Jump to content

Recommended Posts

Posted

o SIC ao vivo nâo se tem safado mal, já o verão total acho que desceu o shaare da RTP no horário das 10 à 1 da tarde, em que se não estou enganado a Praça tinha o segundo melhor share da manhã, logo atrás do "Você na TV".

a SIC ultimamente com tanto jogo do SLB, mais parece a Benfica TV2...

A SIC fez um acordo com o canal Benfica e com o Meo, para dar estes jogos de apresentação do novo Benfica.

Só que alguns jogos são em diferido, alternando com directos, na SIC e no canal Benfica.

Posted

Que confusão no mesmo tópico apresentam resultados contraditórios. Li que a TVI liderava as manhãs e as tardes. Mas nos resultados do DN, diz que é a SIC que lidera.

Posted

Que confusão no mesmo tópico apresentam resultados contraditórios. Li que a TVI liderava as manhãs e as tardes. Mas nos resultados do DN, diz que é a SIC que lidera.

Muitas vezes depende da análise: a do DN é semanal e inclui a média do "Mundo de Patty" pois é uma análise por horário (das 10h às 13h); a análise da Marktest, que se encontra no meu último post, é uma análise por programa (e não por horário) e acho que se refere à média de todos os programas exibidos até então.

-- Sexta, 31 Jul 2009 18:08 --

Vejam aqui o TOP Mais (da Revista Notícias TV) desta semana:

http://pdf.clipping.mediamonitor.pt/pdfTemp/etn_6602219_527_0.pdf

Curiosidade: Chamas da Vida ultrapassa Mulheres Apaixonadas...

Posted

CM escreveu

Morangos com Açúcar’ vistos diariamente por 698 mil espectadores

TVI liderou audiências no mês de Julho

O canal de José Eduardo Moniz continua líder de audiências pelo 13º mês consecutivo, segundo a Marktest. Apesar da relevante subida da SIC, a TVI manteve-se na frente, encerrando o mês de Julho com um total de 34,4% de share. Ainda assim, a estação de Pinto Balsemão obteve 30% do share e a RTP 1 26,9%.

No período de emissão entre as 20 e as 24h00, a TVI manteve, igualmente, uma liderança destacada ao registar uma quota de 39,3%. Em segundo lugar ficou a SIC com 30,2%, seguida da estação pública com 23,6%. ‘Morangos com Açúcar VI – Férias de Verão’, ‘Deixa que te Leve’, ‘Sentimentos’ e ‘Flor do Mar’ são os programas favoritos dos espectadores da estação de Queluz.

A série juvenil lidera confortavelmente no seu horário de emissão ao registar uma audiência média diária de 698 mil espectadores (40,7% do share.

Posted

CM escreveu

Morangos com Açúcar’ vistos diariamente por 698 mil espectadores

TVI liderou audiências no mês de Julho

O canal de José Eduardo Moniz continua líder de audiências pelo 13º mês consecutivo, segundo a Marktest. Apesar da relevante subida da SIC, a TVI manteve-se na frente, encerrando o mês de Julho com um total de 34,4% de share. Ainda assim, a estação de Pinto Balsemão obteve 30% do share e a RTP 1 26,9%.

No período de emissão entre as 20 e as 24h00, a TVI manteve, igualmente, uma liderança destacada ao registar uma quota de 39,3%. Em segundo lugar ficou a SIC com 30,2%, seguida da estação pública com 23,6%. ‘Morangos com Açúcar VI – Férias de Verão’, ‘Deixa que te Leve’, ‘Sentimentos’ e ‘Flor do Mar’ são os programas favoritos dos espectadores da estação de Queluz.

A série juvenil lidera confortavelmente no seu horário de emissão ao registar uma audiência média diária de 698 mil espectadores (40,7% do share.

