OrcLindo Posted November 25, 2011 Posted November 25, 2011 Muito bom! Parabéns pelo vídeo! Qual o programa que utilizam? Quote
_zapping_ Posted November 25, 2011 Posted November 25, 2011 Quem te pode responder a isso é o MrTB127, visto que os vídeos do aTV estão a cargo dele. Quote
CatiaVieira Posted November 25, 2011 Posted November 25, 2011 Não sabia desta noticia, e acho muito bem, ao menos é valorizado alguma coisa nossa, quanto ao video muito bom... Quote
OrcLindo Posted November 27, 2011 Posted November 27, 2011 Hoje tive a mexer no Sony Vegas, mas depois cansei-me daquilo Quote
Diana Posted December 24, 2011 Author Posted December 24, 2011 FELIZ NATAL de toda a equipa d'A Televisão! Quote
Rodolfo Posted December 24, 2011 Posted December 24, 2011 Adorei! Feliz Natal a toda esta fantástica equipa do aTV e a todos os seus leitores Quote
PAE Posted December 24, 2011 Posted December 24, 2011 Feliz Natal a todos! Aproveitem estes dias e sejam felizes Quote
David Posted December 28, 2011 Posted December 28, 2011 A Televisão quer saber a tua opinião sobre os diversos espaços do site e fórum. Para tal pedimos-te para responder a este questionário de 12 perguntas de reposta rápida. A Televisão conta contigo! Quote
Diogo Santos Posted December 28, 2011 Posted December 28, 2011 E podem passar aos vossos amigos ou conhecidos que visitem o nosso site Queremos saber a vossa opinião! Quote
Diogo Santos Posted December 28, 2011 Posted December 28, 2011 Queremos mais, queremos mais, queremos mais Quote
_zapping_ Posted December 28, 2011 Posted December 28, 2011 'Bora lá. É importante para mudanças futuras e para crescermos! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.