Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Eterno Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tem alguma coisa de armação entre a Elisa e sua tia, pois a tia de Elisa pressionou Rodrigo a a casar logo com a sua sobrinha. Acho que Elisa está mancomunada com Melissa, é muito forçado o jeito dela com o Rodrigo.

Eu ia postar um comentário aqui, mas me esquecia, hoje me lembrei de como a Klara Castanho está tão bem na novela, ela amadureceu rápido, parece quando a interpreta, não parece uma criança e sim adulto, as falas dela é tão maduras que você se assusta de tão competente ela é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora tenho certeza de que Elisa é a vilã da história do casal Miriam e Rodrigo. O jeito dela é meio estranho, ela age de uma forma estranha, seu gesto é de uma pessoa doce, mas parece que ela articula para não aparecer sua verdadeira face, é por isso que eu acho que Elisa, mesmo podendo ser um espírito a dominando, acho que ela aprontará em muito a vida do casal Miriam e Rodrigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miriam desabafa após bate-boca com Elisa: 'Ela começou a mostrar as garras'

priscila-miriam.jpg

Miriam (Letícia Persiles) não consegue mais engolir as provocações de Elisa (Mayana Neiva). Ela tem certeza de que a noiva de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não é tão boa como parece e faz um desabafo a Priscila (Laila Zaid).

"Ela começou a mostrar as garras!", revela Miriam, que foi tratada de forma ríspida pelo amor de infância do Barão após passar a noite com ele presa em uma gruta. A jornalista também fala do beijo. "Eu fiquei furiosa! O Rodrigo não pode me beijar assim quando bem entende! Não pode brincar com meus sentimentos! Não tem o direito!", afirma Miriam.

miriam-priscila.jpg

Priscila não concorda com a atitude da amiga e garante que teria se entregado ao beijo em seu lugar. "Esse homem te ama, Miriam! Só você que não vê. Mentira. Ele também não vê. Dois tapados! Sentimentalmente tapados! Fala para o Rodrigo que você o ama, que é apaixonada por ele!", aconselha.

Será que Miriam vai seguir o conselho de Priscila dessa vez? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 9 de julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será a primeira vez que desde 2009, quando passava ''Paraíso'' não irá se repetir uma média tão alta acima de 25 pontos na temporada de inverno no Brasil. ''Amor Eterno Amor'' está com uma média de 23 pontos, um ponto acima do que ''A Vida da Gente'' que em sua média final marcou em torno de 22 pontos. Vários pontos negativos não fizeram subir a média da novela, um ponto importante foi a ''barriga'' dada a novela que ficou praticamente 3 meses sem um ritmo descente, agora autora pôs a colocar um ritmo bom na novela, já é tarde demais, uma que a novela terminará no dia 7 de setembro não tem como ela marcar 25 pontos em média final no máximo marcará 24 pontos, é uma pena pois a novela tem direção perfeita, e um texto muito bom e bem argumentado de Elizabeth Jhin.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a Mayana Neiva está arrebentando nesta novela, sua Elisa é muito misteriosa, e hoje percebi que a Elisa não essa santinha pelo olhar dela, de angelical para o diabólico. E mais uma vez a Cássia Kiss arrebentado, hoje a Valéria quase foi pra vias de fato e quase arrebenta a Melissa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mistério desfeito: Elisa criança era um espírito; a atual é impostora

13_1644-amor.jpg

O grande segredo de "Amor eterno amor" será revelado nos próximos capítulos da novela de Elizabeth Jhin. Em breve, o público saberá que Elisa (Mayana Neiva) é uma vilã, comparsa de Melissa (Cássia Kis Magro), a tia de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). O amor de infância do filho de Verbena (Ana Lucia Torre), na verdade, era um espírito que reencarnou em Miriam (Leticia Persiles).

No folhetim, a jornalista conheceu o Barão quando ele ainda se chamava Carlos e morava em Marajó. Ela o ajudou a reencontrar sua mãe e os dois ficaram muito próximos. Já a personagem de Mayana apareceu de forma misteriosa, mostrando a Rodrigo várias provas de que é a verdadeira Elisa. Porém, a moça vem dando vários sinais de falta de caráter e não convence a sensitiva Clara (Klara Castanho).

A intuição da menina - que enxerga uma nuvem negra em volta da falsa Elisa - vai se mostrar acertada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei, pois Rodrigo e Miriam são almas gêmeas, desde o inicio que Rodrigo e Miriam se viram sempre acreditei que existiu um amor no passado deles, mas nem imaginava que o corpo de Elisa era de um outro espírito, então se comprova que Elisa pequena morreu assim que Rodrigo saiu de sua cidade. E sempre estranhei a falsa Elisa não se pronunciar sobre olhar as estrelas, já Miriam é muito ligada a isso, gosta muito de olhar as estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campanha de novela ajuda a achar menina desparecida

A campanha de "Amor eterno amor", para que crianças desaparecidas sejam encontradas por suas famílias, marcou seu primeiro grande gol hoje (17 de julho). Assim que a novela terminou, ontem, e apareceu a foto da menina Maria Vitória, de 4 anos, a história dela mudou.

A família da menina, que é carioca e estava desaparecida desde dezembro, a localizou em Maricá. Maria Vitória já está em casa.

- Isso faz valer todo o esforço que nós fizemos desde o começo da novela - comemora o diretor de núcleo, Rogério Gomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...