Maria A. Posted February 20, 2010 Author Posted February 20, 2010 Podemos interrogar-nos sobre a razão da grande subida nas audiências da SIC em 2010- grande subida em Janeiro, maior ainda em Fevereiro- com a consequente descida da TVI e RTP. Acho que a resposta está na conquista de horários, da parte da estação de Carnaxide, que os vai ganhando à concorrência, principalmente à TVI. Segundo a Marktest( fonte Correio TV), na semana passada, de 15 a 21 de Fevereiro, a mais recente afinal, a SIC ficou apenas a 0,9% da TVI: 1º-TVI-27,5% 2º- SIC-26,6% 3º- RTP-23,9% Fonte: Correio TV. Porquê esta aproximação das duas privadas? Analisando a mesma semana, e tendo como fonte o DN Televisão, verificamos que a TVI apenas lidera das 21 horas às 23 horas: 1º-TVI-33,1% 2º-SIC-28% 3º- RTP-19,4% Manhã: 10-13h 1º- RTP-27,8% 2º-TVI-26,5% 3º-SIC-23,2% Tarde: 14-18h 1º-SIC-29,1% 2º-TVI-24,7% 3º-RTP-22,5% Fim de tarde: 18-20h: 1º- RTP-30,7% 2º- TVI-25,4% 3º-SIC-24,1% Depois das 23 horas: 1º-SIC-31,9% 2º-TVI-25% 3º-RTP-12,5% Fonte:DN Televisão O que concluímos daqui?Que a TVI apenas se segura em 2 novelas, das 21 às 23 horas. A SIC lidera à tarde e a partir das 23 horas- com uma grande subida ao fim da tarde,( 18-20 horas), pertíssimo da TVI( graças à subida de «Paraíso). A RTP lidera de manhã e ao fim da tarde. Na informação, a RTP lidera ao almoço e ao jantar, sendo a TVI a 3ª: Almoço: 1-RTP-Jornal da Tarde-35,4% 2º-SIC-1º JOrnal-27,3% 3-TVI-Jornal da Uma-26,7% Jantar: 1º-RTP-29,9% 2º-SIC-Jornal da Noite-26,4% 3º-TVI-25,9% -- Sábado, 20 Fev 2010 21:08 -- A SIC foi a preferida na semana passada pelas classes mais letradas( AB), logo seguida pela RTP. A TVI não consguiu um único programa no ranking dos mais letrados: Classes AB: 1º- SIC-Ídolos-20,2%-14-2 2º-SIC-SportingBenfica-18,8%-9-2 3º-SIC-SCPSLB, Protagonistas-15,4%-9-2 4º-RTP-As escolhas de Marcelo-14,9%-14-2 5º-RTP-Telejornal-12,7%-14-2 6º-SIC-FCPAcadémica-11,6%-10-2 7º-SIC-Jornal da NOite-11,3%-11-2 8º-RTP-Conta-me como foi-10,9%-14-2 9º-RTP-As notas soltas-10,6%-8-2 10º-SIC-Ídolos é um espectáculo-10,6%-8-2 Fonte: DN TElevisão Conclusão: 6 programas preferidos são da SIC, 4 da RTP. Programas preferidos pelas crianças: 1º- TVI-Morangos-24,8%-11-2 2º-TVI-Meu Amor-18,8%-12-2 3º-TVI-Repórter TVI-18,8%-8-2 4º- SIC-SportingBenfica-17,7%-9-2 5º-TVI-Jornal Nacional-16,2%-8-2 6º-SIC-Lua Vermelha-15%-13-2 7º-TVI-DQTL-14,8%-12-2 8º-SIC-FCPACadémica-14,4%-10-2 9º-SIC-Grande reportagem-13,8%-8-2 10º-SIC-SCPSLB-13,5%-9-2. Fonte: DN Televisão Aqui 5 programas preferidos são da TVI e 5 da SIC. A RTP não entrou no ranking. -- Sábado, 20 Fev 2010 21:15 -- Segundo a mesma fonte, a SIC NOtícias continua cada vez mais líder. A TVI 24 não faz parte do ranking dos 15. Quote
prow Posted February 20, 2010 Posted February 20, 2010 Reportagens no top dos programas para crianças, e em lugares tão elevados? 'Meu Amor' em segundo lugar? Quote
Maria A. Posted February 21, 2010 Author Posted February 21, 2010 E que dizes a «Lua Vermelha» à frente de «DQTL»? É a visão das crianças, as únicas que preferem «comer» «Morangos», em lugar dos outros 2 programas para adultos: «NPC» e «O Preço Certo». Sim, porque todos sabemos que no global «O Preço Certo» bate «Morangos». Depois: as crianças estão a ver «Morangos»...e param a ver a reportagem da TVI...e seguem a ver «Meu Amor». Mais de admirar é que elas tenham nas suas preferências a «Grande Reportagem da SIC», quando não viram «NPC»! E que prefiram «Lua Vermelha» a «DQTL»! E que tenham nas suas preferências tantos programas da SIC como da TVI, 5 programas! Mas o mais significativo é que a SIC seja a preferida das classes letradas,( AB), as que melhor entendem de qualidade...e as que são mais rentáveis no aspecto comercial, pois atraem mais investidores. Repara como a TVI não entrou sequer nesse ranking, liderado pela SIC, o que mostra que os seus programas ( as suas novelas), não interessam aos mais entendidos em qualidade! Quote
