Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, tjspy disse:

 

Peço desculpa aos fãs, mas não acho masterpiece :manas: Vale pela Helena louca e estilosa e até poderia ter sido masterpiece se não tivesse começado em maio de 2011 e acabado em setembro de 2012. :manas: E perder para Rosa Fogo é uma vergonha :manas:

Curiosamente, tanto Remédio Santo como Rosa de Fogo foram ambas nomeadas aos Emmys! Nenhuma ganhou todavia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rui Melo disse:

Desculpem mas péssima era Louco Amor.

Louco Amor não foi das piores. aliás, veio limpar - de certa forma - a mancha que foi Sentimentos na reputação do Tozé. em relação a essa, Louco Amor deu um salto qualitativo muito grande. porém, não era, de todo, uma novela excelente... 

quanto a Doce Tentação ser arrastada para terceiro horário: não concordo. claro que não era história de terceiro horário (nem de horário nobre, quanto mais de terceiro horário...), mas não havia uma solução melhor. detesto o Fragoso como pessoa, como jornalista e, precipuamente, como director de programas, mas não o consigo condenar por esta decisão. Doce Tentação fazia números muito maus na primeira faixa. passá-la para a segunda seria a única solução viável naquele momento... e foi, de facto, porque Louco Amor consegui subir os resultados. com a estreia do SS3 e mais tarde, de Destinos Cruzados, não se podia fazer mais nada senão empurrá-la para terceiro horário...

podiam era - claro - começar a primeira novela mais cedo, de modo a que Doce Tentação, consequentemente, também começasse. lembro-me dos horários ridículos em que Remédio Santo era transmitida na fase final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Guida disse:

Louco Amor não foi das piores. aliás, veio limpar - de certa forma - a mancha que foi Sentimentos na reputação do Tozé. em relação a essa, Louco Amor deu um salto qualitativo muito grande. porém, não era, de todo, uma novela excelente...

A reputação do Tozé não melhorou com Louco Amor. É de opinião geral que Sentimentos e Louco Amor foram novelas péssimas e que o autor estava ultrapassado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Nao melhorou a reputação, mas concordo que LA foi melhor q S

Não consigo dizer isso. Sentimentos era uma pasmaceira, não acontecia nada e o que acontecia era completamente desinteressante (provavelmente a única coisa "boa" era a doença da personagem da Rita Salema em que a atriz brilhou) Louco Amor era uma grande mexicanice, sem lógica nenhuma. Para mim são as duas péssimas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Guida disse:

Louco Amor não foi das piores. aliás, veio limpar - de certa forma - a mancha que foi Sentimentos na reputação do Tozé. em relação a essa, Louco Amor deu um salto qualitativo muito grande. porém, não era, de todo, uma novela excelente... 

quanto a Doce Tentação ser arrastada para terceiro horário: não concordo. claro que não era história de terceiro horário (nem de horário nobre, quanto mais de terceiro horário...), mas não havia uma solução melhor. detesto o Fragoso como pessoa, como jornalista e, precipuamente, como director de programas, mas não o consigo condenar por esta decisão. Doce Tentação fazia números muito maus na primeira faixa. passá-la para a segunda seria a única solução viável naquele momento... e foi, de facto, porque Louco Amor consegui subir os resultados. com a estreia do SS3 e mais tarde, de Destinos Cruzados, não se podia fazer mais nada senão empurrá-la para terceiro horário...

podiam era - claro - começar a primeira novela mais cedo, de modo a que Doce Tentação, consequentemente, também começasse. lembro-me dos horários ridículos em que Remédio Santo era transmitida na fase final...

É verdade que DT não teve grande solução se não ser empurrada, mas quer dizer, ao início o SS3 começava às 21:30 e LA às 22:00. A novela começava desnecessariamente às 00:00 devido a doses industriais de LA, e a começar a essa hora claro que flopava. Além de que com o flop que estava a ser nem se percebia para quê a necessidade de ser poupada e dar 20 minutos diários. A novela quando dava às 22:55 ainda conseguiu fazer 10 de rating, mesmo após a estreia de Gabriela e Avenida Brasil. Honestamente, acho que mais valia ter deixado LA às 22:00, DT às 23:00 e o Extra às 00:00 (também não faria tremendamente menos que DT no período 00:00-00:25). A única questão é que DT terminava no fim do ano e não em março de 2013. Mas também não sei qual era o problema já que estava a ser flop e outra coisa ali não faria muito menos na altura. (As reposições de coisas aleatórias que lá andaram posteriormente rondavam os 20%). Ou então a partir de janeiro alargavam simplesmente Louco Amor, já que teria sido menos gasta nesta altura.

