Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Eterno Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

Ontem a novela foi muito boa, só de ver o ódio que Melissa sentiu em ter ganhado um anel e um prédio no subúrbio foi muito engraçado ver o quão a irmã mais nova de Veberna é mesquinha e invejosa. Ontem ela disse aos berros que ela e o Dimas sequestraram o Rodrigo, só para pegar a fortuna da irmã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dizia eu isto no dia 31 de Março:

Eu quero é ver a novela acima dos 25 pontos! :laugh: Acredito que não falte muito! :)

E na passada terça-feira, dia 10 de Abril, aconteceu isto:

"Amor Eterno Amor" registra recorde de audiência

454a3edf37b5656d8e00e87551049737.jpg



  • A novela "Amor Eterno Amor" bateu recorde de audiência nesta terça-feira (10/04). O folhetim, escrito por Elizabeth Jhin, marcou uma média de 25 pontos. Na estreia, há um mês, a novelinha tinha marcado 23 pontos. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.

    No capítulo, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) reencontrou o padrasto Virgilio (Osmar Prado), que o explorou na infância.

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu estou gostando de ''Amor Eterno Amor'', mas acho que ela não tem gancho suficiente para prender o público para o outro dia. Ela segue a mesma trajetória de ''Aquele Beijo'' que não tinha gancho. É como se você não assistisse o capítulo naquele dia e no outro dia você ainda entendi o que aconteceu na história e isso é péssimo, por que não tem acontecimentos para te prender na frente da TV, é por isso que a novela atinge esta audiência e acho bem difícil ela atingir uma média de 25 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O que eu vejo que está menos explorado é da Marina Ruy Barbosa, a Juliana, não gosto da personagem dela, não tem função nenhuma na novela e como ela também está na pate da redação, também não gosto é o núcleo mais forçado da novela, muito artificial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...