Jump to content

Mulheres de Areia


DanielNunes

Posts Recomendados

agora mesmo, DanielNunes disse:

Acho que a previsão de estreia é para 26 de junho.  Já que "Chocolate com Pimenta" parou no capítulo 164, com isso faltam 45 capítulos dos 209 capitulos originais para o seu término. E como dizem que "Mulheres de Areia" estreia em junho, e se houver dobradinha, "Chocolate com Pimenta" termina a 30 de junho.

Queria que essa dobradinha infernal acabasse de uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Malta, onde está a confirmação da Globo? Não encontrei nada nas redes. 

O Notícias da TV emitiu uma matéria a dizer da confirmação de Mulheres Apaixonadas e Mulheres de Areia em conjuntas. Por enquanto a Globo só se manifestou com "Mulheres Apaixonadas" que estreia este mês. Se este site noticiou a confirmação de Mulheres Apaixonadas, é bem capaz de ser verdade que Mulheres de Areia seja a substituta de Chocolate com Pimenta.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois que Escrito nas Estrelas foi confirmada pelo viva pro lugar de Força de um Desejo, eu não tenho mais duvidas que Mulheres de Areia vai retornar no meio do ano na Globo, eu também fiquei com o pé atrás quando saiu o anuncio ontem, até porque sabemos bem o quanto que a internet já deu barrigadas ou a própria Globo decidir mudar em cima da hora, o Rei do Gado ta ai de prova onde sequer era cogitada e do nada a Globo soltou a chamada no ar pegando todo mundo de surpresa.

Com certeza a Globo vai segurar o anuncio, até porque Chocolate com pimenta ainda tem praticamente dois meses pela frente, a menos que a Globo resolva acelerar a edição, eu acredito que esses últimos 45 capítulos devam ser exibidos um por um, logo só lá pro meio do mês que vem mesmo que deve vir o anuncio, detalhe se a Globo exibir os últimos 45 capítulos de Chocolate com Pimenta sem edição alguma, a trama terminaria dia 07/07, logo ao invés de ser no dia 26/06, daria pra cravar que Mulheres de Areia começaria no dia 02/07, porem se a Globo exibir mais de um capítulo original da trama por dia, ai sim irá acabar antes dessa data prevista.

Lembrando que Mulheres de Areia completou 30 anos esse ano, logo uma reprise de aniversário era mais do que merecida, assim como ta sendo com Mulheres Apaixonadas, se a Globo mudar de ideia até lá, não faço a menor ideia do que poderia vir agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2023 at 23:26, R.M disse:

Solange Castro Neves compartilhou a nota do Notícias da TV sobre a volta a trama na globo na conta dela no Facebook, acho que não resta mais dúvidas sobre a reprise né.

Para Pepeu Gomes cantar o tema de abertura no Caldeirão de hoje, é porque "Mulheres de Areia" vem ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Para Pepeu Gomes cantar o tema de abertura no Caldeirão de hoje, é porque "Mulheres de Areia" vem ai.

Vem sim, a Kogut confirmou publicando uma entrevista com o Marcos Frota falando justamente da volta da trama e do personagem dele.

Creio que a Globo só vai começar a divulgar pra valer quando mulheres apaixonadas estrear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, R.M disse:

Agora a pouco passou no intervalo de chocolate com pimenta, uma promo com as novidades de junho entre elas claro Mulheres de Areia, acho que a partir de semana que vem vão começar as chamadas mesmo com a data de estreia.

Sim, deviam estar à espera que Mulheres Apaixonadas estreasse. Também ainda falta um mês, mais que suficiente para uma reposição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Três semanas para começar a reprise e nenhuma chamada pra valer ainda, acreditava que fossem começar a divulgar hoje, mas as atenções da vez está para o Som Brasil do Alexandre Pires que já é nessa quarta-feira, aguardaremos na quinta ou sexta pra ver se começam a divulgação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela edição de Chocolate com Pimenta, da pra deduzir que vão exibir a primeira semana toda de Mulheres de Areia nos ganchos originais, a última semana deve se resumir apenas aos dois últimos capítulos ou até mesmo o último.

As chamadas estão bacanas e criativas, por sinal milagre que até agora não fizeram uma com a clássica cena que o Marcos descobre que a Ruth tem uma irmã gêmea.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

ou seja este horario foi criado para abrir a possibilidade de repetir novelas que não tinham chance no vale a pena ver de novo... até agora só deram repetecos de repetecos. Adoro.

