Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 11 horas, Laurindinha disse:

Parece que sim. E agradeço :sarcastic:.

Agora só espero que não dêm Fascínios às caganitas (estilo episódios de 11 minutos) como fizeram com esta novela.

Mas achas q vão dar um tratamento normal? Se andam nisto ja com 5 ou 6 novelas,.. Estranharia que agora fossem mudar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Isto não vai acabar.

Vai dividir as madrugadas com Fascínios.

Só que em dias em que haja alguma coisa com uma duração grande, a preterida é esta novela e não Fascínios.

Por isso é que não aparece na grelha de fim-de-semana, mas volta a aparecer na segunda.

Va la menos mal! Mas acho uma estupidez dividirem as madrugadas. Mais valia darem doses maiores de DT para acabar mais rapido, ja que sao 341 episódios. Ainda me lembro quando em 2018 tinham Anjo Meu a dar 20 minutos enquanto Olhos de Água dava umas 2 horas na boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Rui Melo said:

Va la menos mal! Mas acho uma estupidez dividirem as madrugadas. Mais valia darem doses maiores de DT para acabar mais rapido, ja que sao 341 episódios. Ainda me lembro quando em 2018 tinham Anjo Meu a dar 20 minutos enquanto Olhos de Água dava umas 2 horas na boa

Concordo que dar doses maiores seria melhor mas acho que a novela já vai a mais de metade mais ou menos por isso também não deve faltar muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam quantos episódios para isto acabar?

Para mim o pior da novela foi aquele final a imitar a história da Branca de Neve. Até maçãs envenenadas havia acho eu.:cryhappy:

Mas eu gostava da terra onde se passava a novela, a Ribeira das Flores. E eu gostava das paisagens de Sintra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a novela faz menos que a antecessora no horário, por acaso (isto pode parecer parvo, mas dá para distinguir os shares de um "sucesso" nas madrugadas e de um "fracasso" :haha:  - há sempre muita volatilidade na faixa e os valores andam sempre entre os 7 e os 20% na TVI, seja o que for que escolha, mas A Outra, por exemplo, fazia com frequência valores em torno dos 15% e DT, por sua vez, ronda mais os 10%, com as devidas flutuações).

A minha questão é, o que é que interessa mesmo fazer 10 e não 15 nas madrugadas? :read:

E dividir com duas é uma tortura, meu paizinho do céu

há 6 minutos, D91 disse:

Faltam quantos episódios para isto acabar?

Para mim o pior da novela foi aquele final a imitar a história da Branca de Neve. Até maçãs envenenadas havia acho eu.:cryhappy:

Mas eu gostava da terra onde se passava a novela, a Ribeira das Flores. E eu gostava das paisagens de Sintra.

O final, e a própria novela, foram um pouco fever dream :cryhappy: Mas nem achei incoerente com a novela. Mas podia ter sido mais impactante.

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode eventualmente ter a ver com os valores medios da novela nas madrugadas e tê-la mais tempo no ar por noite prejudique a media diária.. Ou sendo duas novelas seja mais facil ambas obterem um share melhor do que duas ou tres horas de uma só. Dantes, quando os valores de share das tvs eram expressivos, as madrugadas eram irrelevantes. Talvez nos dias de hoje tenha outro peso, nao sei. Mas nao há outra explicaçao para esta parvoice com as novelas na madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, FLP disse:

Pode eventualmente ter a ver com os valores medios da novela nas madrugadas e tê-la mais tempo no ar por noite prejudique a media diária.. Ou sendo duas novelas seja mais facil ambas obterem um share melhor do que duas ou tres horas de uma só. Dantes, quando os valores de share das tvs eram expressivos, as madrugadas eram irrelevantes. Talvez nos dias de hoje tenha outro peso, nao sei. Mas nao há outra explicaçao para esta parvoice com as novelas na madrugada.

Eu acho que fazer 10% no lugar 15% ao longo de 1 ou 2 horas na madrugada tiver 0,1% de efeito na média diária já é muito :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu acho que fazer 10% no lugar 15% ao longo de 1 ou 2 horas na madrugada tiver 0,1% de efeito na média diária já é muito :haha:

Sim, o peso deve ser  insignificante, mas nao sei o quao insignificante. Apenas apresentei uma "hipotese" para esta parvoice se justificar :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...