"TVI" de parabéns! "Morangos com açúcar" continuam a ser refrescantes! :)

Posted

CM escreveu

Morangos com Açúcar’ vistos diariamente por 698 mil espectadores

TVI liderou audiências no mês de Julho

O canal de José Eduardo Moniz continua líder de audiências pelo 13º mês consecutivo, segundo a Marktest. Apesar da relevante subida da SIC, a TVI manteve-se na frente, encerrando o mês de Julho com um total de 34,4% de share. Ainda assim, a estação de Pinto Balsemão obteve 30% do share e a RTP 1 26,9%.

No período de emissão entre as 20 e as 24h00, a TVI manteve, igualmente, uma liderança destacada ao registar uma quota de 39,3%. Em segundo lugar ficou a SIC com 30,2%, seguida da estação pública com 23,6%. ‘Morangos com Açúcar VI – Férias de Verão’, ‘Deixa que te Leve’, ‘Sentimentos’ e ‘Flor do Mar’ são os programas favoritos dos espectadores da estação de Queluz.

A série juvenil lidera confortavelmente no seu horário de emissão ao registar uma audiência média diária de 698 mil espectadores (40,7% do share.

"TVI" de parabéns! "Morangos com açúcar" continuam a ser refrescantes! :)

A única televisão que está realmente de parabéns...é a SIC, pois foi a única que subiu, tanto no horário nobre como a nível geral.

A TVI foi a que mais desceu...seguida da RTP.

Já aconteceu isso em Junho...e agora em Julho.

O CM devia ter referido isso!

40,7% os «Morangos»?

Como podem ter essa audiência média, se nunca a têm no dia?

Apenas na estreia dos «Morangos» de Verão...e mais nada!

Posted

A única televisão que está realmente de parabéns...é a SIC, pois foi a única que subiu, tanto no horário nobre como a nível geral.

A TVI foi a que mais desceu...seguida da RTP.

Já aconteceu isso em Junho...e agora em Julho.

O CM devia ter referido isso!

40,7% os «Morangos»?

Como podem ter essa audiência média, se nunca a têm no dia?

Apenas na estreia dos «Morangos» de Verão...e mais nada!

Obviamente que a SIC está, também, de parabéns pela subida!:)

No entanto, a TVI continua imbatível, pois continua a liderar, daí eu ter atribuído os parabéns à TVI! :)

Posted

As médias que surgem nessa notícia referem-se aos shares calculados tendo em conta apenas os 4 canais de sinal aberto, excluindo o cabo, daí os 40% dos MCA, os 30% da SIC...

Posted

Correio da Manhã escreveu:

Média de Julho

SIC reforça segunda posição nas audiências

A SIC terminou Julho com um shatre 24,3%, reforçando o segundo lugar, alcançado no mês passado durante o qual ultrapassou a RTP, e aproximando-se da líder TVI.

A estação de Carnaxide, diz em comunicado, está “mais próxima da TVI que neste mês, desce um ponto percentual face ao anterior com um resultado de 28% - o mais baixo da temporada”.

A RTP manteve o terceiro lugar com 21,9% de média

Posted

Veremos se, depois dos "programas de Verão" ("TGV" e "Salve-se quem puder") a "SIC" continuará a ocupar a segunda posição na tabela de audiências. Será que os seus próximos programas irão conquistar o público?

Posted

Veremos se, depois dos "programas de Verão" ("TGV" e "Salve-se quem puder") a "SIC" continuará a ocupar a segunda posição na tabela de audiências. Será que os seus próximos programas irão conquistar o público?

Ruben, por acaso já reparaste nas apostas que a SIC tem na manga para a rentrée?

Os Gato Fedorento regressam, diariamente em Setembro e semanalmente em Outubro.

A Bárbara Guimarães e como parece...o RIcardo Pereira, irão apresentar os «Idolos»...um programa que não tem o desgaste de «UCPT», em 4 edições seguidas( eu considero, e não devo ser só eu, o programa do Herman a 3ª).

