hugo86 Posted October 4, 2012 Posted October 4, 2012 O problema também se passa no meu Chrome e a situação prende-se com "cache" e "cookies". Ao fazer limpeza ao Chrome actualizou Quote
Pedro Posted October 4, 2012 Posted October 4, 2012 Fiz uma pequena modificação neste momento. A ver se resolve isso. Embora no meu Chrome nunca tenha detectado esse problema Quote
hugo86 Posted October 19, 2012 Posted October 19, 2012 A Televisão apoia a ficção portuguesa. Rosa Fogo e Remédio Santo estão nomeadas para os International Emmy Awards 2012. Por isso, dia 19 de novembro Somos Todos Portugal! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SoQJFQb0V30 Quote
DavidJ Posted October 19, 2012 Posted October 19, 2012 Não haja dúvidas, dia 19 somos todos Portugal. Quote
Jão Posted October 19, 2012 Posted October 19, 2012 Queremos todos que o Emmy volte a ser nosso. Mas ficaria muito contente se fosse O Astro a ganhar, realmente merece. Quote
TaniaM Posted October 20, 2012 Posted October 20, 2012 Gostava de ganhássemos novamente! Video muito catita! Quote
Jão Posted October 21, 2012 Posted October 21, 2012 Grande video, pá! Parabéns ao realizador! Pequeno, mas deve ter dado um trabalhão... Quote
Myke Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 O atv está de parabéns pelos excelentes grafismos, sem dúvida de grande qualidade! Parabéns a toda a equipa! Quote
Rodolfo Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Adoro o novo logo de natal do fórum Parabéns! Quote
_zapping_ Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Festas felizes para todos. E sim, o grafismo está muito porreiro. Quote
Marcos Rocha Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Só o do fórum? O do site também está muito bom! Boas Festas para todos! Apesar dos tempos, que tenham um bom Natal juntos dos familiares e amigos. Divirtam-se! Quote
BS;) Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Feliz Natal Pessoal Grafismo espetacular. Ah! e o video do ano passado tbm está ... Quote
Hashtag Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Feliz Natal Pessoal Grafismo espetacular. Ah! e o video do ano passado tbm está ... Achas? Então espera para ver o deste ano Quote
BS;) Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Achas? Então espera para ver o deste ano OK! Estou à espera. 1 Quote
Linkin Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 (edited) Feliz Natal a todos os membros desta magnifica equipa. Edited December 6, 2012 by Linkin 1 Quote
BS;) Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Feliz Natal a todos os membros desta magnifica equipa. e aos foristas? LOOOL 1 Quote
Linkin Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 e aos foristas? LOOOL Oh God! como fui esquecer disso? Bom Natal aos foristas, obrigado e desculpem. Quote
_zapping_ Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 Que venha daí o vídeo deste ano! Feliz Natal a todos, pessoal. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.