Quando o público corresponde é difícil seguir outro caminho, se tiver acompanhado a reprise do Cravo e a Rosa deve ter notado que a globo até começou editando a novela, a ideia era seguir a mesma linha do vale a pena ver de novo, edições enxutas, mas aí foi só a audiência consolidar que pararam de editar e passaram a exibir a íntegra da trama e foi assim boa parte dela, só pro fim que voltou a edição novamente, mesmo caso de Chocolate com Pimenta que conseguiu escapar a tesoura ainda no começo da reprise e ainda ganhou o congelamento de volta.

Público é isso, quando dá a resposta é complicado optar por reprise inédita, se Mulheres de Areia segurar ou até mesmo aumentar a audiência do horário pode esperar outra reprise longa e A Viagem como provável substituta.

Alias minha torcida pelo êxito dessa re-re-reprise de Mulheres de Areia se dá por três fatores:

1 - Se a reprise vinga, finalmente a globo perde o medo de uma vez por todas de reprisar novelas de 96 para baixo e quem acessa o fórum sabe o quanto que sou defensor ferrenho desses folhetins.

2 - Se a reprise dá certo, já podemos considerar A Viagem como substituta ou pelo menos na fila para faixa, a minha novela favorita e eu ainda quero ver nessa faixa, mesmo com os cortes do horário, nostalgia de 2006 batendo forte.

3 - O principal de todos, se essa reprise da certo, talvez a globo reconsidere Vale Tudo para o vale a pena ver de novo, quando fizeram a avaliação interna a respeito de uma possível reprise, um dos motivos do veto era a qualidade de imagem, Mulheres de Areia tá ai pra tirar a prova se isso influência ou não na audiência, quanto a Regina Duarte, acho que tá mais do que superado essa parte dela com o governo do Bozo, já que nem o próprio está no poder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, R.M disse:

Quando o público corresponde é difícil seguir outro caminho, se tiver acompanhado a reprise do Cravo e a Rosa deve ter notado que a globo até começou editando a novela, a ideia era seguir a mesma linha do vale a pena ver de novo, edições enxutas, mas aí foi só a audiência consolidar que pararam de editar e passaram a exibir a íntegra da trama e foi assim boa parte dela, só pro fim que voltou a edição novamente, mesmo caso de Chocolate com Pimenta que conseguiu escapar a tesoura ainda no começo da reprise e ainda ganhou o congelamento de volta.

Público é isso, quando dá a resposta é complicado optar por reprise inédita, se Mulheres de Areia segurar ou até mesmo aumentar a audiência do horário pode esperar outra reprise longa e A Viagem como provável substituta.

Alias minha torcida pelo êxito dessa re-re-reprise de Mulheres de Areia se dá por três fatores:

1 - Se a reprise vinga, finalmente a globo perde o medo de uma vez por todas de reprisar novelas de 96 para baixo e quem acessa o fórum sabe o quanto que sou defensor ferrenho desses folhetins.

2 - Se a reprise dá certo, já podemos considerar A Viagem como substituta ou pelo menos na fila para faixa, a minha novela favorita e eu ainda quero ver nessa faixa, mesmo com os cortes do horário, nostalgia de 2006 batendo forte.

3 - O principal de todos, se essa reprise da certo, talvez a globo reconsidere Vale Tudo para o vale a pena ver de novo, quando fizeram a avaliação interna a respeito de uma possível reprise, um dos motivos do veto era a qualidade de imagem, Mulheres de Areia tá ai pra tirar a prova se isso influência ou não na audiência, quanto a Regina Duarte, acho que tá mais do que superado essa parte dela com o governo do Bozo, já que nem o próprio está no poder.

Eu tenho um pé atrás com "Mulheres de Areia". A audiência da segunda reprise foi morna, não foi fracasso, ficando dentro da meta. Até "Chocolate com Pimenta" mesmo segurando a audiência e líder em toda a sua exibição, ficou abaixo de "O Cravo e a Rosa" em audiência. Amo "Mulheres de Areia" torço por seu sucesso, mas, não estou tão confiante assim. Mas, acredito que o horário está consolidado. A pedra no sapato é a alta de "Os Dez Mandamentos". A reprise bíblica com mudanças de novela na Globo pode se beneficiar e "A Hora da Venenosa" ser a sala de espera para "Os Dez Mandamentos". Torço que esta minha teoria seja só teoria, não se concretize. 

Apesar que mesmo Os Dez Mandamentos sendo já um clássico da Record, "Mulheres de Areia" é um clássico imaginário do público brasileiro. É uma novela que tem apelo do saudosismo. Assim como também torço pela volta, se der tudo certo na audiência, de A Viagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...