Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Lamento informar mas isto esta muito no início ainda... O Ricardo e a Augusta ainda nem casaram

O Pedro Lima teve o auge da sua beleza aqui e em DC

Meu Deus eu lembro me dos diálogos tal e qual e já passaram 9 anos :surpresa:

As Telles de Britto a trabalhar na mercearia foi épico. lembro me de comentar isto na escola

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 14 minutos, Dimitri disse:

uma vergonha, assim nem em VOSDAL que poderiam subir um coisita nao sobem , quem tem pachorra de ver 20 mintuos?

Ja quando Anjo Meu passou nas madrugadas foi a mesma história. Isto para nao falar naquela dupla das 14h Sedução/Espírito Indomável. Começo a achar que ha alguma coisa nas novelas desta época que impede episódios de maior duração. Direitos ou algo do género. E que nao faz sentido. A TVI so teria a ganhar com episódios maiores, dado que tem todas mais de 300 episódios 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rui Melo said:

Ja quando Anjo Meu passou nas madrugadas foi a mesma história. Isto para nao falar naquela dupla das 14h Sedução/Espírito Indomável. Começo a achar que ha alguma coisa nas novelas desta época que impede episódios de maior duração. Direitos ou algo do género. E que nao faz sentido. A TVI so teria a ganhar com episódios maiores, dado que tem todas mais de 300 episódios 

Não tem nada a ver com direitos tem a ver é com encherem o horário da madrugada com novelas, séries e filmes por isso só fica 20 minutos lembro-me que com Anjo Meu no início chegavam a dar episódios de 2hrs depois estrearam outra novela e encurtaram a duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Não tem nada a ver com direitos tem a ver é com encherem o horário da madrugada com novelas, séries e filmes por isso só fica 20 minutos lembro-me que com Anjo Meu no início chegavam a dar episódios de 2hrs depois estrearam outra novela e encurtaram a duração.

La esta! Mas porquê estrearem uma nova novela nas madrugadas quando ja la esta uma? Nessa altura de Anjo Meu, espetaram lá Olhos de Agua bem a toa. Agora meteram Fascinios sem se perceber o porquê. E valorizam sempre mais a duração da novela que estreiam depois...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

La esta! Mas porquê estrearem uma nova novela nas madrugadas quando ja la esta uma? Nessa altura de Anjo Meu, espetaram lá Olhos de Agua bem a toa. Agora meteram Fascinios sem se perceber o porquê. E valorizam sempre mais a duração da novela que estreiam depois...

Sim não tem a ver com direitos porque Mulheres é dessa época e dá quase 1 hora e 30, mas sim madrugada é uma vida louca na tvi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 22/06/2021 at 15:45, Rui Melo disse:

Vi o episódio de hoje. Nem 15 minutos durou.... E isto avancou muito pouco desde a última vez que vi. A Augusta ainda nao casou com o Ricardo, como assim! Se era para passar a novela assim mais valia tirarem logo

Só agora e que estão a passar episódios do casamento da Augusta e do Ricardo e isto aconteceu muito no início da novela... Os episódios tem sido mesmo mijinhas microscópicas. Curtia de saber o porquê deste tratamento a novela? Porque e que Fascínios pode dar episódios maiores e esta nao? Se faz assim tao ma figura nas audiências porque voltou depois de um ano fora (e atenção que eu sou contra retirarem reposições a meio)? Nao se compreendem estas decisões. Gostava de saber quantos anos a Cristina quer manter isto na grelha... Fascinios so devia ter estreado quando DT tivesse acabado e para isso tem que dar episódios de 3 horas diariamente! Ah isto para nao falar de uma reposição de Olhos nos Olhos que so deu 4 episódios e depois saltou fora...

No TVI Player de DT esta um episódio de Mulheres :ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Só agora e que estão a passar episódios do casamento da Augusta e do Ricardo e isto aconteceu muito no início da novela... Os episódios tem sido mesmo mijinhas microscópicas. Curtia de saber o porquê deste tratamento a novela? Porque e que Fascínios pode dar episódios maiores e esta nao? Se faz assim tao ma figura nas audiências porque voltou depois de um ano fora (e atenção que eu sou contra retirarem reposições a meio)? Nao se compreendem estas decisões. Gostava de saber quantos anos a Cristina quer manter isto na grelha... Fascinios so devia ter estreado quando DT tivesse acabado e para isso tem que dar episódios de 3 horas diariamente! Ah isto para nao falar de uma reposição de Olhos nos Olhos que so deu 4 episódios e depois saltou fora...

No TVI Player de DT esta um episódio de Mulheres :ew:

Eu defendia que arrumam-se de vez aquelas madrugadas:

  • 00h00 | Mulheres
  • 01h00 | O Amor Acontece
  • 01h25 | Série Internacional
  • 02h30 | Doce Tentação
  • 03h35 | Fascínios
  • 04h30 | TV Shop
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

Eu defendia que arrumam-se de vez aquelas madrugadas:

  • 00h00 | Mulheres
  • 01h00 | O Amor Acontece
  • 01h25 | Série Internacional
  • 02h30 | Doce Tentação
  • 03h35 | Fascínios
  • 04h30 | TV Shop

Ate a serie internacional podia ir de vela so mesmo para despachar aqueles dois monos logo de uma vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...