Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Hoje deu-me imensa pena do «Hernâni» e do «Aníbal». As filhas puseram os dois mesmo em baixo, mas eles mereceram, de certa maneira, o que foi dito, principalmente o «Aníbal» que já estava a preparar mais um «excelente» negócio!

Bem agora que já vi o episódio já posso comentar melhor. Como disse anteriormente, do Hernâni tive pena. Já do Alberto (não era Alberto que querias dizer? :S) não tive muita pena, como disseste ele mereceu. Então ainda à horas atrás disse que se ia contentar com a reforma e depois já estava a ter das suas ideias brilhantes? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem agora que já vi o episódio já posso comentar melhor. Como disse anteriormente, do Hernâni tive pena. Já do Alberto (não era Alberto que querias dizer? :S) não tive muita pena, como disseste ele mereceu. Então ainda à horas atrás disse que se ia contentar com a reforma e depois já estava a ter das suas ideias brilhantes? xD

Eu queria dizer «Alberto», mas os nomes são parecidos e confundi, mas vocês perceberam xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria dizer «Alberto», mas os nomes são parecidos e confundi, mas vocês perceberam xD

Eu, na altura em que fizeste o post e comentei, nem notei, porém não tinha visto o episódio logo havia probabilidades de estares certo, mas não és o único a confundir, eu também confundo-os. Fizeste-me ir ao site da novela verificar porque também me deixaste na dúvida desta vez xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco+Amor+X+Dancin+Days.jpeg

A estratégia que a TVI adoptou com "Louco Amor", não surtiu o mesmo efeito de sexta-feira passada.

No dia de ontem, "Dancin' Days" voltou a liderar a tabela dos mais vistos, deixando "Louco Amor" em segundo o lugar.

O remake da SIC conquistou uma audiência média de 15.2% e um share de 30.1%. Já "Louco Amor" conquistou 14.4 pontos e 28.6% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco+Amor+X+Dancin+Days.jpeg

A estratégia que a TVI adoptou com "Louco Amor", não surtiu o mesmo efeito de sexta-feira passada.

No dia de ontem, "Dancin' Days" voltou a liderar a tabela dos mais vistos, deixando "Louco Amor" em segundo o lugar.

O remake da SIC conquistou uma audiência média de 15.2% e um share de 30.1%. Já "Louco Amor" conquistou 14.4 pontos e 28.6% de share.

Tou a ver que TVI tem de por "Louco Amor" a dar 20 minutos AINDA mais cedo loool ai a começar as 21 horas... lool A ver se lidera mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje achei uma seca, mas é normal, pois nas centenas de episódios que a novela tem, nem todos podem ser bons.

Amanhã é que estou para ver a «Áurea» a correr toda nua no ginásio lol

Eu por acaso gostei. Claro que não aconteceu assim nada de outro mundo, mas no geral foi bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...