Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que as semelhanças não tem fundamento nenhum, uma vez que surgiram em contextos diferentes em ambas as novelas. Enfim... mais um artigo pouco parcial. 

 

--- Entretanto, a página de fb da novela já tem mais likes que a de Belmonte.

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que existem algumas semelhanças, mas devem existir personagens assim em mais 2848432 novelas. xD

 

A descrição da Sofia não está muito bem feita, e a comparação dela à Raquel não faz grande sentido. O mesmo para a Beatriz/Fátima... nada a ver.  :huh: Já agora, a Fátima apaixonou-se mesmo pelo Bráulio? Não me lembro de nada disso.  :haha:

 

O Simão e o Afonso, só por serem os dois gays, são bué parecidos. Uh.  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as comparações entre as duas novelas não fazem grande sentido e a ali coisas muito rebuscadas. São novelas diferentes.

 

Lá está, são comparações feitas propositadamente para chamar de cópia à novela da SIC, aliás o post mostra isso mesmo e não tem nada de parcial mas pronto, se ao menos fizessem algo que valesse a pena. Eu falo e não é por ser fã da SIC ou de "Sol de Inverno" mas há coisas que não fazem sentido e não contribuem nada de novo para o nosso conhecimento, são puras especulações e provocações. São novelas completamente diferentes e todos sabemos que por existirem tantas novelas no nosso mercado, umas acabam por ser parecidas às outras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que as comparações surgiram apenas por mera curiosidade, duvido que alguém quisesse denegrir a imagem da novela. Pessoalmente, concordo com as comparações.  :P De facto, são novelas parecidas, o que não implica que sejam cópia uma da outra. Eu próprio já tinha notado algumas semelhanças e continuo a gostar muito de ambas. Não há razão para se reagir assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que as comparações surgiram apenas por mera curiosidade, duvido que alguém quisesse denegrir a imagem da novela. Pessoalmente, concordo com as comparações.  :P De facto, são novelas parecidas, o que não implica que sejam cópia uma da outra. Eu próprio já tinha notado algumas semelhanças e continuo a gostar muito de ambas. Não há razão para se reagir assim. 

 

Podes acreditar, que a pessoa que fez o artigo... quis mesmo denegrir a imagem de SdI ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, são comparações feitas propositadamente para chamar de cópia à novela da SIC, aliás o post mostra isso mesmo e não tem nada de parcial mas pronto, se ao menos fizessem algo que valesse a pena. Eu falo e não é por ser fã da SIC ou de "Sol de Inverno" mas há coisas que não fazem sentido e não contribuem nada de novo para o nosso conhecimento, são puras especulações e provocações. São novelas completamente diferentes e todos sabemos que por existirem tantas novelas no nosso mercado, umas acabam por ser parecidas às outras.

Exactamente. As novelas podem ter algumas coisas parecidas mas são novelas diferentes. Eu vi Tempo de Viver e gostei muito e agora vejo todas as noites Sol de Inverno e para mim são novelas diferentes com estilos diferentes. Quem viu Tempo de Viver e vê agora Sol de Inverno sabe disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já viram mas o Fantastic já reagiu aos comentários que circulam em fóruns e no próprio espaço de comentários do site:
"Fantastic 2 de Janeiro de 2014 às 16:21

De facto o Artur não é pai de Fátima, mas sim tio.

O presente artigo serve como curiosidade e não para acusar de plágio ou algo mais!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já viram mas o Fantastic já reagiu aos comentários que circulam em fóruns e no próprio espaço de comentários do site:

"Fantastic 2 de Janeiro de 2014 às 16:21

De facto o Artur não é pai de Fátima, mas sim tio.

O presente artigo serve como curiosidade e não para acusar de plágio ou algo mais!"

Vi agora. Fizeram bem esclarecer, só lhes fica bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da novela. Todos os núcleos têm história e potencial, e além disso a novela tem sempre ritmo e algo a acontecer. Está na linha do que a SIC tem feito desde a estreia de "Laços de Sangue", isto é, histórias fortes, actuais, com bons actores, personagens interessantes e uma boa gestão de horários, sem grandes mudanças. Tem tudo para continuar com as boas audiências que a SIC tem conseguido desde "Laços de Sangue" e condições para dar uma boa herança à nova novela. A ver se não desilude e se não é esticada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...