Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Eterno Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu fiquei com pena da Miriam no capítulo de hoje, quando Elisa justamente aparece bem na hora que ela e o Rodrigo se beijaram. Tomara que ela fique com barão no final, eles até tem uma química na novela.

Nossa com a Mayana Neiva está bonita na novela, parece mais jovem, gostei da entrada dela precisava da entrada dela na novela. Gostei muito do final do capítulo quando ela vê um retrato e desmaia ao ver alguma coisa nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel Braga Nunes se desentende com Cássia Kiss em gravação

7d5a1ae9848ac3e8dbd1b400f12bdb25.jpg

Cássia Kiss Magro e Gabriel Braga Nunes se estranham. Foto: Divulgação/ TV Globo



  • De acordo com informação do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, Cássia Kiss se desentendeu com Gabriel Braga Nunes durante as gravações de "Amor Eterno Amor".

    O motivo seria o ator, que não olha nos olhos de Cássia durante as cenas, o que dificultaria a dramatização. Ainda segundo o jornal, os ânimos ficaram exaltados, mas Gabriel pediu desculpas à atriz pelo problema.

Esta gente passa-se! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou achando que a Elisa verdadeira é a Miriam. Olha que a Elizabeth Jhin responde a uma leitora da revista ''MINHA NOVELA''

''Oi, Elizabeth, tudo bem? Algumas reportagens dizem que a Miriam é a reencarnação de Elisa. Isso é verdade? Se for, quem é essa mulher que está se passando pelo primeiro amor de Rodrigo?

Elizabeth Jhin: Esse é um dos mistérios mais bem guardados da trama. Você vai ter que esperar o final da novela para descobrir quem é realmente é Elisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a Elisa é mesmo a Elisa, mas ao longo do tempo ela mudou sua personalidade e ficou gananciosa e agora so esta com o Carlos porque viu que ele era rico... Tbm me acredito que ela seja a Elisa, mas que o espirito dela se reencarnou na Miriam e depois outro espirito se pos no corpo dela... A Elisa é a mulher misteriosa dos sonhos do Carlos, isso deve querer dizer algo,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so acho estranho o sr.virgilio ter dito a melissa que tinha novidades e nao se viu nada, depois passou um tempinho e elisa apareceu. por isso penso que se a melissa tivesse encontrado a elisa teria tirado partido disso junto do carlos. a elisa sabe de tudo, mas pode muito bem ter estudado tudo direitinho ja que a melissa sabe tudo deles em criança porque o carlos contou tudo a doutora e a melissa ouve todas as sessoes. e o livro que a elisa lhe deu pode ter sido muito bem o sr. julio a dar-lhe....bem, é esperar para ver, mas digo ja que nao gosto de ver a miriam com o carlos. adoro a quimica do carlos com a valeria, apesar de gostar de a ver com o josue :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo as duas músicas de Marisa Monte em ambas novelas.

Eu gostava da Valéria bem no comecinho da história, quando ela chegou no Rio tudo desandou, ela agora está mais chata, mas a Andreia Horta está de parabéns soube condensar as pequenas vilanias da Valéria com muito humor, agora vamos ver se com Josué ela continua em destaque na novela.

Carlos, acho que terá muita decepção quando a novela terminar, já que o Rodrigo e Miriam terminaram mesmo juntos, já que os dois (mesmo os atores não tem aquela química) estão predestinados a ficarem juntos, pois eles tem uma ligação, que a autora ainda vai tratar na novela e com certeza terminaram a novela juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Rodrigo e Miriam tem uma química, apesar de Elisa ser mais explosiva ao lado de Rodrigo.

O que já está me nervando é as caras e bocas de Valéria, acho que Andréia Horta está fora do tom, Valéria na primeira fase da novela era legal, já cansa aquela vozinha de bebê chorando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...