Jump to content

Amor Eterno Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

Rodrigo Lombardi deve protagonizar novela das seis na Globo

c28d6aaf9e13c618d0270b585490f1c1.jpg

 

Protagonista de "O Astro", Rodrigo Lombardi está reservado para a próxima novela das seis, de Elizabeth Jhin. O folhetim tem estreia prevista para março de 2012.Como se sabe, Jhin escreverá outra novela com tema espírita. Ela foi responsável por "Escrito nas Estrelas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Elizabeth Jhin já começa sua pesquisa

Elizabeth Jhin, que em março ou abril estreia sua nova novela com o espiritismo como tema novamente, passou o fim de semana na Serra da Bocaina, visitando a escritora e pesquisadora Anna Sharp. Ela estuda fenômenos ligados à paranormalidade e à espiritualidade.

...E mais

Mas os colaboradores da autora continuarão sendo Wagner de Assis e Luiz Queiroz. E, assim como “Escrito nas estrelas”, a atual trama, ainda sem título, vai girar em torno de uma grande história de amor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Atores de "Morde & Assopra" são reservados para novela de Elizabeth Jhin

O diretor Rogério Gomes chamará vários atores de "Morde & Assopra" para a próxima novela de Elizabeth Jhin, que sucederá "A Vida da Gente", na faixa das 18h.

A trama, que tem estreia prevista para março de 2012, tem alguns nomes reservados. São eles: Cássia Kiss, Daniela Fontan, Jandira Martini e Walderez Barros. Além de Mariana Rios que também estará na trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novo

Nathalia Dill, ainda às voltas com as gravações de''Cordel Encantado'', está cotada para protagonista da novela de Elizabeth Jhin, que estreia em abril, na faixa das 18 horas.

Se confirmada a informação, ela também irá emendar um trabalho no outro, algo que vem acontecendo com alguma frequência nos últimos tempos. Na Globo, com tanta gente à disposição em seu elenco, será que há necessidade disso?

Também vai

Carol Castro está na mesma situação. Atualmente em ''Morde & Assopra'', ela também foi sondada pelo diretor Rogério Gomes para integrar o elenco desta nova novela de Elizabeth Jhin. E, segundo se informa, já aceitou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''A Vida da Gente'', terá mais ou menos 6 meses de exibição, ela terá só esse tempo de descanço, acho que seria melhor ela ficar 1 ano no mínimo para descançar, já que ela vem em todas as novelas com personagens principais, no que pode prejudicar a imagem dela, mas é difícil não ter ela em uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escalações: briga agora é para montar elenco das 18h

A guerra da escalação, velha conhecida dos autores e diretores na Globo, segue acirrada. Elizabeth Jhin e Rogério Gomes entraram no páreo para montar o elenco da novela das 18h que sucederá a “A vida da gente”. E já perderam Rodrigo Lombardi para Glória Perez.

O prazo

A história de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para março e começará a ser gravada em dezembro, daí a pré-produção já estar em andamento. As novelas das 18h são tradicionalmente mais curtas.

Ilha de Marajó

Ainda sem título, a novela de Jhin terá as cenas iniciais realizadas na Ilha de Marajó. Rogério Gomes, atualmente gravando os últimos capítulos de “Morde & assopra”, está no comando também deste projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nathália Dill e Carol Castro disputam papel de protagonista da nova novela das seis

c26e03406f4eb3b5d4f33850e8d13327.jpg

A Rede Globo quer descansar a imagem de Nathália Dill, que há cinco anos vem emendando trabalhos na TV. Nesse período participou de "Malhação" (2007-2009); "Paraíso" (2009); "Escrito nas Estrelas" (2010); e, "Cordel Encantado" (2011).

O diretor Rogério Gomes e a autora Elizabeth Jhin, no entanto, gostariam de tê-la como protagonista da próxima novela das seis. Caso a Globo mantenha a ideia de deixar Dill afastada por um tempo da TV, Carol Castro deve ocupar a vaga.

O folhetim tem estreia prevista para março, substituindo "A Vida da Gente", que só estreia no próximo dia 27 de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Escalações: briga agora é para montar elenco das 18h

A guerra da escalação, velha conhecida dos autores e diretores na Globo, segue acirrada. Elizabeth Jhin e Rogério Gomes entraram no páreo para montar o elenco da novela das 18h que sucederá a "A vida da gente". E já perderam Rodrigo Lombardi para Glória Perez.

O prazo

A história de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para março e começará a ser gravada em dezembro, daí a pré-produção já estar em andamento. As novelas das 18h são tradicionalmente mais curtas.

Ilha de Marajó

Ainda sem título, a novela de Jhin terá as cenas iniciais realizadas na Ilha de Marajó. Rogério Gomes, atualmente gravando os últimos capítulos de "Morde & assopra", está no comando também deste projeto.

Separa!Vai ter briga de franga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Gabriel Braga Nunes voltará á TV no horário das 18h. Como um mocinho

13_3014-gabriel-braga-nunes2.jpg

Gabriel Braga Nunes assinou contrato longo com a Globo depois do sucesso como Léo, em "Insensato coração", e agora foi convidado para protagonizar a novela de Elizabeth Jhin. A história vai suceder a "A vida da gente" no horário das 18h, na Globo. O ator está fazendo arranjos de agenda para participar do folhetim que terá direção de núcleo de Rogério Gomes e o espiritismo como tema.

Gabriel será o mocinho da novela, prevista para estrear no primeiro semestre de 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...