Jump to content

Bairro Alto


Diana

Posts Recomendados

Um face-a-face sem mesa e com laivos de "hard-talk"....

O Bairro Alto, em Lisboa, é um espaço de tertúlia e de boémia, de lojas vanguardistas e de espaços tradicionais, de cultura contemporânea e de tradições bairristas. No Bairro Alto funcionaram muitos jornais e é ainda ali que se encontram as elites culturais e uma nova geração cheia de ideias, de projectos e de histórias para contar. Na RTP2, o Bairro Alto é isso mesmo. Um espaço de conversa com figuras que têm algo para dizer sobre si e sobre o que fazem. José Fialho Gouveia entrevista artistas, ensaístas, cientistas, gente da moda e do espectáculo, gente do pensamento e da acção, portugueses e estrangeiros. O tom é próximo, informal. E as perguntas pedem mais que as habituais respostas politicamente correctas. Bairro Alto é um face a face com ritmo e sem mesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Está a dar neste momento uma excelente entrevista com o David Fonseca.

Gosto do cenário e especialmente da disposição dos sofás.

x2 Gosto do programa, e vejo sempre que tem convidados que me chamem a atenção, como foi o caso do David Fonseca esta semana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...

E este domingo acaba o Bairro Alto. Como eu já tinha previsto esta mudança de dia era somente para justificar o fim do programa.... aliás o tratamento de horários saltitantes só podia dar nisto. Era um dos poucos programas de entrevistas culturais da rtp... e assim morreu mais um e ficamos com o canal cheio de repetições e programas sem grande conteúdo. Sinceramente não sei que pretendem fazer mas cada dia mais me convenço que esta direcção está a fazer tudo para justificar o encerramento do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este domingo acaba o Bairro Alto. Como eu já tinha previsto esta mudança de dia era somente para justificar o fim do programa.... aliás o tratamento de horários saltitantes só podia dar nisto.Era um dos poucos programas de entrevistas culturais da rtp... e assim morreu mais um e ficamos com o canal cheio de repetições e programas sem grande conteúdo.Sinceramente não sei que pretendem fazer mas cada dia mais me convenço que esta direcção está a fazer tudo para justificar o encerramento do canal.

Era preferível passarem a RTP 2 só para o cabo com uma programação mais interessante e na TDT para o lugar ficaria a RTP Informação. Pelo menos seria um canal muito mais interessante e de maior interesse publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era preferível passarem a RTP 2 só para o cabo com uma programação mais interessante e na TDT para o lugar ficaria a RTP Informação. Pelo menos seria um canal muito mais interessante e de maior interesse publico.

 

Então é que desabava meio mundo em cima da rtp... porque começavam logo a chover os indignados que não têm cabo e passam o dia a ver a rtp2... hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é que desabava meio mundo em cima da rtp... porque começavam logo a chover os indignados que não têm cabo e passam o dia a ver a rtp2... hehe

Pois, infelizmente é verdade mas que tinha mais audiência que a RTP 2, isso tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...