Tem o «Eterno Amor», uma novela rodada na Suíça, com aquelas paisagens de sonho das regiões frias( o público está cansado de paisagens tropicais).

Tem novelas brasileiras de sucesso( finalmente a Globo recuperou os horários), como a novela do Walcyr Carrasco, que vai ser esticada devido às suas fantásticas audiências( era para acabar enm finais de Outubro e vai ser esticada até Janeiro.. Falo de «Caras & BOcas». Não te esqueças de como uma repetição do Walcyr Carrasco, «O Cravo e a Rosa» bateu inéditos na RTP.

Falo de «Paraíso», que também vai ser esticada.

A SIC está a guardar as apostas para a rentrée.

Tem futebol na manga( o Nuno Santos não quis revelar quais).

Apostas não faltam!

E a TVI o que tem?

Uma novela pelo mesmo guionista de «Flor do Mar», com actores repetidos!

Tem uma série...que nada tem a ver com a realidade nacional...

As novelas são as mesmas...com valores bem longe das antecessoras!

Tem um programa de apanhados, que está a conquistar pouco.

Tem os «Morangos» em 7ª série...acreditas na sua sobrevivência?

É olhares para a 6ª série, que teve que ter uma bengala!

Vamos aguardar!

Para já a única que subiu em Junho e em Julho foi a SIC( 2% em Junho e quase 1% em Julho). Subiu quase 3%( 2,8%).

A TVI foi a que mais desceu( 2,5% em Junho e 1% em Julho). Desceu 3,5%.

A RTP também desceu, mas menos do que a TVI: 1% em JUnho e 0,3% em Julho. Desceu 1,3%.

-- Terça, 04 Ago 2009 22:25 --

A única televisão que está realmente de parabéns...é a SIC, pois foi a única que subiu, tanto no horário nobre como a nível geral.

A TVI foi a que mais desceu...seguida da RTP.

Já aconteceu isso em Junho...e agora em Julho.

O CM devia ter referido isso!

40,7% os «Morangos»?

Como podem ter essa audiência média, se nunca a têm no dia?

Apenas na estreia dos «Morangos» de Verão...e mais nada!

Obviamente que a SIC está, também, de parabéns pela subida!:)

No entanto, a TVI continua imbatível, pois continua a liderar, daí eu ter atribuído os parabéns à TVI! :)

Eu acho que quem vem a descer tanto não está de parabéns.

E continua a descer.

Nos dias de Agosto a TVI está já nos 26,9%.

Quando alguém sobe e alguém desce...o que pode acontecer mantendo-se o mesmo ritmo?

Primeiro diminuem a diferença( já está a acontecer), depois encontram-se( já acontece às vezes), depois...narrativa aberta.

  • 2 weeks later...
Posted

Audiências Tv em Julho de 2009

Em Julho de 2009, a TVI obteve 28.0% de share de audiência, a SIC obteve 24.3%, a RTP1 registou 21.9%, a RTP2, 7.1% e o cabo e outros canais 18.7%, segundo os dados da Marktest Audimetria/MediaMonitor.

AudTv.gif

O gráfico da evolução mensal do share de audiência para os últimos 24 meses mostra que a TVI mantém a liderança das audiências de televisão e que a SIC garante a segunda posição pelo segundo mês consecutivo. Os canais cabo e outros observam ainda uma tendência de crescimento no período em análise.

AudTv1.gif

Em Julho, os programas de informação e reportagem, tal como as novelas e séries de ficção nacional, lideram, com 5 presenças cada entre os quinze programas mais vistos no mês. O top apresenta ainda quatro emissões de concursos e um programa de humor.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Julho, 8 foram exibidos pela TVI (entre os quais, as duas primeiras posições), 6 passaram na SIC (entre os quais, a terceira posição) e um foi oferecido pela RTP1 (em 9º).

O episódio de dia 13 da nova novela da TVI, Sentimentos, foi o programa mais visto da semana, com 16.3% de audiência média e 41.6% de share de audiência.

