Jump to content

O Bairro


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Fui ontem ver o filme e adorei!

Este é mais um exemplo de que o que é português é bom! E recomenda-se!

Alem da ação também tem humor! Isso é bom! Conseguiram fazer essa ligação que correu muito bem!

Os atores estão brilhantes! O Afonso Pimentel faz uma personagem fantástica, muito diferente das ultimas que tem desempenhado em televisão, até o tom de voz muda!

O Carloto Cotta evoluiu muito, sempre gostei muito dele e fiquei contente com o seu desenvolvimento no campo da representação! Adorei o nome dele Batman! Fantástico!

A nossa Sarita do BBVip também esteve muito bem! Assim como os outros atores, nomeadamente o João Lagarto que faz um papel cómico, que eu dei semelhança á sua personagem Abel em Doida por Ti, com o pormenor de que na novela não é cornudo

A Maria João Bastos está maravilhosa! Se em Destinos Cruzados ela já é diva então aqui ela é QUEEN! Brilhante prestação da nossa Diana!

Pela primeira vez tirei pelos ladroes, mas vi que no final o crime não compensa! Como disse e bem o Afonso Pimentel dessa vida só se sai de um ou duas maneiras: ou presos ou mortos!

E vem se confirmar isso mesmo!

Os atores estão todos de parabéns assim como todas as pessoas que direta ou indiretamente fizeram com que o filme existisse!

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje finalmente ver o Bairro e adorei!!! Está espectacular! A história, as actores, tudo! (apesar de terem mudado a história do livro)

Gostei imenso do Afonso Pimentel, da Julie Sargent (não sabia que ela aparecia!), do Batman (Carloto Cotta) e devo dizer que o Ricardinho de Destinos Cruzados me surpreendeu bastante! Ele era bastante cómico! O que eu me ri quando o João Lagarto farto de o ouvir diz que ele chateia a cabeça de qualquer um, até a de Deus e ele responde "Deus não tem cabeça! É só espírito!". 

Mas a maior diva é a Maria João Bastos!!! Simplesmente brilhante! Cheguei a casa, vi a novela e não encontro uma única semelhança entre as personagens dela (tirando a aparência física)! Fantástico!

A única coisa que me irritou foi o final!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Se for para estrear é para o sábado após o masterchef... diário parece-me pouco provável já que isto tem apenas 12 ou 13 episódios.

 

Mas há alguma promo ou algum indicio que a tvi prentende estrear isto agora? 

Li que tinha 20 episódios.

 

Voltou a falar-se da série por causa disto: http://www.tvi.iol.pt/programa/5040

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o filme é uma coisa... a série é outra não comecem com confusões. O filme foi feito a partir da série, aproveitaram que tiveram de refazer partes da serie e fizeram o filme também.

 

Acho que a maria joão bastos falou em 13 episódios uma vez.... mas também na tvi já se sabe que nunca dá nada com durações originais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...