prow Posted February 21, 2010 Posted February 21, 2010 Em relação ao primeiro top já esperava. A TVI não tem nenhum programa da grelha que agrade especialmente a essas classes. A não ser que fosse a reportagem. 'Lua Vermelha' em frente a 'DQTL' não me espanta. O que me admirou foi ambas estarem em lugares mais longínquos. Esperava ambas no top5. 'Destino Imortal' mostrou-se uma série que não agradou tanto para o público (o que até me parece natural). 'O Preço Certo' lidera, geralmente, contra os 'Morangos com Açúcar', porque há mais adultos que crianças em casa. Para mim, a nível de qualidade, o que deveria vencer o horário seria 'Nós por Cá', que infelizmente nunca posso ver devido ao horário. Maria, uma coisa é ver, e outra é gostar (não esquecendo que há os informativos pelo meio que, com tão grande duração, não me parece que agrade às crianças). Quote
Maria A. Posted February 21, 2010 Author Posted February 21, 2010 Em relação ao primeiro top já esperava. A TVI não tem nenhum programa da grelha que agrade especialmente a essas classes. A não ser que fosse a reportagem. 'O Preço Certo' lidera, geralmente, contra os 'Morangos com Açúcar', porque há mais adultos que crianças em casa. Para mim, a nível de qualidade, o que deveria vencer o horário seria 'Nós por Cá', que infelizmente nunca posso ver devido ao horário. quote] De acordo prow. Claro que as crianças formam uma fatia pequena de público, pouco significativa em número- e então com a diminuição da natalidade!E claro que não apreciam programas para adultos. POr isso é que, de acordo com os valores que copiei do DN Televisão, a RTP domina o horário( 30,7%), com as privadas muito perto uma da outra( TVI 25,4% e SIC 24,1% ), tão próximas talvez devido à subida de «Paraíso», à custa da queda dos «Morangos» das 18 horas. Também gosto de ver «NPC»! Dá uma panorâmica interessante dos problemas do país. Pena é não estar sempre disponível a essa hora, devido às minhas aulas de step e bodycombat. Quote
prow Posted February 21, 2010 Posted February 21, 2010 Nunca pensei que os valores das privadas estivessem tão perto. Com o cabo deve contar, porque a RTP2 não deve ter os restantes 19,8%... Ou é no horário das 18 às 19 horas? 'Paraíso' acaba por ser uma fuga aos entediantes programas da concorrência: a repetição da série juvenil e um outro talk-show, a acrescentar à outra meia-dúzia que passam durante os restantes horários do dia. Quote
Maria A. Posted February 21, 2010 Author Posted February 21, 2010 Nunca pensei que os valores das privadas estivessem tão perto. Com o cabo deve contar, porque a RTP2 não deve ter os restantes 19,8%... Ou é no horário das 18 às 19 horas? 'Paraíso' acaba por ser uma fuga aos entediantes programas da concorrência: a repetição da série juvenil e um outro talk-show, a acrescentar à outra meia-dúzia que passam durante os restantes horários do dia. O DN Televisão chama ao horário «Fim de Tarde» e indica a média das 18 às 20 horas. O que é curioso é que a SIC, que lidera das 14h às 18horas, tinha o seu valor mais fraco neste horário, muito longe da concorrência. O que aconteceu afinal para a RTP ficar tão longe e as privadas tão perto uma da outra? Eu penso que isso se deve à queda de «Morangos» inédito para a RTP, e dos «Morangos» das 18h para «Paraíso». E como se trata da média! É a única maneira de explicar isso! Todos estes dados podem ser encontrados em: http:www.marktest.comwapclip.aspx?id=9684 Quote