Outra novela do canal ocupou a segunda posição: o episódio de dia 22 de Deixa Que Te Leve, com 16.0% de audiência média e 39.9% de share de audiência.

O novo concurso da SIC, TGV: Todos Gostam do Verão, ficou em terceiro, tendo obtido 14.0% de audiência média e 40.0% de share de audiência no dia 12.

A final da série de ficção nacional da TVI, Equador, foi o quarto programa com mais audiência no mês, tendo registado 13.8% de audiência média e 39.2% de share de audiência no dia 19.

O episódio de dia 1 da novela Flor do Mar, também da TVI, encerra a lista dos cinco programas mais vistos no mês, com 13.6% de audiência média e 45.7% de share de audiência.

AudTv2.gif

-- Quarta, 12 Ago 2009 23:42 --

audiencia.jpg

Fonte: TV7Dias

Posted

Acho que a situação agora está bastante diferente :S

"Penso que a novela "Deixa que te leve se encontra em primeiro lugar! Já "Nasci pr'a cantar" nem deve constar na tabela dos programas mais vistos!

Posted

A SIC continua a ser a preferida pelos jovens e pelas classes mais letradas.

Segundo o DN TElevisão, ou

http:pdf.clipping.mediamonitor.ptpdfTempetn_6649272_527_0.pdf:

Programas preferidos pelos jovens:

8 são da SIC e apenas 2 são da TVI:

1º-SIC-TGV-15,9%,9-8

2º-SIC-Camilo.14,5%,7-8

3º-SIC-SQP-13,9%, 7-8

4º-SIC-Cenas do Casamento-13,1%,5-8

5º-TVI-MOrangos-12,8%,3-8

6º-SIC-O Mundo de Patty-12,7%,7-8

7º-SIC-SQP-Fam.-12,1%,8-8

8º-SIC-Tween Box-11,7%, 9-8

9º-TVI-DQTL-11,1%, 3-8

10º-SIC-Tween Box-10,4%,7-8

Fantástico! Os jovens preferem 8 programas da SIC.

Programas preferidos pelas classes AB

1º-RTP-FCPortoPassos de Ferreira-10,4%,9-8

2º- SIC-Jornal da Noite-10,2%,8-8

3º- SIC-SQP-Fam.-9,9%,8-8

4º- SIc- CSI MIami-9,9%,7-8

5º- RTP-Telejornal- 9,7%, 6-8

6º- TVI-TwentSporting-9,1%-4-8

7º- SIC-SQP-9%,7-8

8º- SIC-Cenas do Casamento- 8,8%,3-8

9º- SIC-Benfica Ac Milan-8,1%, 6-8

10º-RTP-SUpertaça- Flash-7,9%,9-8

Nenhuma novela da TVI preferida pelos mais letrados.

A ficção da SIC preferida pelos jovens e pelas classes altas.

6 programas são da SIC, 3 da RTP e apenas 1( futebol) da TVI.

6º-

-- Domingo, 16 Ago 2009 20:10 --

Veremos se, depois dos "programas de Verão" ("TGV" e "Salve-se quem puder") a "SIC" continuará a ocupar a segunda posição na tabela de audiências. Será que os seus próximos programas irão conquistar o público?

Ruben, por acaso já reparaste nas apostas que a SIC tem na manga para a rentrée?

Os Gato Fedorento regressam, diariamente em Setembro e semanalmente em Outubro.

A Bárbara Guimarães e como parece...o RIcardo Pereira, irão apresentar os «Idolos»...um programa que não tem o desgaste de «UCPT», em 4 edições seguidas( eu considero, e não devo ser só eu, o programa do Herman a 3ª).

Tem o «Eterno Amor», uma novela rodada na Suíça, com aquelas paisagens de sonho das regiões frias( o público está cansado de paisagens tropicais).

