Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu acho que em cada horário há um público alvo: no das 23h é um público mais adulto com preferencias para séries/novelas com temas pesados como o Bairro ou Mundo ao Contrário, GeF é muito leve para esse horário.

Eu por acaso sou daqueles que gosta de humor lá pela noite... Principalmente no verão!

--

Grandiosa promo do episódio duplo de Belmonte e da Estreia do Bairro :wub: :wub: Simplesmente magnifica! Simplesmente majestosa... Linda e objetiva... PERFEITA! Que a passem montes de vezes :wub:

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso sou daqueles que gosta de humor lá pela noite... Principalmente no verão!

--

Grandiosa promo do episódio duplo de Belmonte e da Estreia do Bairro :wub: :wub: Simplesmente magnifica! Simplesmente majestosa... Linda e objetiva... PERFEITA! Que a passem montes de vezes :wub:

Eu não vi... XD eu apenas ouvi... como estava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi... XD eu apenas ouvi... como estava?

Era um mix de imagens das duas produções, mas super bem organizadas, primeiro Belmonte depois Bairro. Mostrou as imagens e lá no meio fotos dos protagonistas de ambos os produtos, mas a musicalidade, o grafismo e as imagens em si estavam tão bem conjugados que me deixaram cheio de vontade que fosse segunda!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era um mix de imagens das duas produções, mas super bem organizadas, primeiro Belmonte depois Bairro. Mostrou as imagens e lá no meio fotos dos protagonistas de ambos os produtos, mas a musicalidade, o grafismo e as imagens em si estavam tão bem conjugados que me deixaram cheio de vontade que fosse segunda!

Que passem amanhã nos mini-breaks de ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço muito positivo do primeiro episódio, realização, interpretação tudo muito bom impressionando realmente com a qualidade da série e está no horário certo infelizmente esta série não é para todos é bastante pesasa e com temáticas fortes, mas bastante atuais e realistas, estou rendido eheheh :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera que o Francisco fosse relatando a história ao longo do tempo (nem que fosse rico atualmente xD).
 
Confesso que esperava um episódio mais mexido, mas compreende-se terem optado por explicar a história.
 
Já tinha visto o filme, mas destaco na mesma a interpretação dos atores e a realização.
 
Gostei do genérico e da música escolhida.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o episódio pois a série não é o meu género (vi apenas publicidades e trailers) mas acredito que tenha qualidade para quem aprecia.

Reparei que colocaram um letterbox a 14:9. Uma produção daquelas deveria de ter sido exibida em 16:9, tal como tantas outras mas acho que mesmo que emitissem em 4:3 (que foi o que fizeram), deveriam de ter feito um letterbox a 16:9 pois assim não cortava a imagem nas laterais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem realizado... as cenas de porrada (as poucas) estiveram muito realistas...

 

Para primeiro episódio esperava mais acção e menos descrição mas pareceu-me um trabalho muito bem feito e com um excelente elenco.

 

Acho que o facto de alguém no futuro estar a contar a história torna aquilo mais interessante porque dessa forma iremos certamente ver personagens a ir em sentidos opostos... 

 

Fico curioso para ver mais.

 

Acho que o destaque aqui vai para o Zé Cigano que me pareceu muito bem conseguido o personagem.

 

É sempre a treta do 16:9... no genérico por terem alterado a imagem havia nomes que não se conseguiam ler... custava muito deixar as barras pretas?

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem realizado... as cenas de porrada (as poucas) estiveram muito realistas...

 

Para primeiro episódio esperava mais acção e menos descrição mas pareceu-me um trabalho muito bem feito e com um excelente elenco.

 

Acho que o facto de alguém no futuro estar a contar a história torna aquilo mais interessante porque dessa forma iremos certamente ver personagens a ir em sentidos opostos... 

 

Fico curioso para ver mais.

 

Acho que o destaque aqui vai para o Zé Cigano que me pareceu muito bem conseguido o personagem.

 

É sempre a treta do 16:9... no genérico por terem alterado a imagem havia nomes que não se conseguiam ler... custava muito deixar as barras pretas?

 

Fui ver isso que tu disseste e não vi os nomes cortados, além das barras pretas estarem durante o genérico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...