rrodd Posted February 21, 2010 Posted February 21, 2010 Maria aprende a ler tudo foge é difícil "Nada de novo nas posições relativas, mas as duas novelas ganharam espectadores" os morangos e o Paraíso tão a ganhar espectadores Morangos quase tem o dobro das pessoas em média a ver que paraíso 1047 versus 610 o mesmo acontece com as novelas da TVI versus a Perfeito Coração Viver a Vida está atrás de Sentimentos Maria que se passou? deve ser erro por horário a TVI está sempre em 2º lugar excepto o prime-time que ganham Quote
João Posted February 22, 2010 Posted February 22, 2010 Audiências de Ídolos Veja os restantes dados audiométricos de Ídolos aqui. Fonte: Marktest Quote
Maria A. Posted February 23, 2010 Author Posted February 23, 2010 Maria aprende a ler tudo foge é difícil "Nada de novo nas posições relativas, mas as duas novelas ganharam espectadores" os morangos e o Paraíso tão a ganhar espectadores Morangos quase tem o dobro das pessoas em média a ver que paraíso 1047 versus 610 o mesmo acontece com as novelas da TVI versus a Perfeito Coração Viver a Vida está atrás de Sentimentos Maria que se passou? deve ser erro por horário a TVI está sempre em 2º lugar excepto o prime-time que ganham Um conselho rrod: consulta o ranking dos 15, que costuma ser colocado diariamente pela «Minha Televisão» e pelo TVU. Aí verificas que ( por exemplo, ontem), que «Morangos» inédito é vencido pelo «Preço Certo» e os «Morangos das 18 horas ( nos 20,9%)por «Paraíso. «Sentimentos» é vencido por «Viver a Vida». Os valores dos diversos horários indicados pelo DN Televisão( eu coloquei o link), referem-se a médias e não a valores isolados das novelas. Na média das 18 às 20 horas, a RTP vence à distância, ficando as privadas muito próximas, tal como a fonte indica. Nos horários a TVI está em 2º lugar, excepto das 21 às 23 horas...mas a SIC está destacadamente em 1º em vários: à tarde e depois das 23 horas.-- Terça, 23 Fev 2010 21:47 --Útil esse gráfico, João! Aí podemos ver como «Ídolos» atingiu valores fantásticos! O vencedor bem mereceu a homenagem que a SIC lhe fez! Afinal todos contribuíram para o êxito do programa! Quote
João Posted February 24, 2010 Posted February 24, 2010 Você sabia que... ... As Tardes da Júlia registam máximo do ano? A emissão 700 de As Tardes da Júlia, transmitida na TVI no dia 15 de Fevereiro, segunda-feira, registou o máximo do ano com 5.5% de audiência média e 31.7% de share. Este foi o segundo melhor registo do magazine, apenas superado pela emissão de 1 de Maio de 2007 (quando foram obtidos 6.1% de audiência média e 28.6% de share). ...Telejornal obteve mais audiência? No sábado, 20 de Fevereiro, o Telejornal transmitido na RTP1 alcançou o máximo do ano, com 15.0% de audiência média e 40.7% de share. Os 53 programas transmitidos até ao momento detêm 12.5% de audiência média e 31.9% de share. É a população mais idosa (indivíduos com mais de 64 anos) aquela que regista a melhor afinidade com este programa, quando comparada audiência média do alvo com a audiência do universo. Quote
TaniaM Posted February 25, 2010 Posted February 25, 2010 -- Quinta, 25 Fev 2010 18:22 -- -- Quinta, 25 Fev 2010 18:32 -- Quote
rrodd Posted February 27, 2010 Posted February 27, 2010 eu quero postar a minha indignação pelas audiencias registadas parece que volta tudo ao normal e a TVI começa a disputar a liderança sozinha e com o futebol e parece que já ninguem posta nada... espero que voltem os jogos da taca ou assim para voltarmos a ter gente a postar diariamente Quote