Tem novelas brasileiras de sucesso( finalmente a Globo recuperou os horários), como a novela do Walcyr Carrasco, que vai ser esticada devido às suas fantásticas audiências( era para acabar enm finais de Outubro e vai ser esticada até Janeiro.. Falo de «Caras & BOcas». Não te esqueças de como uma repetição do Walcyr Carrasco, «O Cravo e a Rosa» bateu inéditos na RTP.

Falo de «Paraíso», que também vai ser esticada.

A SIC está a guardar as apostas para a rentrée.

Tem futebol na manga( o Nuno Santos não quis revelar quais).

Apostas não faltam!

E a TVI o que tem?

Uma novela pelo mesmo guionista de «Flor do Mar», com actores repetidos!

Tem uma série...que nada tem a ver com a realidade nacional...

As novelas são as mesmas...com valores bem longe das antecessoras!

Tem um programa de apanhados, que está a conquistar pouco.

Tem os «Morangos» em 7ª série...acreditas na sua sobrevivência?

É olhares para a 6ª série, que teve que ter uma bengala!

Vamos aguardar!

Para já a única que subiu em Junho e em Julho foi a SIC( 2% em Junho e quase 1% em Julho). Subiu quase 3%( 2,8%).

A TVI foi a que mais desceu( 2,5% em Junho e 1% em Julho). Desceu 3,5%.

A RTP também desceu, mas menos do que a TVI: 1% em JUnho e 0,3% em Julho. Desceu 1,3%.

-- Terça, 04 Ago 2009 22:25 --

A única televisão que está realmente de parabéns...é a SIC, pois foi a única que subiu, tanto no horário nobre como a nível geral.

A TVI foi a que mais desceu...seguida da RTP.

Já aconteceu isso em Junho...e agora em Julho.

O CM devia ter referido isso!

40,7% os «Morangos»?

Como podem ter essa audiência média, se nunca a têm no dia?

Apenas na estreia dos «Morangos» de Verão...e mais nada!

Obviamente que a SIC está, também, de parabéns pela subida!:)

No entanto, a TVI continua imbatível, pois continua a liderar, daí eu ter atribuído os parabéns à TVI! :)

Eu acho que quem vem a descer tanto não está de parabéns.

E continua a descer.

Nos dias de Agosto a TVI está já nos 26,9%.

Quando alguém sobe e alguém desce...o que pode acontecer mantendo-se o mesmo ritmo?

Primeiro diminuem a diferença( já está a acontecer), depois encontram-se( já acontece às vezes), depois...narrativa aberta.

E a descida da TVI continua... Apesar de ter tido 3 futebóis( 2 bem fortes, o da Selecção e o de TwentSporting) já conseguiuapenas em 15 dias estar nos 25,9%( menos 5,6% do que em Maio).

-- Segunda, 17 Ago 2009 19:42 --

A TVI não pára de cair!

Nos 16 dias do mês de Agosto, a sua média é agora de 25,66%, o que por aproximação dá 25,7%. Nem os futebóis fortes lhe valeram!

Grande queda da TVI apenas em 16 dias! Já caíu 2,3% em relação a Julho.

A estação de Queluz tem agora fortes razões para estar preocupada!

Embora a SIC também já caísse 1% em relação aos 24,3% de Julho,( mas vai ter agora dois futebóis que me parecem fortes) a distância agora entre ela e a TVI é pouco mais de 2%, tal como a imagem que eu dei, dos dois caminhantes a deslocarem-se em sentidos opostos, um a subir e o outro a descer.

Cada vez a distância é mais pequena entre as duas privadas!

A RTP foi agora a única a subir, ajudada pela Volta a Portugal, pela Liga dos Campeões, pela Liga Sagres...ajudas não faltam num «país de ricos» como o nosso... :duvida:

-- Segunda, 17 Ago 2009 19:56 --

Já reparaste como as coisas mudaram, João?

