Jump to content

Dá Cá Mais 5


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Leonor só promoveu o jogo de casa durante 1 minuto?! Então não devem ter visto a parte que eu vi!!! :duvida: Eu vi um bocado do programa, para ver quem ia lá estar, na parte final do "Boa Tarde" e só vi a Leonor a promover o jogo de casa... e mudei de canal duas vezes e quando voltava ela lá estava a promover, ainda, o jogo... Até teve tempo para tirar dois envelopes com os valores menores que as pessoas de casa já não corriam o risco de ganhar!!! Foi imeeeeenso tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor só promoveu o jogo de casa durante 1 minuto?! Então não devem ter visto a parte que eu vi!!! :duvida: Eu vi um bocado do programa, para ver quem ia lá estar, na parte final do "Boa Tarde" e só vi a Leonor a promover o jogo de casa... e mudei de canal duas vezes e quando voltava ela lá estava a promover, ainda, o jogo... Até teve tempo para tirar dois envelopes com os valores menores que as pessoas de casa já não corriam o risco de ganhar!!! Foi imeeeeenso tempo!

Eu vi a última meia hora e aí, estavam já apertados com o tempo, e ela acelerou um bocado nisso.

No entanto, o arraso foi total. O Preço Certo que se prepare B)

Dá Cá Mais 5 afunda final de tarde da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até vi o programa, mas pronto... mais do mesmo!

A TVI podia transmitir um outro formato neste horário. "Dá cá mais 5" já não vende, já não prende ninguém ao ecrã. Está na altura de termos um outro programa diferente de "Quem quer ganha", "Dá cá mais 5" ou "Agora é que conta". Algo para preencher aquele horário. Sem dúvida que a Leonor Poeiras merecia algo mais que o Game show. Algo irreverente para revolucionar este horário, tenho a certeza que um formato bem pensado e ponderado iria ganhar neste horário. Mas com a Leonor, que já cativou e sabe continuar a cativar o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia é complicado arranjar um formato assim tão irreverente e inovador para o horário das 17h ... nem para o horário nobre se arranja, fará para o day time :Lixa:

Sim, mas eu quero acreditar que será possível. Agora também não nos podemos acomodar aos game shows, fazendo algumas alterações e já está. Não, o público necessita de algo diferente. O day-time, ou melhor as tardes da TVI precisam mesmo de uma grande reformulação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia transmitir um outro formato neste horário. "Dá cá mais 5" já não vende, já não prende ninguém ao ecrã. Está na altura de termos um outro programa diferente de "Quem quer ganha", "Dá cá mais 5" ou "Agora é que conta". Algo para preencher aquele horário. Sem dúvida que a Leonor Poeiras merecia algo mais que o Game show. Algo irreverente para revolucionar este horário, tenho a certeza que um formato bem pensado e ponderado iria ganhar neste horário. Mas com a Leonor, que já cativou e sabe continuar a cativar o público.

A questão é que o objetivo da TVI não passa por ter grandes audiências no período em que Dá cá mais 5 vai para o ar. Se assim fosse, não apostava em formatos cujo o único fim fosse dar destaque ao jogo de casa para os telespetadores ganharem dinheiro. O grande objetivo desta aposta vai mesmo no sentido de se ganhar dinheiro, de o programa dar lucro para a TVI. Por esse motivo, depois de Quem quer Ganha veio o Agora é que Conta e agora o Dá Cá Mais 5. Provavelmente uma nova aposta deste género terá o mesmo tipo de conteúdo, com um nome "Palavra da Sorte" (lol).

Sim é triste, mas em tempos de crise... o dinheiro é que fala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que o objetivo da TVI não passa por ter grandes audiências no período em que Dá cá mais 5 vai para o ar. Se assim fosse, não apostava em formatos cujo o único fim fosse dar destaque ao jogo de casa para os telespetadores ganharem dinheiro. O grande objetivo desta aposta vai mesmo no sentido de se ganhar dinheiro, de o programa dar lucro para a TVI. Por esse motivo, depois de Quem quer Ganha veio o Agora é que Conta e agora o Dá Cá Mais 5. Provavelmente uma nova aposta deste género terá o mesmo tipo de conteúdo, com um nome "Palavra da Sorte" (lol).

Sim é triste, mas em tempos de crise... o dinheiro é que fala!

Infelizmente tenho que te dar razão Diogo. O que a TVI quer é mesmo encaixar dinheiro com estes formatos. É triste mas é a verdade. Podíamos ter um formato bem mais interessante, mais cativante neste horário. Mas isso não traria tanto dinheiro aos cofres da Media Capital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente tenho que te dar razão Diogo. O que a TVI quer é mesmo encaixar dinheiro com estes formatos. É triste mas é a verdade. Podíamos ter um formato bem mais interessante, mais cativante neste horário. Mas isso não traria tanto dinheiro aos cofres da Media Capital.

Entre audiências menos boas mas suportáveis e o dinheiro, é normal que a estação prefira o dinheiro. Os telespetadores é que perdem!

Para Leonor Poeiras, sinceramente, é um pouco irrelevante. A meu ver, nota-se que o que ela quer é comunicar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre audiências menos boas mas suportáveis e o dinheiro, é normal que a estação prefira o dinheiro. Os telespetadores é que perdem!

Para Leonor Poeiras, sinceramente, é um pouco irrelevante. A meu ver, nota-se que o que ela quer é comunicar!

Cash a entrar e uma apresentadora simpática!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor esforça-se para tornar o programa diferente, tenta falar com os convidados. Para mim ela tem muito talento e não desiste de tentar inovar um programa "Morto" á nascença.

Sim, sem dúvida. E mesmo a palavra de casa, ela tenta sempre ensinar os telespetadores. Desde receitas, a curiosidades, à história por aí. Não se fica por dizer as letras que faltam para completar a palavra. No que toca às receitas, dá para ver que é uma boa cozinheira. Por vezes diz uma parte dos ingredientes na primeira parte do programa, e o resto na segunda parte. É uma boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...