Maria A. Posted February 28, 2010 Author Posted February 28, 2010 Em televisão as audiências são importantes. Mas o mais importante é a qualidade das audiências,isto é, o target comercial atingido, principalmente para as privadas, que vivem de investidores e publicidade. O DN Televisão- http:www.marktest.comwapclip.aspx?id=96ec revela-nos que as classes mais favorecidas, isto é, as classes AB, preferem as novelas da SIC, sem interesse pelas novelas da TVI, que têm o seu público específico: classe baixa e idosos. Vejamos o ranking apresentado: Preferências das Classes AB: 1º- SIC-Ídolos- A semana do Vencedor-15,9%-21-2 2º- SIC-Perfeito Coração- 14,5%-17-2 3º- RTP-Telejornal- 13,3%-20-2 4º-SIC-Jornal da Noite-13,1%-16-2 5º-SIC-Viver a Vida-12,1%-17-2 6º-SIC-Lua Vermelha-11,8%-16-2 7º-RTP-As escolhas de Marcelo-11,2%-21-2 8º-SIC-Investigação Criminal-11%-21-2 9º-RTP-FCPortoArsenal-11%-17-2 10º-TVI-DQTL-10,9%-19-2 «DQTL» apenas a fechar o ranking. 6 programas são da SIC-um programa a liderar,3 novelas,informação e uma série. 3 são da RTP e apenas 1 é da TVI.-- Domingo, 28 Fev 2010 21:05 --Segundo a mesma fonte, a informação da TVI continua a ser a 3ª, tanto na hora do almoço, como à noite. A da RTP lidera: Ao almoço: 1º- RTP-Jornal da Tarde-34,3 2º-SIC-1º Jornal-27,7% 3º-TVI-26,3% Ao jantar: 1º- RTP-Telejornal-32,2% 2º-SIC-Jornal da Noite-27,9% 3º-TvI-Jornal Nacional-25,9% Fonte: DN Televisão. http:www.marktest.omwapclip.aspx?id=96ec Quote
Guest Posted February 28, 2010 Posted February 28, 2010 Um caso que se passa na Madeira, mas como este existem muitas pessoas por ai enganadas. Um homem que se faz passar por solteiro pra engatar mulheres e no entanto ja esta casado a 13 anos e ja esta ha 20 anos com essa pessoa. Mas no dia do casamento a mulher recebe um telefonema de uma outra dizendo que era a namorada e que eles tinham um filho de 4 anos. A rapariga que estava na sua festa de casamento quase que morria de desgosto, mas perdoou o marido. A rapariga ue tinha um filho de 4 anos foi maltratada, humilhada pelo pai do seu filho e fugiu pra outro pais. Este senhor continuou a enganar a mulher, tendo varias mulhers a quem as engana dizendo que é solteiro outras diz que é separado que a mulher fugiu com o filho de 8 anos e que nunca mais soube deles... Bem eu sou uma delas, o conheci pela net. Ele pra me conhecer enviou-me um email con nome de mulher mas com uma mensagem para o adicionar. eu curiosa o adicionei. Falamos e parecia uma pessoa espectacular, solteiro e bem falador pela maneira que teclava. Passado meses, saimos ate que depois comecamos a namorar. Uma boa relação iamos para todo lado juntos, passar fins de semana tudo parecia correr bem. Uma vez recebi uma mensagem de uma rapariga a qual se dizia namorada dele ja a 6 anos e que ele a deixou por mim.... bem disse que nao sabia de nada, porque eu pensava que ele tinha tido era uma outra rapariga que era prof e que o relacionamento deles tinha acabado ja algum tempo. Bem ele disse pra esquecer que era td mentira... Passado 8 meses eu engravidei, não me esperava pois pensaa que nao podia ter filhos. Fui muito maltratada, porque ele queria que tirasse o bebe. Disse que nao fazia isso que ficava so mas que nao fazia aborto. Passado quase 2 semanas ele voltou e disse que voltava pra mim porque sabia que ia perder o bebe, mas tal nao aconteceu. Estava gravida de 6 meses quando chatiei-me e fui a casa dele. O k ele disse sempre que vivia com os pais e