Agora a TVI já consegue ser a 3ª, muitas vezes. Vê ontem, como ficou longe da 2ª( ficou a 2,6% da SIC), que por sua vez ficou mais perto da 1ª,( a 1,8%) da RTP, com aquele final da Volta!

No sábado a TVI foi a 4ª, atrás da cabo, no horário entre as 8 e as 19 horas, segundo uma crónica de Penim, no CM.

Está mau para Queluz!A televisão está mudar!

Posted

A SIC pode ter uma grande quantidade de apostas para a "rentré", mas como dizem "quantidade não é sinónimo de qualidade".

Novelas brasileiras... O público português liga muito pouco e isso já está comprovado! Até os "MCA" têm mais audiência que "Caminho das índias"... Isto também prova que os Morangos ainda têm força e não "andam de bengala", como a Tânia M. referiu. E, ao que parece, a 7ª série promete mudanças "radicais" (se é que me faço entender xD).

Quanto aos "Ídolos", não me parece que ganhem a "Uma canção para ti". Aqui no site está a fazer-se uma sondagem para averiguar quais os gostos dos "navegadores" e "UCPT" ganha a "Ídolos".

A próxima novela portuguesa da SIC, inspirada, e mal, nas da TVI, provavelmente será um grande flop, como acontece com "Podia acabar o mundo".

A TVI não tem uma grande panóplia de programas a apresentar, mas as poucas que tem, tal como a série "Damas e Valetes" - nome provisório, já estão a dar que falar! A TVI consegue criar o "bichinho" no público referente aos seus programas e é isso que conquista a população, ao contrário da SIC.

Acho que a SIC faria melhor em apostar em programas "leves", como apanhados portugueses, por exemplo. Qualquer coisa seria melhor que "Apanha-me se puderes", da TVI. O regresso dos "Gato Fedorento" é a única aposta de peso, penso eu. Isto se eles ainda não tiverem perdido a graça. Confesso que gostava muito mais de os ver na RTP1 do que na SIC :S

  • 3 weeks later...
Posted

Você sabia que...

...A Ilha registou o máximo da temporada?

A série a Ilha, que conta a história de um grupo de pessoas que se deslocam à Ilha de Harper's para um casamento mas que aparecem misteriosamente assassinadas, transmitida na TVI no dia 24 de Junho, segunda-feira, registou o máximo da temporada com 2.5% de audiência média e 31.6% de share. Até à data, foram transmitidos 8 episódios que detêm 2% de audiência média e 23.7% de share. A melhor afinidade com esta série pertence ao alvo 15/24 anos, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

...Episódio Especial alcançou novo máximo?

No sábado, 29 de Agosto, o magazine social da SIC, Episódio Especial, registou o máximo do ano com 7% de audiência média e 31.4% de share, superando o anterior máximo que datava de 10 de Janeiro com o registo 6.9% de audiência média e 29.7% de share. Este magazine foi transmitido 34 vezes este ano e, até à data, os valores situam-se nos 5.7% de audiência média e 27.1% de share.

...a RTP1 transmitiu a Supertaça Europeia?

A Supertaça Europeia, entre o Barcelona e o Shakhtar Donetsk, que a equipa espanhola levou de vencida, teve transmissão directa da RTP1 no dia 28 de Agosto, sexta-feira. A transmissão obteve 8.3% de audiência média e 26% de share. No total, este jogo foi visto por 3.400.400 espectadores que viram em média mais de 33 minutos, ou seja, cada espectador viu 23% da duração total do evento. No dia anterior, a RTP1 transmitiu, em directo, o Sorteio da Liga dos Campeões, o que registou 3.1% de audiência média e 23% de share.

Fonte: Marktest

  • 1 month later...
Posted

Sabia que...

(...)

... Jornal da Noite registou máximo do ano?

