Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Isto é tipo CSI? Lembro-me de há uns tempos ter lido qualquer coisa, mas não sei se a comparação faz algum sentido. Se for tipo CSI não me estou a ver a gostar da série, mas como estou sempre a dizer que os canais deviam apostar mais em séries, vou ver como é óbvio.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tipo CSI? Lembro-me de há uns tempos ter lido qualquer coisa, mas não sei se a comparação faz algum sentido. Se for tipo CSI não me estou a ver a gostar da série, mas como estou sempre a dizer que os canais deviam apostar mais em séries, vou ver como é óbvio.

Na altura em que foi gravada, foi feita a comparação, se é ou não mesmo não sei xD 

A série é feita no ponto de vista dos "maus" e não no ponto de vista dos policias... é o que a série traz de novo. lembro-me de o Moita Flores ter dito isso 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pelo apoio família, atingimos o 1' número redondo e em jeito de agradecimento, venho dar uma boa nova: 

Bairro um dos trabalhos que mais me deu prazer fazer, vai estrear em formato série já na próxima 2a feira dia 17!

Aconselho mesmo a verem esta série!

(Para maiores de 16 anos)

Foto: João Gomes, direitos reservados.

1484743_679732495424223_727308368_n.jpg
Gosto ·  · Partilhar

 

 

e num comentario ele explica... 

 

Duarte Gomes A série tem muitas novidades em relação ao filme, é um "filho" com quase 2 anos que vai agora ver a luz do dia, uma série inovadora pelos meios técnicos utilizados e um produto diferente do que temos agora em exibição nas nossas estações de televisão, por estas e outras enumeras razões estou ansioso pela próxima segunda feira! Obrigado pelas vossas palavras e até já
Gosto · Responder · 3 · há 7 horas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...