Jump to content

Mulheres de Areia


DanielNunes

Posts Recomendados

Guest GuilhermeCBGui

Os brasileiros estão muito puritanos...essa da imagem então????

É assim, os partidos querendo limpar a imagem que sempre foi cultivada do Brasil; a da Bundona nas Areias de Copacabana. Mas a verdade é que a alma do brasileiro é safada. A do mundo todo, mas aqui ninguém teme se exibir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A primeira impressão que é uma novela que prende, e até o momento a novela me prendeu, gostei muito do 'Primeiro Capítulo''. A Glória Pires estava muito bem como as gêmeas Ruth e Raquel, já de cara da pra ver quem é uma e quem é a outra, quem estava muito bem neste primeiro capítulo, foram a maginifica Laura Cardoso, já de cara ela tem a predileção da filha Raquel, Sebastião Vasconcelos, Marcos Frota dando um show como Tonho da Lua, Guilherme Fontes estva muito bem como Marcos, Raul Cortez, Susana Viera e Viviane Pasmanter como a rebelde Malu, essas personagens é o que mais gostei de ver neste primeiro momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reprise de ''Mulheres de Areia'' estreia com 15 pontos de audiência

13_1244-mulheres-de-Areia.jpg

O primeiro capítulo de "Mulheres de areia", que foi ao ar das 14h44m às 16h01m desta segunda-feira, 12, no "Vale a pena ver de novo", registrou média de 15 pontos de audiência e 42% de participação no horário.Foi a mesma média registrada pela novela "O Clone", que estreou em janeiro, no mesmo horário

Os números são uma prévia divulgada pelo Ibope.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não dá para entender, por que o fracasso da novela, já que sua exibição original e sua primeira reprise foram sucessos, já essa marca em torno de 13 á 15 pontos, muito abaixo do esperado da emssira que exije pelo menos 16 pontos de média, o fracasso não é tanto, pois ''Malhação'', vem marcando baixos índices de audiência entre 15 á 18 pontos, torço que isso se inverta e ''Mulheres de Areia'' consegue marcar pelo menos 16 á 18 pontos e torço que a Globo não picate-a como fez com ''Sete Pecados''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Como a tecnologia nos anos 90 era estranho, ontem passou o capítulo mais importante da novela, com o acidente de Ruth e da Raquel, em uma tempestada as duas caem em um pequeno barco, só que um detalhe na cena fazia um lindo dia de sol, a impressão que dava que soava muito falso esse acidente, já que não parecia um dia nublado e um mar agitado. Mesmo assim a novela é muito boa, hoje o Tonho da Lua coloca o anel de casamento da Raquel que estava com Ruth e colcará aliança no dedo da Ruth, para que a Ruth se aproxime de seu grande amor que é o Marcos e Raquel sobrevive e depois de saber que sua irmã assumiu sua identidade se vingará. Venho gostando e muito dessa novela, que vem crescendo na audiência e ultrapassando a inédita ''Malhação''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Segundo consta, a Globo vai usar um genérico novo na repetição da novela (pois o genérico da novela não se enquadra nos actuais padrões morais do Brasil! huh.gif ).

ô Meu Deus!Que padrões morais?Brasileiros em geral não tem moral. Aqui qualquer vadiagem é bonita. SOmos um povo falso e metido a cordial!Rejeição de uma ceninha daquelas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta novela está muito boa, já está na parte em que a Ruth pega o lugar da irmã Raquel. O ritmo dela é alucinante, por muito motivos ''Mulheres de Areia'' se aproxima e até passa de ''Malhação'' não é aquele grande sucesso, mas estava fazendo média muito boas, por isso que ''Mulheres de Areia'' será esticada, sua primeira reprise teve se não me engano 105 capítulos, esta provavelmente terá uns 130 pu 135 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A novela está espetacular, cenas ágeis, estou amando ver esta novela. A Glória Pires sempre a arrasar, tiro o meu chapéu para ela, pois fazer duas personagens tão diferentes, saber fazer uma completamente diferente da outra não é brinquedo não. Raul Cortez também, como o inescrupoloso Virgílio, muitos atores que fizeram a diiferença nesta novela que foi um grande sucesso e um grande marco na teledramaturgia brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está espetacular, cenas ágeis, estou amando ver esta novela. A Glória Pires sempre a arrasar, tiro o meu chapéu para ela, pois fazer duas personagens tão diferentes, saber fazer uma completamente diferente da outra não é brinquedo não. Raul Cortez também, como o inescrupoloso Virgílio, muitos atores que fizeram a diiferença nesta novela que foi um grande sucesso e um grande marco na teledramaturgia brasileira.

Eu adorei a novela quando deu em 1992! Não perdia um episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A novela vem provando ser uma das melhores novelas das 6, a história é bem agiu, nem parece uma novela dos 90. E todos os atores estavam muito bens em seus papeis, estou gostando imenso dessa novela que não perco nenhum capítulo. Apesar de não ser um sucesso estrondoso ela será esticada até março, com isso passará até de sua primeira exibição no Vale a pena ver de novo de 105 á 130 e poucos capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que o texto do Aguinaldo Silva não é tão má, só que ele está usando elementos de suas outras novelas, como a personagem da Eva Wilma, as falas dela é uma referencia a Altiva, sempre que Teresa Cristrina fala maldades ele sempre tem que colocar a referencias a Nazaré, no capítulo de segunda feira mesmo ele usou a expressão anta portuguesa referencia a Griselda, antes quem usava muita esta expressão era Nazaré como se referia a Maria do Carmo de anta nordestina. O texto dele até que é caprichado, mas não é mais o mesmo, ele até que melhorou, pois em ''Lara com Z'' era um horror, texto muito ruim mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...