com o irmao, mas como tinha problemas familiares ainda nao tinha tido oportunidade de me levar a casa queria deixar as coisas acalmar. Cheguei la e ele nao abriu a porta, fez de conta que nao estava em casa. Eu toquei na porta da vizinha quando eu pergunto por ele e pela mae dele e ela estupfacta disse mais ai vive ele e a mulher.... contou-me tudo. Senteime nas escadas do apartamento a chorar, quando ele desce e diz que eu ja sabia onde ele vivia e que nao fazia vida com a mulher... ele jurou-me de pes juntos e que nao queria me perder por isso que nao me contou as coisas. Que iria fazer tava gravida e gostava dele...... meu filho nasceu e ele nem apareceu no hospital, nao ajudou em nada. so passado um dia que a estava em casa ele apareceu pra ver o filho. ja tinham 4 meses e eu fui viver sozinha com o bebe, quando um dia apanhei o telem dele e vi um nome Daniela Amor tirei onumero. Dia seguinte liguei, mandei sms a perguntar quem era e passado qs um dia responderam-me que era a mulher dele. falamos sempre por sms e pelo msn, ela disse que tinham um bom casamento, que nao estavam nada separados e mais... Eu tava gravida ja de 3 meses e fomos de ferias uma semana pra canarias, passamos fins de semana juntos.... como é que um homem consegue sair de casa p+or tanto tempo e a mulher não sabe de nada.... Mas tambem andava com ele por todo lado e nunca ninguem me disse nada, pois ja era normal ele ter tantas mulheres... e eu era mas uma. Tem uma para cada dia da semana e a todas elas canta a mesma cantiga que é solteiro ou que é separado que nunca legalizou a situação.... Isto dava cabo das audiencias, e serem entrevistadas todas elas que ele enganou... eu conheci 4... Quote
Maria A. Posted March 1, 2010 Author Posted March 1, 2010 No jornal «24 Horas», o crítico Carlos Dias da Silva considera que «a TVI é a estação que mais treme nos últimos tempos. Embora seja ainda mais vista, não deixa de ser assinalável que essa liderança nuca esteve tão em causa com o início do ano. De Janeiro para Fevereiro, continua ele, perdeu, pelos resultados disponíveis 0,7% de share médio mensal. É muito. É demais nos tempos que correm. E se não fosse a SIC ser tão exageradamente comedida em orçamentos, sem quase nunca mexer os euros precisos para fazer frente a Queluz de Baixo, e tudo seria diferente. Já a RTP, não tivesse a falta de ideias certas na programação, e com a informação que tem, também teria uma palavra a dizer nesta altura. Assim tudo vai evoluindo devagar, embora com contornos que parecem definir-se. Grave grave é a SIC ter a iniciativa da Gala a favor da Madeira e a estação do serviço público a ver. É um sinal claro do que escrevi». Fonte: Carlos Dias da Silva, em 24 Horas. Para Miguel Sousa Tavares, em «Correio Tv», um programa com o nível de «Sinais de Fogo», nunca aconteceria na TVI, pois a estação «apenas exibe o Jornal Nacional e a seguir 3 horas de novelas». Na minha opinião, a TVI cristalizou ali nas 3 novelas, que lhe trazem audiências pouco rentáveis no aspecto comercial, afinal aquele de que as privadas vivem. Devido à quantidade...falha a qualidade, aspecto que é notado pelas classes mais letradas, que visivelmente não as preferem. «Muito e bem, não faz ninguém»-lá diz o povo! Depois são sempre os mesmos guionistas que escrevem as novelas, pelo que elas são sempre mais do mesmo. Veja-se a estreia de «37». Tão fraquinha! Ou a novela «Sentimentos», com um fraco desempenho! Sempre os mesmos guionistas...coisa que a Globo, a melhor produtora de novelas do mundo, não faz! Quote