O Jornal da Noite transmitido na SIC no dia 22 de Outubro, quinta-feira, registou o máximo do ano com 13.7% de audiência média e 33.4% de share. Em 2009, os 294 programas transmitidos até à data registam 9.5% de audiência média e 2.4% de share.

... As Escolhas de Marcelo obteve máximo de audiência?

No domingo, 25 de Outubro As Escolhas de Marcelo na RTP1 registaram também o máximo do ano com 13.3% de audiência média e 35.6% de share. O anterior máximo datava de 25 de Janeiro, altura em que as escolhas do professor alcançaram 12.6% de audiência média e 27.4% de share.

Posted

Audiências Tv em Outubro de 2009

Em Outubro de 2009, a TVI obteve 28.5% de share de audiência, a RTP1 obteve 23.9%, a SIC registou 23.4%, a RTP2, 5.0% e o cabo e outros canais 19.1%, segundo os dados da Marktest Audimetria/MediaMonitor.

AudTv.gif

O gráfico da evolução mensal do share de audiência para os últimos 24 meses mostra que a TVI mantém a liderança das audiências de televisão e que a RTP1 e a SIC estão próximas entre si, com a RTP1 a garantir novamente este mês a segunda posição. Os canais cabo e outros obtêm também um valor muito significativo, mais perto do registado pelo terceiro canal com mais audiência.

AudTv1.gif

Em Outubro, as transmissões de futebol e programas relacionados lideram, com 6 presenças entre os quinze programas mais vistos no mês, o mesmo número dos programas de informação e reportagem/entrevista. As novelas ocupam dois lugares, numa tabela que fica completa com um programa de humor.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Outubro, 7 foram exibidos pela TVI (entre os quais, as cinco primeiras posições), 6 passaram na RTP1 (entre os quais a 6ª posição), tendo os restantes dois sido transmitidos pela SIC (em 7º e 8º).

A transmissão do jogo Portugal x Hungria a contar para a Qualificação para o Mundial 2010 foi o programa mais visto do mês, com 23.8% de audiência média e 60.8% de share de audiência. Este jogo foi transmitido no dia 10 pela TVI.

A transmissão do Portugal x Malta, para a mesma competição, foi o segundo programa com mais audiência no mês, com 22.8% de audiência média e 57.1% de share de audiência. O jogo também foi exibido pela TVI no dia 14.

A Flash Interview deste mesmo jogo ocupou a terceira posição, com 21.6% de audiência média e 52.4% de share de audiência.

Na quarta posição ficou o episódio de dia 29 da nova novela da TVI, Meu Amor, que registou 16.7% de audiência média e 44.0% de share de audiência.

No quinto lugar da tabela ficou o episódio de dia 15 de outra novela da estação, Deixa que te Leve, que obteve 116.0% de audiência média e 41.0% de share de audiência.

AudTv2.gif

Esta análise foi realizada com base em dados da Marktest Audimetria e da MediaMonitor, através do e-telereport.com e da Markdata Media Workstation (MMW).

-- Terça, 03 Nov 2009 21:43 --

Você sabia que...

...a Linha da Frente registou máximo da temporada?

Linha da Frente, um programa de grande informação com reportagens sobre o Portugal que temos, transmitido na RTP1 a 28 de Outubro, quarta-feira, registou o máximo da temporada com 10.1% de audiência média 24.1% de share. O programa desta semana dedicado à Rota do Haxixe foi visto por um total de 1.813.500 espectadores que viram em média 13 minutos, ou seja mais de 56% da duração total do programa.

...Meu Amor superou resultado da estreia?

Meu Amor, a nova novela da TVI, que estreou no dia 19 de Outubro, segunda-feira, com 16.5% de audiência média e 40.3% de share, superou o resultado da estreia em duas décimas no episódio transmitido a 29 de Outubro, quinta-feira. Este episódio registou 16.7% de audiência média e 44% de share. Até à data foram transmitidos 10 episódios que registam 15% de audiência média e 38.1% de share.

