açúcar. À noite metiam episódio duplo de uma novela ou a partir das 23h metiam um talk-show ou uma série nacional/estrangeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que eles queiram produzir um formato para as 18h. Não sei se os "Morangos" a essa hora seriam rentáveis. Mas obviamente que eu prefiro a sugestão do Rodolfo.

Em relação ao "Dá Cá Mais 5", é um formato barato que cumpre o seu propósito: angariar dinheiro com as chamadas. Acho que eles não estão muito preocupados com as audiências! Mas pôr o programa até às 20h é ridículo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...