Maria A. Posted March 2, 2010 Author Posted March 2, 2010 Hoje os jornais relatam o que eu tenho dito: «SIC lidera nas classes mais altas» Entre as classes mais altas, a SIC lidera com 24%, contra 20,1% da RTP e apenas 16,5% da TVI. Fonte: DN-2010-03-02 A SIC reforçou a liderança no target comercial, ao obter junto do público das classes mais altas, ABC1 e C2 e com as idades entre os 15 e os 54 anos,27,1%. Nas classes ABC1 e C2, dos 25 aos 54 anos-26,8%. A SIC é também a preferida dos espectadores entre os 25 e os 44 anos. Fonte: Correio da Manhã, Principal-2010-03-02 http:www.marktest.comwapclip.aspx?id=971c Esta é a vitória da SIC na qualidade das audiências. A Marktest apresentou também as médias de Janeiro e Fevereiro, que nos mostram que a TVI foi o único canal que desceu. Em Fevereiro a TVI obteve 27,5%, descendo 1 ponto em relação ao mês anterior. A SIC obteve 25,3%, subindo 0,1% em relação a Janeiro e aproximando-se cada vez mais da TVI, ficando apenas a 2 pontos. A RTP obteve 24,7%. Embora tenha subido 0,2% em relação a Janeiro, ficou mais uma vez em 3º lugar. A RTP2 subiu de 4,7% para 4,9%. A cabo subiu de 17,1% para 17,6%. Pelo que concluímos: a TVI foi a única que desceu. Quote
RubenGomes Posted March 2, 2010 Posted March 2, 2010 Hoje os jornais relatam o que eu tenho dito: «SIC lidera nas classes mais altas» LOL, a questão é que Portugal é um país de pobres! Quote
Maria A. Posted March 2, 2010 Author Posted March 2, 2010 Em relação ao horário nobre,o panorama foi o mesmo; No mês de Janeiro, a TVI desceu em Fevereiro 1,4%, para 32,8%. Pelo contrário, a SIC subiu no horário nobre para 26,3%, portanto 0,5% em relação a Janeiro. A RTP, mais uma vez em 3º lugar, subiu para 21,3%, mais 0,2% do que em Janeiro. Fonte: Correio da Manhã. Qual será a razão de tão grande descida da TVI? Será o cansaço de tanta novela?-- Terça, 02 Mar 2010 21:39 -- Hoje os jornais relatam o que eu tenho dito: «SIC lidera nas classes mais altas» LOL, a questão é que Portugal é um país de pobres! Só que os pobres e os idosos-o público da TVI-também estão a diminuir, atendendo a que a TVI foi o único canal que desceu! ;P E esta, hein? Será que as pessoas estão a ficar mais ricas e mais jovens, já que aumentam o número? Mas falando a sério, não te esqueças de que as audiências que interessam realmente a um canal de televisão, são as que atingem targets comercialmente rentáveis, principalmente as privadas que vivem disso! Atingir esses targets...é o sonho de qualquer televisão. Quote
TaniaM Posted March 3, 2010 Posted March 3, 2010 Hoje os jornais relatam o que eu tenho dito: «SIC lidera nas classes mais altas» LOL, a questão é que Portugal é um país de pobres! Só que os pobres e os idosos-o público da TVI-também estão a diminuir, atendendo a que a TVI foi o único canal que desceu! ;P E esta, hein? Será que as pessoas estão a ficar mais ricas e mais jovens, já que aumentam o número? Só tu Maria! Essa tua análise do público da TVI é altamente restritiva! Quote
rrodd Posted March 4, 2010 Posted March 4, 2010 alguem pode me dizer porque a SIC continua em 3º lugar esta semana?? e que e em todos os dias Quote
prow Posted March 9, 2010 Posted March 9, 2010 Esta semana, a média da TVI subiu em 1.2% de share em relação à da semana passada, com 28.0%, tal como o cabo, que contou com um share de 18.6%. Tanto a SIC como a RTP desceram, tendo, respectivamente, 23.0% e 25.5%. A televisão por cabo tem vindo a subir cada vez mais nas últimas semanas, sendo a mais recente de apenas 0.4%. A RTP, na semana passada, obteve um valor de 26.1%, e a SIC 24.2% (tendo em conta que esta última já desce na tabela pela terceira semana consecutiva). A RTP2 manteve-se pelos 4.6%, igual valor ao da semana anterior. Quote
