Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

O que eu me ri ontem com a Fátima :haha: :haha:  esteve brutal!

O Mariano também teve imensa piada :haha:

Foi muito bom o episódio de ontem :D

 

Por acaso foi um episódio bastante divertido com as aventuras da Fatinha e depois o encontro das divas no escritório. Só acho que a SIC devia ter colocado lá "especial" porque promoveu-o como tal e até poderia atrair mais gente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

NA SIC a noite de passagem de ano começou com “Sol de Inverno”. A trama teve o seu episódio menos visto desde que estreou e fixou-se nos 10.1/25.4% (977.000 espectadores em média).

 

 

Algo que já era de prever, acertei praticamente nas previsões. 

Não percebi a comparação... Se assim for que façam a mesma coisa com " Amor à Vida " e " O beijo do escorpião "

Enfim que comparações parvas...

 

Nem vale a pena comentar! Gente que não tem mais nada que fazer  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a comparação... Se assim for que façam a mesma coisa com " Amor à Vida " e " O beijo do escorpião "

Enfim que comparações parvas...

 

Não é preciso ir muito longe. Basta ver as semelhanças (assumidas) de Destinos Cruzados com Fina Estampa e Cheias de Charme. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo os comentários de alguns foristas por aqui. Não é um trabalho de gente que não tem nada para fazer, pois o mesmo já foi feito com Destinos Cruzados. São semelhanças que saltam à vista e é interessante ver essas tais semelhanças. Pelo menos, é o que eu acho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo os comentários de alguns foristas por aqui. Não é um trabalho de gente que não tem nada para fazer, pois o mesmo já foi feito com Destinos Cruzados. São semelhanças que saltam à vista e é interessante ver essas tais semelhanças. Pelo menos, é o que eu acho.

 

Desde que não se façam comentários com intenção de chamar falsa cópia, tudo bem, é bom ver até que ponto os escritores se inspiram e se reinventam nas suas personagens, mas estar a criar polémicas ou chamar de cópia às novelas da SIC quando estas são das mais originais que pode existir, é pura provocação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não se façam comentários com intenção de chamar falsa cópia, tudo bem, é bom ver até que ponto os escritores se inspiram e se reinventam nas suas personagens, mas estar a criar polémicas ou chamar de cópia às novelas da SIC quando estas são das mais originais que pode existir, é pura provocação!

 

Quem é que fez comentários desse tipo? Não li nada aqui neste tópico nem mesmo neste fórum. Pelo que vejo, ninguém provocou ninguém, apenas foi comentado um artigo sobre as semelhanças das duas novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que fez comentários desse tipo? Não li nada aqui neste tópico nem mesmo neste fórum. Pelo que vejo, ninguém provocou ninguém, apenas foi comentado um artigo sobre as semelhanças das duas novelas!

 

O que importa é depois ver com que intenção foi feito o artigo e se é imparcial na forma como aborda as tais semelhanças nas duas novelas. Pelos vistos a maioria dos foristas que o leram não o acharam imparcial mas sim com a intenção de chamar cópia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que importa é depois ver com que intenção foi feito o artigo e se é imparcial na forma como aborda as tais semelhanças nas duas novelas. Pelos vistos a maioria dos foristas que o leram não o acharam imparcial mas sim com a intenção de chamar cópia.

 

Leste o artigo? Pelo que percebi agora nem o leste e estás a comentar algo pelo que os outros disseram. Se fosse a ti, ia ler para tirares as dúvidas. E, sinceramente, não me parece que a intenção fosse chamar SdI uma cópia de TdV. Como disse, houve sites (incluíndo o aTV, se não me engano) que também o fizeram com DC e não vi ninguém daqui queixar-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que importa é depois ver com que intenção foi feito o artigo e se é imparcial na forma como aborda as tais semelhanças nas duas novelas. Pelos vistos a maioria dos foristas que o leram não o acharam imparcial mas sim com a intenção de chamar cópia.

Não ligues, eles esquecem-se que algumas novelas da TVI teem uma gritante igualdade para com outras novelas...eles aproveitam sempre alguma coisa para criticar a SIC.

A SIC ter novela incomoda-os, eles preferiam que só a TVI as tivesse para não haver concorrencia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ligues, eles esquecem-se que algumas novelas da TVI teem uma gritante igualdade para com outras novelas...eles aproveitam sempre alguma coisa para criticar a SIC.

A SIC ter novela incomoda-os, eles preferiam que só a TVI as tivesse para não haver concorrencia :)

 

São este tipo de comentários que acho absolutamente desnecessários. Se fazem com novelas da TVI, porque é que não haveriam de fazer com novelas da SIC? Eu entendo que são fãs de SdI, mas é preciso saber separar as coisas. Até eu que adorava DC ao início percebi que era uma cópia chapada de uma novela antiga da globo e que tinha semelhanças com FE e CdC. Agora poupem-me esses comentários no mínimo ridículos.

 

E pronto, é só. Termino por aqui.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São este tipo de comentários que acho absolutamente desnecessários. Se fazem com novelas da TVI, porque é que não haveriam de fazer com novelas da SIC? Eu entendo que são fãs de SdI, mas é preciso saber separar as coisas. Até eu que adorava DC ao início percebi que era uma cópia chapada de uma novela antiga da globo e que tinha semelhanças com FE e CdC. Agora poupem-me esses comentários no mínimo ridículos.

E pronto, é só. Termino por aqui.

Estava a referir-me a alguns foristas que certamente ficaram a pensar que SdI é uma cópia. Apenas não teem moral, só isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...