... Perfeito Coração com melhores resultados?

A novela Perfeito Coração, transmitida na SIC durante o fim-de-semana, alcançou no dia 31 de Outubro e 1 de Novembro o melhor resultado. No dia 31 de Outubro obteve 8.4% de audiência média e 25.3% de share e no primeiro dia do mês de Novembro registou 9.2% de audiência média e 24.1% de share. Com seis episódios transmitidos até à data, já contactaram com pelo menos um deles 60.5% dos indivíduos que constituem o universo, o que corresponde a 5.720.300 espectadores.

-- Terça, 03 Nov 2009 21:47 --

Vê aqui: http://www.impresa.pt/NR/rdonlyres/BF68F17C-AF7B-4FF1-9EE9-56549CFC6FED/24270/PressReleaseIMPRESA10_09_P.pdf o relatório da Impresa referente às audiências de Outubro.

Acho engraçado a forma como eles tornam um terceiro lugar numa coisa positiva... :laugh_mini:

Posted

Você sabia que...

...a RTP1 estreou Vampire Diaries?

A série da Warner Brothers Vampire Diaries, em português Diários do Vampiro, chegou à RTP1 no sábado, 7 de Novembro, com o resultado de 2.9% de audiência média e 15.5% de share. A audiência total foi de 874.900 espectadores que viram em média cerca de 13 minutos que representa 31% da duração total do capítulo. Diários do Vampiro conta a história de dois irmãos vampiros que estão apaixonados pela mesma pessoa, Elena Gilbert.

... Ídolos registou novo máximo?

O concurso musical Ídolos que a SIC transmite desde 4 de Outubro registou o máximo de audiência no último domingo, 8 de Novembro. Esta emissão alcançou 12.3% de audiência média e 37.6% de share superando o registo obtido na emissão de estreia. No dia a SIC registou 24.7% de share, dos quais 3.24 pontos provêm da transmissão. Este concurso representou 22.3% da audiência do canal no dia.

... Dança Comigo no Gelo obteve máximo?

Também no sábado, 7 de Novembro mas na RTP1, foi a vez do concurso apresentado por Catarina Furtado, Dança Comigo no Gelo com os patinadores Sara Kostov, Pedro Guedes, Claudia Semedo e Joaquim Monchique registar o máximo de audiência com 7.3% de audiência média e 23.7% de share. Cláudia Semedo foi a vencedora de mais uma emissão deste concurso que foi visto por um total de 2.394.200 espectadores que viram em média mais de 28 minutos, ou seja, cada espectador viu 29% da duração total.

Noticiários apresentados por Manuela Moura Guedes com mais audiência

Uma análise dos dados da MediaMonitor para o primeiro semestre de 2009 mostra que os noticiários apresentados por Manuela Moura Guedes foram os que obtiveram maior audiência média.

Entre Janeiro e Junho de 2009 os 22 noticiários apresentados por Manuela Moura Guedes na TVI foram os mais vistos pelos portugueses. Com 12.6% de audiência média, foram seguidos por cerca de 1,2 milhões de indivíduos.

Na segunda posição ficaram os noticiários apresentados por Pedro Pinto, também na TVI. Os programas deste pivot registaram 12.1% de audiência média no período considerado.

Os noticiários apresentados por José Alberto Carvalho na RTP1 foram os terceiros com mais audiência no semestre. Seguidos por um milhão de espectadores, registaram 11.3% de audiência média.

Do top 5 do semestre fazem ainda parte os noticiários apresentados por José Carlos Castro na TVI, com 11.2%, e os apresentados por José Rodrigues dos Santos na RTP1, com 11.1%.

Os dados da MediaMonitor indicam ainda que os noticiários apresentados pela dupla Clara de Sousa/Rodrigo Guedes de Carvalho foram os mais vistos na SIC, com 10.2% de audiência média.

AudTv.gif

Fonte: Marktest

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...