João Posted March 24, 2010 Posted March 24, 2010 Audiências: Candidatos à liderança do PSD na ‘Grande Entrevista’ Passos Coelho vence adversários A ‘Grande Entrevista’ da RTP 1 com Pedro Passos Coelho foi a mais vista das três já realizadas com os candidatos à liderança do PSD. Hoje, às 21 horas, Judite de Sousa entrevista o quarto candidato, Castanheira de Barros. A entrevista a Passos Coelho, exibida sexta-feira, foi vista por 844 mil telespectadores, registou uma audiência média de 8,8 por cento e 22,9% de share. A segunda entrevista mais vista foi a do candidato José Pedro Aguiar--Branco, que foi acompanhada por cerca de 687 600 telespectadores, com uma audiência média de 6,9 por cento e um share de 19,0%. O candidato Paulo Rangel foi o que menos conquistou os telespectadores do canal público, sendo que o dia da sua entrevista coincidiu com o jogo da Liga Europa Sporting-Atlético de Madrid, exibido na SIC. Nessa quinta-feira, 18 de Março, 652 mil espectadores viram a ‘Grande Entrevista’ com Paulo Rangel, o que corresponde a 6,9 por cento de audiência média e a 16,9% de share. Este ciclo de entrevistas aos candidatos à liderança do Partido Social-Democrata, cujo vencedor será conhecido dia 26 próximo, encerra hoje com o repetente Castanheira de Barros. Recorde-se que o social-democrata já havia concorrido à presidência do partido em 2007, na disputa com Luís Filipe Menezes e Marques Mendes [que ganhou]. Pedro Passos Coelho, Aguiar-Branco, Paulo Rangel e Castanheira de Barros juntam-se amanhã a Judite de Sousa na RTP, às 21 horas, para o derradeiro debate televisivo. Os quatro candidatos à liderança do partido fundado por Sá Carneiro terão assim espaço para convencer o eleitorado do partido. O PSD está mesmo mal, não chama à atenção de ninguém... Você sabia que... ... a final da Taça Carlsberg foi vista por 4.647.600 espectadores? A SIC transmitiu no domingo, 21 de Março, a final da Taça Carlsberg que opôs Benfica e Fc Porto. O resultado foi de 25.4% de audiência média e 63.4% de share. Este, além de ser o melhor registo do dia, foi também o melhor resultado do ano até à data. A SIC registou 34.8% de share no dia (o melhor desempenho desde 18 de Maio de 2008), dos quais 11.8 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 33.9% da audiência do canal no dia. ... O Preço Certo chegou às 1500 edições? O Preço Certo comemorou no Sábado, 20 de Março, 1500 programas com apresentação de Fernando Mendes, numa emissão transmitida em directo na RTP1 a partir de Elvas. O Preço Certo emissão 1500 registou 8.5% de audiência média e 25.6% de share. O melhor resultado, até à data, continua a pertencer ao programa transmitido a 18 de Novembro de 2008, com 14.2% de audiência média e 38.7% de share. ...5 para a Meia-noite registou máximo da temporada? A emissão do programa 5 para a Meia-Noite transmitido na RTP2 no dia 19 de Março, sexta-feira, que teve como apresentador Luís Filipe Borges, registou o máximo da temporada com 2.1% de audiência média e 16.9% de share. 5 para a Meia-Noite estreou no dia 22 de Junho de 2009, com 1.3% de audiência média e 9.2% de share. Até ao dia de hoje, 7.017.400 espectadores já contactaram com pelos menos um dos programas. Na população adulta (mais de 14 anos) o melhor registo também pertence à emissão de 19 de Março, com 2.3% de audiência média e 17.6% de share. Viram pelo menos um dos programas, 6.260.900 espectadores com mais de 14 anos. Não tinha reparado neste excelente resultado do 5PMN... Quote
Recommended Posts