Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 minutos, Friday disse:

A novela que nuca será esquecida:estacas:

  Ocultar conteúdo

Pelo menos enquanto as reposições durarem

 

Old que a atual reposição está no ar desde novembro de 2019 :mico: Para quem nao se lembra, estreou as 14;45 a dividir o horário com Belmonte, algo que ja se sabia que não ia correr bem. Cedo passou para as madrugadas onde dura ate hoje (com alguns interregnos pelo meio)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é verdade. faz hoje 10 anos da estreia desta novela! no princípio, pensava-se que era mais um "sucessão" da Sandra Santos, que tinha escrito grandes sucessos anteriormente, mas, infelizmente, não trouxe o esperado. lembro-me que teve uma fase mais animada (acho que por altura do verão) mas nada de especial. a novela também não era nada de extraordinário, mas valia pelos núcleos cómicos fantásticos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que no verão ainda teve ali uma fase bombinha, e que tinha ótimos valores no 2º horário. Foi a fase mais agradável da novela :clap:

De resto, tinha bons núcleos secundários (principalmente o da Carla Andrino), mas péssimo núcleo principal. E com 341 episódios, encheu chouriços até dizer chega. Fora ter sido um flop - exceto no 2º horário, onde passou apenas 1/3 da sua duração.

Não gostei no todo, mas se, a gozar, a gozar, foi melhor que muitas novelas dos últimos anos? Não diria que foi pior que Prisioneiras, Amor Amores ou Festa é Festas da vida :clap:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Free Live disse:

O núcleo protagonista era péssimo, mas o núcleo cómico era excelente. A novela era um conto de fadas enjoativo, mas pelo menos tinha uma identidade bem definida.

A brincar, a brincar, é melhor (ou pelo menos mais icónica) do que 50% das novelas que tivemos nos últimos anos. :mico:

 

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu lembro-me que no verão ainda teve ali uma fase bombinha, e que tinha ótimos valores no 2º horário. Foi a fase mais agradável da novela :clap:

De resto, tinha bons núcleos secundários (principalmente o da Carla Andrino), mas péssimo núcleo principal. E com 341 episódios, encheu chouriços até dizer chega. Fora ter sido um flop - exceto no 2º horário, onde passou apenas 1/3 da sua duração.

Se, a gozar, a gozar, foi melhor que muitas novelas dos últimos anos? Não diria que foi pior que Prisioneiras, Amor Amores ou Festa é Festas da vida :clap:

Mas eu nem acho que o nucleo protagonista fosse assim tão mau... E a vilã Francisca era ótima :adoro: Eu senti foi que a Paula Neves a dada altura tinha ainda mais destaque. Mas o que e facto é que o marco foi as Telles de Britto, que ate deu origem a uma sit com posterior 

Eu quando vi DT era muito novo e envolvi me bastante com as personagens. Para mim nunca vai ser só “mais uma novela clichê”. Quanto à componente fantasia, foi mais aquele sonho da Esperança e depois no último episódio com aquela recriação da Branca de Neve

Old que o melhor trio de novelas foi na fase Doce Tentação- Remédio Santo - Anjo Meu :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rui Melo disse:

Old que o melhor trio de novelas foi na fase Doce Tentação- Remédio Santo - Anjo Meu 

Amigo? :manas: Talvez o trio de novelas mais longas :haha: E sem dúvida o trio de novelas mais arriscadas em termos de temática ("fantasiosa", "espiritual", "época"). Mas melhores, acho que não se pode dizer que tivessem sido nem em audiência (de todo :ph34r: ) nem em qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, tjspy disse:

Amigo? :manas: Talvez o trio de novelas mais longas :haha: E sem dúvida o trio de novelas mais arriscadas em termos de temática ("fantasiosa", "espiritual", "época"). Mas melhores, acho que não se pode dizer que tivessem sido nem em audiência (de todo :ph34r: ) nem em qualidade.

Eu gostei. As 3 entram no meu TOP10 de favoritas

Se reparares na epoca 2008-2010 sempre houve uma novela chatinha nos trios. Ou era Feitico, ou Sentimentos ou Mar de Paixão 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Eu gostei. As 3 entram no meu TOP10 de favoritas

Se reparares na epoca 2008-2010 sempre houve uma novela chatinha nos trios. Ou era Feitico, ou Sentimentos ou Mar de Paixão 

Sim.

Neste caso eram as 3 -q

Mas "chatinha" é subjetivo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Eu lembro-me que no verão ainda teve ali uma fase bombinha, e que tinha ótimos valores no 2º horário. Foi a fase mais agradável da novela :clap:

De resto, tinha bons núcleos secundários (principalmente o da Carla Andrino), mas péssimo núcleo principal. E com 341 episódios, encheu chouriços até dizer chega. Fora ter sido um flop - exceto no 2º horário, onde passou apenas 1/3 da sua duração.

Não gostei no todo, mas se, a gozar, a gozar, foi melhor que muitas novelas dos últimos anos? Não diria que foi pior que Prisioneiras, Amor Amores ou Festa é Festas da vida :clap:

Também pouco sentido fazia a novela no terceiro horário. É daquelas tramas que, no máximo, pode passar às 22h. 

Um dos problemas da TVI sempre foi o facto de empurrar novelas para horários tardios, não importa a temática ou o público alvo. Daí achar, por exemplo, que seria ridículo FEF passar para novela de segundo horário. Quanto muito, adiantavam o HN e metiam QEV a começar às 22h no máximo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rickal disse:

E eu pensava que a novela era inspirada na Branca de Neve. Meu deus, aquele final do núcleo principal... Lamentável

Só achava agradável o núcleo das "Giras e Falidas". O resto enterrava

Eu também só gostava desse núcleo. Mas de resto a novela era péssima, aquilo tinha aspecto de novela de fim de tarde e não das 23h que era o horário em que era exibida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

Eu também só gostava desse núcleo. Mas de resto a novela era péssima, aquilo tinha aspecto de novela de fim de tarde e não das 23h que era o horário em que era exibida.

Desculpem mas péssima era Louco Amor.

Foi uma pena terem enterrado a reposição de DT assim, porque realmente enquadrava se muito bem nas 19 e podia vir a ser sucesso. Tal como Mulheres deu o ar da sua graça na reposição 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Hey, Remédio Santo íconezinho que não se identifica com as outras duas :clap:

Neste caso é a "boazinha" das três :clap:

 

há 3 horas, Magazine disse:

mds, com cada heresia que esse @tjspy anda a falar ultimamente :ohmy:

agora até Remédio Santo desrespeita neste fórum :manas: o ban é mais que certo!

Peço desculpa aos fãs, mas não acho masterpiece :manas: Vale pela Helena louca e estilosa e até poderia ter sido masterpiece se não tivesse começado em maio de 2011 e acabado em setembro de 2012. :manas: E perder para Rosa Fogo é uma vergonha :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...