Diana Posted June 24, 2011 Posted June 24, 2011 Um face-a-face sem mesa e com laivos de "hard-talk".... O Bairro Alto, em Lisboa, é um espaço de tertúlia e de boémia, de lojas vanguardistas e de espaços tradicionais, de cultura contemporânea e de tradições bairristas. No Bairro Alto funcionaram muitos jornais e é ainda ali que se encontram as elites culturais e uma nova geração cheia de ideias, de projectos e de histórias para contar. Na RTP2, o Bairro Alto é isso mesmo. Um espaço de conversa com figuras que têm algo para dizer sobre si e sobre o que fazem. José Fialho Gouveia entrevista artistas, ensaístas, cientistas, gente da moda e do espectáculo, gente do pensamento e da acção, portugueses e estrangeiros. O tom é próximo, informal. E as perguntas pedem mais que as habituais respostas politicamente correctas. Bairro Alto é um face a face com ritmo e sem mesa. Quote
João Posted June 26, 2011 Posted June 26, 2011 Vi uma vez ou outra e não acho que o apresentador seja grande coisa. Quote
TaniaM Posted June 27, 2011 Posted June 27, 2011 Vi uma vez ou outra e não acho que o apresentador seja grande coisa. Não é grande coisa mas o conceito do programa está muito giro! Quote
Corppiz Posted January 6, 2012 Posted January 6, 2012 Nova temporada estreia 17 de Janeiro pelas 23:45h Quote
José Luís Machado Posted February 7, 2012 Posted February 7, 2012 A convidada desta noite é Mafalda Veiga. Um programa a não perder Quote
_zapping_ Posted February 20, 2012 Posted February 20, 2012 Boss AC vai estar no programa. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/boss-ac-no-bairro-alt/ Quote
_zapping_ Posted March 20, 2012 Posted March 20, 2012 Carmen Souza no programa de hoje. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/carmen-souza-no-bairro-alto/ Quote
João Posted March 27, 2012 Posted March 27, 2012 Está a dar neste momento uma excelente entrevista com o David Fonseca. Gosto do cenário e especialmente da disposição dos sofás. 2 Quote
David Posted March 30, 2012 Posted March 30, 2012 Está a dar neste momento uma excelente entrevista com o David Fonseca. Gosto do cenário e especialmente da disposição dos sofás. x2 Gosto do programa, e vejo sempre que tem convidados que me chamem a atenção, como foi o caso do David Fonseca esta semana! 1 Quote
Inocêncio XXV Posted January 25, 2013 Posted January 25, 2013 Boas, "Bairro Alto" está de regresso à RTP 2 O "Bairro Alto" está de regresso à antena da RTP 2 no próximo dia 2 de fevereiro. Num novo dia de emissão, agora aos sábados às 21h00, José Fialho vai estar em estúdio para mais "noitadas de conversas". O que acha do programa? 1 Quote
miguelalex23 Posted February 10, 2013 Posted February 10, 2013 Hoje estavam a repetir o programa da semana passada. Problemas técnicos... ou alguém a dormir em serviço? Quote
Saozinha Posted October 15, 2013 Posted October 15, 2013 Gosto muito deste programa e ainda mais do apresentador! O filho do Fialho é lindo, um gatão... e muito competente na condução do programa!! 1 Quote
pickles Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 E este domingo acaba o Bairro Alto. Como eu já tinha previsto esta mudança de dia era somente para justificar o fim do programa.... aliás o tratamento de horários saltitantes só podia dar nisto. Era um dos poucos programas de entrevistas culturais da rtp... e assim morreu mais um e ficamos com o canal cheio de repetições e programas sem grande conteúdo. Sinceramente não sei que pretendem fazer mas cada dia mais me convenço que esta direcção está a fazer tudo para justificar o encerramento do canal. 1 Quote
NEQ Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 E este domingo acaba o Bairro Alto. Como eu já tinha previsto esta mudança de dia era somente para justificar o fim do programa.... aliás o tratamento de horários saltitantes só podia dar nisto.Era um dos poucos programas de entrevistas culturais da rtp... e assim morreu mais um e ficamos com o canal cheio de repetições e programas sem grande conteúdo.Sinceramente não sei que pretendem fazer mas cada dia mais me convenço que esta direcção está a fazer tudo para justificar o encerramento do canal. Era preferível passarem a RTP 2 só para o cabo com uma programação mais interessante e na TDT para o lugar ficaria a RTP Informação. Pelo menos seria um canal muito mais interessante e de maior interesse publico. Quote
pickles Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Era preferível passarem a RTP 2 só para o cabo com uma programação mais interessante e na TDT para o lugar ficaria a RTP Informação. Pelo menos seria um canal muito mais interessante e de maior interesse publico. Então é que desabava meio mundo em cima da rtp... porque começavam logo a chover os indignados que não têm cabo e passam o dia a ver a rtp2... hehe Quote
NEQ Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Então é que desabava meio mundo em cima da rtp... porque começavam logo a chover os indignados que não têm cabo e passam o dia a ver a rtp2... hehe Pois, infelizmente é verdade mas que tinha mais audiência que a RTP 2, isso tinha. Quote
miguelalex23 Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 As melhores entrevistas vão passar durante o mês de Agosto de 2ª a 6ª às 23h30. Só que algumas já são um bocado antigas, ontem estavam a dar uma de 2009... Quote
NEQ Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 As melhores entrevistas vão passar durante o mês de Agosto de 2ª a 6ª às 23h30. Só que algumas já são um bocado antigas, ontem estavam a dar uma de 2009... Eu bem que achei a Catarina muito nova. 1 Quote
pickles Posted August 9, 2014 Posted August 9, 2014 (edited) A Catarina Walenstein Edited August 9, 2014 by pickles Quote
Recommended Posts