Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Episódio brutal hoje. A novela andou muito tempo com um ritmo mais lento, mas esta semana tem explodido tudo. 

Eu que não via a novela há seculos, estou a ver, estou pasmado com o episódio! Grande trabalho por parte da Maria João Luís e o Diogo Morgado, atores supremos e dos melhores do país sem dúvida.

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio!

 

Grande «Sol de Inverno»  :crying:  espero que faça uma boa audiência, não digo recorde mas pelo menos mantenha os números de ontem e que no domingo consiga liderar, bem merece!

Eu não digo que atinge recorde pois é sexta, mas mais de 16 de audiência e 33 de shr deve fazer penso que.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só não percebi como foram ter aquela casa abandonada

 

talvez se prestasses mais atençao a novela, verias que aquilo era um edificio, nao casa, que pertencia á familia da Laura, e ela foi ver pq surgiu de uma conversa com a Teresa no episodio de 5ª feira. Edificio que ela queria reabilitar, mas decidiu vender....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Margarida ja me começa a irritar! Que grande p***!

Quando chegar ao fim da novela só nao deve ter ido pra cama com o Nuno...porque é gay! E mesmo assim...

O Pedro Lopes foi mauzinho prá Joana...

A miúda é mesmo bitch! Não há como nega-lo e depois acha que pedindo desculpa fica tudo bem! Que mente mais louca, Ah e tal estou deprimida com o desaparecimento da mãe dorme com um, vira-se e tem uma recaída com um ex! Só tem aquilo que merece, coitado do Tomas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou 5 minutos mais cedo (22:35) porque «Amor à Vida» começa 5 minutos mais cedo também (22:55) e o intervalo tem a mesma duração.

 

Gostei do episódio de ontem, identifico-me com o que está a acontecer com a Margarida pois já passei por uma fase parecida e é bom retratar isso nos jovens. A novela tem um pedacinho de todos nós em todos os núcleos e em toda a história :) é por isso que gosto de ver as novelas portuguesas da SIC, são muito reais e chegadas ao público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...