Jump to content

Dá Cá Mais 5


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Bom programa para se ir promovendo os seus programas. Vi a jogo 3 que era sobre Anjo Meu(eu que não sigo novelas fiquei a saber alguns que faziam parte da banda sonora), depois o jogo 4 era sobre A Casa dos Segredos.

Pareceu-me bastante semelhante ao antigo Quem Quer Ganha - 1minuto e tal de jogo e outro tanto ou mais a promover o jogo de casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, este programa é muito semelhante ao antigo "Quem Quer Ganha" e, para além de ser mais barato que o "Agora é Que Conta", sempre vão promovendo os produtos da estação, além de ganhar uns bons trocos (a TVI).

Ontem liderou ;)

Isso é algo que não consegues saber, porque não sabes quanto fez a última parte do "Boa Parte" (SIC), nem o início do "Portugal em Directo". A única coisa que sabes é a média final destes produtos que se prolongam para lá do tempo em que o "Dá Cá Mais 5" está no ar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Este programa tem tido resultados muito consistentes. Muito acima do "lendário" Quem Quer Ganha e do próprio Agora É Que Conta.

Bastaram apenas alguns retoques que tornaram o formato muito mais dinâmico, apesar do exagero que continua a ser o jogo interactivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa tem tido resultados muito consistentes. Muito acima do "lendário" Quem Quer Ganha e do próprio Agora É Que Conta.

Bastaram apenas alguns retoques que tornaram o formato muito mais dinâmico, apesar do exagero que continua a ser o jogo interactivo!

Eu gosto bastante do programa. E a Leonor Poeiras parece que está mais solta!

O Jogo de Casa é que pronto, era desnecessário tanto tempo a falar naquilo!

Poderiam acrescentar um jogo ou dois para ocupar o espaço do jogo de casa. Ela falaria sobre isso apenas 2 ou 3 vezes por dia. Enquanto conversava com os concorrentes sobre a vida deles ou explicava os jogos (como faz sempre) passava em baixo o número e a palavra, sem ela ter que dizer nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a nível audiométrico, o programa tem-se aguentado acima dos 20% nos últimos dias... Bem melhor que o antecessor e, talvez, que o "Quem Quer Ganha", do mesmo género.

Pessoalmente, gostava mais do "Quem Quer Ganha". Parecia que tinha mais jogos. Este soa a um refresh do anterior, mas a nível de jogos é mais fraco.

De qualquer das formas, a mudança correu bem à TVI. Pouparam dinheiro e ainda está a desenrrascar-se no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...