Jump to content

Como Uma Onda


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 15 anos depois...

Comecei ontem a ver esta novela que foi das primeiras que meti na minha watchlist.

Devo dizer que não gostei muito da estreia. Os primeiros 5/10 minutos então foram péssimos. O texto não é nada natural e o Ricardo Pereira devia estar no auge da canastrice. Apesar de tudo, o primeiro episódio foi melhorando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 35 minutos, Diogo Marreiros disse:

Como é que é possível o autor de A Casa das Sete Mulheres ter escrito isto logo a seguir?

Bem, está a melhorar um pouco mas há muita coisa sem sentido. Faz lembrar Flor Sem Tempo com tantos núcleos inúteis.

Ele foi co-autor com Maria Adelaide Amaral, em suma a minissérie é dos dois, mais da Maria Adelaide Amaral do que dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Diogo Marreiros disse:

Bem sei mas ainda assim teve uma boa parte da responsabilidade. 

Sim, cada um deve ter pegado um núcleo e distribuido outros núcleos com outros colaboradores. Talvez, a parte central da minissérie foi toda escrita pela Maria Adelaide Amaral. Ela é uma exímia pesquisadora, e o projeto é mais dela, ela que chamou Walther Negrão para ajudá-la na condução da minissérie. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Como é que é possível o autor de A Casa das Sete Mulheres ter escrito isto logo a seguir?

Bem, está a melhorar um pouco mas há muita coisa sem sentido. Faz lembrar Flor Sem Tempo com tantos núcleos inúteis.

Mais um fã de A Casa das Sete Mulheres. :giveheart:

Não te esqueças que a prrpria serie além de ser da Maria Adelaide Amaral, também é uma adaptação de um livro, que por sua vez foi inspirado em eventos da vida real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mais um fã de A Casa das Sete Mulheres. :giveheart:

Não te esqueças que a prrpria serie além de ser da Maria Adelaide Amaral, também é uma adaptação de um livro, que por sua vez foi inspirado em eventos da vida real.

Normalmente estes seriados levam muito mais tempo a serem feitos por isso provavelmente o script da serie já estaria até feito antes da novela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Como é que é possível o autor de A Casa das Sete Mulheres ter escrito isto logo a seguir?

Bem, está a melhorar um pouco mas há muita coisa sem sentido. Faz lembrar Flor Sem Tempo com tantos núcleos inúteis.

Mas ele a seguir escreveu Desejo Proibido.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Mais um fã de A Casa das Sete Mulheres. :giveheart:

Não te esqueças que a prrpria serie além de ser da Maria Adelaide Amaral, também é uma adaptação de um livro, que por sua vez foi inspirado em eventos da vida real.

Eu gostei bastante da parte mais romântica da série. Teve um desenvolvimento magistral na minha opinião. O resto não apreciei tanto para ser sincero. Guerras não é muito comigo. Daí não ter grande interesse também em assistir Guerreiros do Sol.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...