A questão é que DT funcionava bem às 23h, até, e foi estúpido empurrá-la sem qualquer cuidado para as 00h. Ela passou de um momento para o outro de fazer 10 contra AB para perder para uma reposição só pela forma como foi tratada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tjspy disse:

É verdade que DT não teve grande solução se não ser empurrada, mas quer dizer, ao início o SS3 começava às 21:30 e LA às 22:00. A novela começava desnecessariamente às 00:00 devido a doses industriais de LA, e a começar a essa hora claro que flopava. Além de que com o flop que estava a ser nem se percebia para quê a necessidade de ser poupada e dar 20 minutos diários. A novela quando dava às 22:55 ainda conseguiu fazer 10 de rating, mesmo após a estreia de Gabriela e Avenida Brasil. Honestamente, acho que mais valia ter deixado LA às 22:00, DT às 23:00 e o Extra às 00:00 (também não faria tremendamente menos que DT no período 00:00-00:25). A única questão é que DT terminava no fim do ano e não em março de 2013. Mas também não sei qual era o problema já que estava a ser flop e outra coisa ali não faria muito menos na altura. (As reposições de coisas aleatórias que lá andaram posteriormente rondavam os 20%). Ou então a partir de janeiro alargavam simplesmente Louco Amor, já que teria sido menos gasta nesta altura.

A questão é que DT funcionava bem às 23h, até, e foi estúpido empurrá-la sem qualquer cuidado para as 00h. Ela passou de um momento para o outro de fazer 10 contra AB para perder para uma reposição só pela forma como foi tratada.

Podia perfeitamente ter terminado em dezembro de 2012. Ate porque depois de ter terminado em março de 2013, nem teve substituta. O horário foi ocupado por uma reposição de Equador e depois da minissérie Dias Felizes... Facilmente arranjavam outro produto para ali

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Podia perfeitamente ter terminado em dezembro de 2012. Ate porque depois de ter terminado em março de 2013, nem teve substituta. O horário foi ocupado por uma reposição de Equador e depois da minissérie Dias Felizes... Facilmente arranjavam outro produto para ali

Mulheres podia ter sido exibida nesse horário, e teria tido resultados bastante melhores, é só ver o sucesso que teve nesta reposição. Foi mesmo uma pena terem terminado com esse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rui Melo disse:

Mas Mulheres deu nesse horário. 

Sim, mas depois começaram a trocar de horário. Sei que isso aconteceu por causa de não ter resultados esperados, mas acho que se tivessem estreado logo depois do final da Doce Tentação, teria corrido melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Friday disse:

Sim, mas depois começaram a trocar de horário. Sei que isso aconteceu por causa de não ter resultados esperados, mas acho que se tivessem estreado logo depois do final da Doce Tentação, teria corrido melhor.

Pois, teria uma bagagem sim. Mas a verdade é que a novela só começou a ser pensada em finais de 2013. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Ué nao fui eu que disse isso :surpresa_manuela:

Eu sei que não foste tu, não sei como é que ficaste citado, enfim

 

há 1 hora, Rui Melo disse:

Nem vi a novela, não posso comentar. So sei que aquela última cena é medonha

Sim, de facto, foi horrível, mas teve a ver com o dom de uma personagem da novela, mas também não gostei do desfecho do Samora. 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Eu sei que não foste tu, não sei como é que ficaste citado, enfim

 

Sim, de facto, foi horrível, mas teve a ver com o dom de uma personagem da novela, mas também não gostei do desfecho do Samora. 

 

Nunca percebi esse final.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 01/02/2022 at 01:51, wondercate disse:

Em que episódio isto vai?

Esta reposição que esta no ar desde novembro de 2019 (de forma intermitente) ja vai no episódio 320. Não corresponde claro ao episódio 320 da emissão original. Esta madrugada passou o episódio emitido em 20/10/2012, sendo que a novela acabou em 09/03/2013. Já começa a aproximar se mais do fim. Se continuar a este ritmo de um episódio por dia, podemos ter a novela despachada pela primavera

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...