Jump to content

Amor Eterno Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Apesar da audiência baixa, a novela vem conseguindo médias muito boas, pois estas duas semanas de exibição a novela enfrentou calor muito alto e também uma pequena rejeição por parte do público e além disso tudo a novela está na parte inicial já que a autora apresenta a maior parte da novela o núcleo central, acho que a novela só pegara uma audiência alta só depois da Páscoa ou na quarta semana da novela que definitivamente a narrativa irá se concentrar a maior parte no Rio de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei agora de ver o episodio de 4ª feira, ontem, e esta novela simplesmente deixa a desejar por mais... A personagem de Cássia Kiss, a Melissa, ja começa a mostrar as suas garras, apesar de o marido ser mais insurpotavel... Klara Castanho ta um maximo, e tou a adorar a estreante Leticia Persiles... Ele é muito linda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Amor Eterno Amor" bate recorde de audiência na Globo

09e0ebb35f3f7719ead19334a69abd5f.jpg



  • O décimo capítulo de "Amor Eterno Amor" exibido na noite desta quinta-feira (15/03) bateu recorde de audiência, com 46% de participação (share) dos televisores ligados no horário das 18h21m às 19h12m.

    Na média, o folhetim registrou 24 pontos, o melhor desempenho desde sua estreia (23 pontos).

    "Amor Eterno Amor", escrita por Elizabeth Jhin, aborda uma temática espírita. No elenco estão Ana Lúcia Torre, Letícia Persiles, André Gonçalves e Gabriel Braga Nunes, entre outros.

Espera-se que suba mais um pouco. Estar sempre acima dos 25 pontos era o ideal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou vendo que as novelas que a SIC acumula só será exibidas todas só até 2014, com essa lentidão será difícil os portugueses verem alguma novela brasileira na SIC. Ontem passou o primeiro beijo do casal protagonista da novela Mirian e Carlos, semana que vem terá o encontrou ou reencontro de Carlos e Verbena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é burra! Em vez de estrear "Cordel Encantado" às 18h e "Tempos Modernos", que é horrível, às 14h, para ver se a despacha, não, vai acumulando não sei para quê!

Por mim:

...

14h: Tempos Modernos* (Substituta de Perfeito Coração)

...

18h: Cordel Encantado

19h: Fina Estampa (Substituta de Morde e Assopra)

...

23h: A Vida da Gente (Substituta de Insensato Coração)

*Apesar de Tempos Modernos ser horrível, não pode estar engavetada. Assim, estreiem a novela as 14h que é o horário disponível com menos consumo, ou então nas madrugadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois:

...

14h: Senhora do Destino ® (Substituta de Tempos Modernos)

...

18h: Aquele Beijo (Substituta de Cordel Encantado)

19h: Amor, Eterno Amor (Substituta de Fina Estampa)

...

23h: Avenida Brasil (Substituta de A Vida da Gente)

O problema é mesmo o dinheiro. Mas andam a poupar e a criar programas de call tv para alguma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela agora pegou seu ritmo, e está conseguindo se igualar pelo menos a sua antecessora ''A Vida da Gente'', marcando 23 e 24 pontos, acho que logo logo a novela suba, tem ingredientes que prendem e o capítulo de hoje mostrou isso, com a chegada do Carlos/Rodrigo no Rio de Janeiro e o reencontro de Verbena e Rodrigo até agora foi o mais emocionante da novela, espero que suba, assim como a Lícia Manzo, Elizabeth Jhin consegue emocionar a cada texto que coloca no vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O capítulo de hoje foi muito emocionante. Hoje foi exibida as cenas da morte de Verbena, foi muito lindo. Agora que eu vi, acho que pediram para que a Cássia Kis deixasse a peruca de lado, até gostei do visual dela, parece mais natural do que com peruca que dava um ar de superficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O capítulo de hoje foi muito emocionante. Hoje foi exibida as cenas da morte de Verbena, foi muito lindo. Agora que eu vi, acho que pediram para que a Cássia Kis deixasse a peruca de lado, até gostei do visual dela, parece mais natural do que com peruca que dava um ar de superficial.

O episodio de ontem tbm foi muito bom, a cena em que a Melissa mostrou para que veio mesmo, tirando a peruca e tudo... E a semana ate ta a corre bem, 2ª 23, 3ª 23 e ontem 23 novamente... Se hoje foi a morte de Verbena, a novela deve ter feito 24 no minimo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara, mas acho que a novela só terá 25 e 26 pontos, lá no finalzinho de abril, quando começa esfriar em São Paulo, e aí sim começará a ter mais audiência. Aconteceu isso com ''Paraíso'' quando estreou no mês de março e só conseguiu passar dos 25 lá para a abril e acontecerá a mesma coisa com a atual novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...