Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Estive a espreitar as cenas do quase-casamento da Fatinha, foi engraçado mais podia ser ainda mais se soubessem aproveitar melhor o material que ali tinham. Por acaso a Fatinha é das poucas coisas que gosto desta novela, sendo que sempre que há cenas engraçadas dela vou logo espreitar à net.  :P

Se eu acompanhasse a novela regularmente, seria apenas por causa dela! :)

 

Neste momento, a Fatinha é A novela e a única coisa que está dentro daquilo que se pode chamar boa história .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem era a actriz que foi falar com o namorado da Ana para os papéis do divórcio? A cara dela não me é estranha...

Não sei.

 

Mas estou a adorar a rivalidade entre a Ana e a Andreia. Paralelamente há história principal é o que mais gosto actualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo episódio parece que vai ser interessante.

 

Outra coisa, eu não gosto muito do casal Artur e Isabel mas a Lurdes exagera muito, não?

 

Ela devia agradecer à Isabel por lhe ter dado trabalho. E aquelas queixas dos trabalhadores por terem de trabalhar um bocadinho mais, são parvas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo episódio parece que vai ser interessante.

Outra coisa, eu não gosto muito do casal Artur e Isabel mas a Lurdes exagera muito, não?

Ela devia agradecer à Isabel por lhe ter dado trabalho. E aquelas queixas dos trabalhadores por terem de trabalhar um bocadinho mais, são parvas...

Acho que ambas as situações até estão bastante reais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é tão exagerado como parece. Um bebe da minha família pôs uma missanga que caiu em cima do berço dele na boca e ele nao conseguia respirar... E só tinha 3 meses acho... Com os bebés tudo pode acontecer!

 

Foi um bocado exagerado mas acho que acontece. A tampa pode estar ao pé do bebé e ele pegar e colocar na boca...

 

As crianças nesta idade põem tudo na boca, claro que foi exagerado mas acontece!

Uma coisa é uma missanga, coisa pequena, outra coisa é uma tampa de caneta, que é uma coisa grande para um bebé engolir!!

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que falaram da Miley nesta novela. :rolleyes:

 

Sim foi a Fátinha que falou do lamber do martelo...

 

Não tem acontecido nada por aí além  e com o consumo em baixa pior ainda...

 

Esta semana tem acontecido coisas porreiras... e agora a 2 meses do fim, as coisas vao começar a correr...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é uma missanga, coisa pequena, outra coisa é uma tampa de caneta, que é uma coisa grande para um bebé engolir!!

Pois é mas a missanga até era grande... Mas sim, tampa de caneta... deviam ter escolhido algo mais pequeno...

Fátima: Floribella espanca!

Mariano: Floribella não, Florbela! Floribella era uma rapariga da televisão!

Fátima: Eu sei bem quem é essa santinha do pau oco!  :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela agora parece uma coisa de malucos: 2 velhos com a mania que são jovens (Jacinto e Inácio), uma gaja do Porto que foi abandonada no altar (Fátima) e que se envolveu com um livreiro com a mania de poupar (Mariano), um motorista armado em engatatão (Carlos), um velho com comichões que fala à maneira do Porto (Acácio), um gajo com a mania que o mundo vai acabar (irmão da Fátima), uma filha que se envolveu sexualmente com o pai antes deste morrer (Margarida), outra filha que se vai envolver com o ex da sua mae (Teresa e Manel), uma cota que ficou grávida (Isabel) de um gajo que tem idade para ser seu filho (Artur), uma peace and love que ganhou uma mala com dinheiro e vai dá-lo para caridade (Lé), uma rapariga nova que se acha velha e envolve com um velho só para ele lhe dar informações para ela se poder vingar da Laura (Andreia), uma velha (Rosa) que se separou de outro velho para se juntar a outro velho que supostamente a faz mais feliz (Adelino), uma que tem medo de ser advogada e tá sempre a desinfectar as maos (Célia), que namora com um burro que pensa que tem estudos (Fábio)... É preciso mais?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela agora parece uma coisa de malucos: 2 velhos com a mania que são jovens (Jacinto e Inácio), uma gaja do Porto que foi abandonada no altar (Fátima) e que se envolveu com um livreiro com a mania de poupar (Mariano), um motorista armado em engatatão (Carlos), um velho com comichões que fala à maneira do Porto (Acácio), um gajo com a mania que o mundo vai acabar (irmão da Fátima), uma filha que se envolveu sexualmente com o pai antes deste morrer (Margarida), outra filha que se vai envolver com o ex da sua mae (Teresa e Manel), uma cota que ficou grávida (Isabel) de um gajo que tem idade para ser seu filho (Artur), uma peace and love que ganhou uma mala com dinheiro e vai dá-lo para caridade (Lé), uma rapariga nova que se acha velha e envolve com um velho só para ele lhe dar informações para ela se poder vingar da Laura (Andreia), uma velha (Rosa) que se separou de outro velho para se juntar a outro velho que supostamente a faz mais feliz (Adelino), uma que tem medo de ser advogada e tá sempre a desinfectar as maos (Célia), que namora com um burro que pensa que tem estudos (Fábio)... É preciso mais?!

A novela tornou-se completamente ridicula, eu já não a vejo há umas semanas mas vi o de sexta para ver como estava a novela e aquilo é só palha com coisas absurdas, não tem um pingo de ação, apenas coisas ridiculas.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tornou-se completamente ridicula, eu já não a vejo há umas semanas mas vi o de sexta para ver como estava a novela e aquilo é só palha com coisas absurdas, não tem um pingo de ação, apenas coisas ridiculas.

às vezes penso que tou a ver um diário de um manicómio... As coisas que se tiveram de inventar só para aumentar a duração da novela, fazem com que o resultado final perca qualidade... Espero que "Mar Salgado" seja mais respeitada... A Joana e a Margarida merecem coisas boas!!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...