Jump to content

Amor Eterno Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Marina Ruy Barbosa muda o visual para viver uma estagiária de jornalismo

mariana-ruy_.jpg

Alegre, espevitada, cheia de energia e revolucionária: assim será a estagiária de jornalismo Juliana, personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor Eterno Amor, nova novela das seis, que tem estreia para o dia 5 de março. Filha de Henrique (Murilo Grossi), dono da revista Cena Contemporânea, a moça vai trabalhar na redação onde o pai é o 'poderoso chefão', e já chega prometendo muitas mudanças e inovações no novo ambiente de trabalho. "A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo. E vai crescer aos poucos na revista por conta de sua disposição e de suas ideias", adianta a atriz.

Para se aprofundar no mundo jornalístico, Marina fez laboratório em uma redação de revista e garante que a experiência foi fundamental para dar veracidade às suas cenas. "Além de conversar bastante com amigas que cursam Jornalismo na faculdade, eu fui a uma revista para fazer o laboratório. Lá, falei com a editora-chefe como funciona o estágio e pude ver com os próprios olhos as pessoas trabalhando, como é o dia a dia... É uma correria só para eles montarem a revista! Foi muito bom passar por essa experiência para poder dar vivência à Juliana", afirma.

marina_1.jpg

De visual novo, a atriz só não abandonou a cor vermelha das madeixas. "Eu cortei o cabelo, que está levemente repicado. A Valéria (Toth, supervisora de caracterização) juntamente com toda a equipe achou legal que ele ficasse liso. Às vezes, vou usá-lo preso", conta. E sobre o look de Juliana? "A personagem vai usar óculos de grau enquanto estiver trabalhando. Eu achei o visual que a Natalia (Duran, figurinista) fez muito bacana, é um estilo retrô francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!", diz.

Marina já gravou algumas cenas no estúdio e se mostra completamente apaixonada pela personagem. "Estou muito feliz e acho que a Juliana vai divertir as pessoas. Ela é muito leve e aposto que todo mundo vai gostar dela", derrete-se.

Amor Eterno Amor é o terceiro folhetim da atriz com autoria de Elizabeth Jhin. Apesar de ter uma formação católica, a jovem revela que os temas abordados sobre o espiritismo são sempre um aprendizado. "Com a novela, acaba que eu vou tendo mais curiosidade, buscando mais informações, aprendendo sempre mais um pouco sobre o assunto. Eu acho um tema bem interessante, há muito o que aprender. O legal é que a novela traz informação além da história”, complementa.

Amor Eterno Amor é escrita por Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia confirmada para o dia 5 de março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todos nucleos mesmo??? ate o da Carol Castro e da Susana Faini (a eterna Berenice Escrito nas Estrelas)??

Eu falei o que falei porque uma novela que tenha assim o meio rural nunca me conquistou mesmo! Paraiso, Araguaia, Cabloca, Sinha Moça,.. foram todas novelas que me passaram ao lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que o persoangem do Gabriel Braga Nunes quando souber que é filho da Verbana, acho que irá para o Rio de Janeiro. Na verdade a personagem que interpretava a Berenice é a Daniela Fortan, a Suzana Fiaini era a mãe da Marina da mesma novela, se não se lembrar dela ela fez ''A Favorita'' a esposa do Tarcísio Meira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, ela foi uns dos destaques da novela, só que em ''Morde & Assopra'' ficou muito de lado, o Walcyr Carrasco não deu muito oportunidade para ela nesta novela, que só foi parecer mesmo na novela pro meio e o final da história, espero que ela brilhe nesta, pois ela é muito boa na comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As chamadas são lindíssimas. :O Adorei. :)

Esta novela promete conquistar, mesmo. Parece ter imensa força.

Só resta saber quando chegará cá a Portugal e o horário onde a vão pôr... Não há maneira de terem uma estratégia definida e porem as novelas nos seus respectivos horários, com mais horários de exibição! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai demorar um pouco a novela ir ao ar aí em Portugal, Já que tem duas novelas das seis na frente ''Cordel Encantado'' e ''A Vida da Gente'', duas novelas das sete ''Tempos Modernos'' e ''Aquele Beijo'' e uma novela das nove ''Fina Estampa'' para serem exibidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Tempos Modernos" é para esquecer... Essa não deve ser exibida, parece-me... São muitas novelas para exibir, ainda (tendo em conta que só estão dois horários disponíveis para as novelas da Globo!). E já se sabe que "Gabriela" vai ser exibida, lá para Setembro, talvez (e até se falou em "O Astro"!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Muita novela que a sic vai exibir, pois este ano terá mais ou menos 7 estreias de novelas na Globo, se a lista de espera são 5 (Cordel Encantado, O Astro, Fina Estampa, A Vida da Gente e Aquele Beijo), isso dobra para 12 novelas que a SIC irá exibir ou se for mesmo a exibir essa quantidade de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou de dar uma nova chamada da novela e agora confirmando o dia da estreia, eu não vi muito em qual personagem tinha falado, mas quando ia terminar a chamada ouvi uma música de fundo que era a voz de Marisa Monte, não sei se essa música é de abertura ou se é dentro da novela, mas gostei da música, tomara que seja ela, pois faz tempo que não tem ela em uma trilha sonora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive à procura da nova 'chamada', mas ainda não está no YouTube... :unknw_mini:

Cassia Kis Magro muda visual para viver a vilã Melissa em "Amor Eterno Amor"

69153740f79969d05fdedecb5d32a419.jpg



  • Cassia Kis Magro volta à televisão na pele da grande vilã de Amor Eterno Amor, a nova novela das seis, que tem estreia prevista para 5 de março. Melissa é uma mulher gananciosa, que deseja colocar as mãos na herança da irmã Verbena (Ana Lúcia Torre) a qualquer custo. Ao lado do marido, Dimas (Luis Melo), ela tem certeza de que Rodrigo, o filho desaparecido de Verbena, nunca será encontrado.

    Logo no primeiro capítulo da trama, Cassia Kis Magro vai aparecer com visuais totalmente diferentes. Nos anos 90, Melissa exibe um vistoso cabelo loiro. Mais tarde, a vilã adota a cor preta e um corte estilo chanel. Elegante, a irmã de Verbena usa roupas chiques e não abre mão das joias extravagantes.

    "Amor Eterno Amor" estreia no próximo dia 5 de março, substituindo "A Vida da Gente" no horário das 18h.

Linda! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...