Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Ainda bem que não dá semanalmente. Sim, não duvido que fizesse melhores resultados dando ao Sábado após o Masterchef, estou é a falar por mim. Não gosto de ver as coisas semanalmente, prefiro assim como está, podia era dar um bocadinho mais cedo tipo às 23h30, mas para isso era preciso começarem as duas novelas também mais cedo e era o que deviam fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a informação estiver correta, a serie tiver 14 episódios, termina esta semana...

Sim, em princípio termina quinta-feira.

 

A ser verdade, deviam começar a promover o quanto antes a substituta. Será que sempre vem aí 'Giras & Falidas'? 

Eu não gastava aí a série. Acho que I Love It se fosse para a meia-noite, mesmo depois de ter ido para as manhãs de sábado, não faria pior que 'O Bairro'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas acho que para o horário em questão talvez pudesse servir. Só faz, às 09h de sábado, menos 1.5 de rating que O Bairro.

Eu acho que a TVI devia preocupar-se em ter algo realmente mais competitivo e não continuar a afundar aquele horário. Não que G&F sejam a salvação, mas pronto... E convinha também promoverem as coisas antecipadamente e não a escassos dias da estreia, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia preocupar-se em ter algo realmente mais competitivo e não continuar a afundar aquele horário. Não que G&F sejam a salvação, mas pronto... E convinha também promoverem as coisas antecipadamente e não a escassos dias da estreia, mas pronto. 

Mas estás a ver alguma coisa que possa ser competitiva agora naquele horário? Eu não, incluindo as séries engavetadas.

Eu experimentava, nem que fosse na próxima sexta-feira (em que já não haverá O Bairro), I Love It à meia-noite. Se pelo menos mantivesse os números deixava estar, e quem sabe na semana seguinte pudesse subir com as férias da Páscoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar porque é que o Francisquinho foi preso? Eu não percebi muito bem essa história. Sei que ele se entregou, mas o resto escapou-me...

 

Ele roubou um telemóvel e pelo conteúdo percebeu que era de um pedófilo, então como queria denunciar o tipo teve de se entregar à polícia e confessar o roubo para explicar a situação. Mas não foi exactamente por isto que ficou preso, a polícia sabe que ele faz parte do bando da Diana e acho que aproveitaram esta situação... pelo que percebi, o Francisquinho estava a ser acusado de tráfico de droga, parece que havia fotos dele a vender droga (pelo menos, foi o que o advogado disse à Diana).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia foto porque os bófias inflitrados andaram a segui-lo e assim conseguiram coloca-lo atrás das grades sem problema algum!

Não gosto dos polícias, no filme só percebemos que eles eram polícias no fim e eu fiquei muito triste por eles terem enganado o bando!

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia foto porque os bófias inflitrados andaram a segui-lo e assim conseguiram coloca-lo atrás das grades sem problema algum!

Não gosto dos polícias, no filme só percebemos que eles eram polícias no fim e eu fiquei muito triste por eles terem enganado o bando!

 

Era mais engraçado se na série também só soubéssemos no fim. Eu não vi o filme, mas na série dizem algumas vezes o que vai acontecer... o Frascisquinho do futuro está sempre a contar as coisas. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele roubou um telemóvel e pelo conteúdo percebeu que era de um pedófilo, então como queria denunciar o tipo teve de se entregar à polícia e confessar o roubo para explicar a situação. Mas não foi exactamente por isto que ficou preso, a polícia sabe que ele faz parte do bando da Diana e acho que aproveitaram esta situação... pelo que percebi, o Francisquinho estava a ser acusado de tráfico de droga, parece que havia fotos dele a vender droga (pelo menos, foi o que o advogado disse à Diana).

 

Obrigado pelo esclarecimento! Também tinha a ideia que era isso que explicaste, mas fiquei na dúvida  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da serie.

 

O paulo pires só fez uma semana na serie, isso achei mal.

Eu não vi o filme por isso foi tudo surpresa para mim.

 

 

 

Não gostei da cena em que o batman morre.

O basofias a dizer que os cornos tinham secado.

Uma vez postos já não desaparecem.

 

o unas de infiltrado?,

sempre pensei que ia ser bandido mas também ficou bem de policia. 

 

A carta que francisco recebeu no fim chegou da prisão?


A série está em primeiros no Twitter... E a Maria João perguntou se gostavam que houvesse uma nova temporada.

Nunca vi a série, mas deve ser de facto, boa. A TVI que a transmita novamente num horário com mais visibilidade 

Seria uma boa ideia.


Eu gostei da serie.

 

O paulo pires só fez uma semana na serie, isso achei mal.

Eu não vi o filme por isso foi tudo surpresa para mim.

 

 

 

Não gostei da cena em que o batman morre.

O basofias a dizer que os cornos tinham secado.

Uma vez postos já não desaparecem.

 

o unas de infiltrado?,

sempre pensei que ia ser bandido mas também ficou bem de policia. 

 

A carta que francisco recebeu no fim chegou da prisão?


Seria uma boa ideia.

A tvi deve apostar mais no formato serie pois ter 3 novelas no horário nobre satura e muito.

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...