Diana Posted May 29, 2011 Posted May 29, 2011 Hoje temos uma surpresa para si! Mais uma vez o TV Universo e o Televisão-Opinião estão juntos e a preparar uma surpresa para si! Quer saber o que é? Precisamos de 50 likes aqui: A Televisão! Contamos consigo! Quote
Tiago Henriques Posted May 29, 2011 Posted May 29, 2011 Estou bastante curioso para saber o que vai ser este "A Televisão" :headbang: :headbang: Quote
Diana Posted June 1, 2011 Author Posted June 1, 2011 Quanto mais rápido chegarmos aos 100 likes, mais desvendaremos deste projecto. Estão desejosos de saber mais? Partilhem a página. https://www.facebook.com/atelevisao Quote
Diana Posted June 10, 2011 Author Posted June 10, 2011 Já viram a nova imagem no Facebook? Partilhem com os vossos amigos e saibam mais em breve! https://www.facebook.com/atelevisao Quote
_zapping_ Posted June 12, 2011 Posted June 12, 2011 E já se desvendou o que é... tanto no site do TVU, como no Facebook da aTV! :yahoo_mini: :clapping_mini: Quote
João Posted June 12, 2011 Posted June 12, 2011 A Televisão. O nome diz tudo. A Televisão surge da fusão entre o site TV Universo e o blogue Televisão-Opinião, no dia 13 de Junho de 2011. Dois conceitos diferentes, duas equipas distintas que se unem por um gosto comum – A Televisão. Os objectivos que nos movem continuam a ser os mesmos, isto é, dar a conhecer tudo o que se passa neste mundo d’A Televisão. O nosso foco continua a estar nos nossos leitores, criando todo o tipo de conteúdos que possam interessar a todos aqueles que, como nós, são apaixonados pelo Universo d’A Televisão. A Televisão está dividida em quatro áreas distintas – Redação, Opinião, Ficção e Fórum. A Redação, em que noticiaremos tudo o que se passa e o que não se passa n’A Televisão, destacando não só os canais nacionais, mas também procurando actualizar tudo o que vai acontecendo na caixinha mágica além fronteiras. A Opinião, nomeadamente através de crónicas de diversos elementos da equipa, oferece uma nova visão dos conteúdos objectivos da redacção. Aqui vamos debater, criticar, elogiar e apresentar novas perspectivas de olhar para A nossa Televisão. A Ficção, engloba histórias criadas pelos nossos escritores. Desde pequenos enredos a produtos mais complexos, pretendemos oferecer a maior variedade possível de vivências através das personagens criadas pelos nossos autores de ficção. Por último, o Fórum, pretende ser um espaço de debate e discussão, mas também de convívio entre todos vós. Dito isto, o que pode esperar d’A Televisão? Um site constantemente actualizado em todas estas vertentes. Com as notícias mais recentes d’A Televisão nacional, as crónicas diárias que prometem dar que falar pela forma como analisam o que vai acontecendo neste mundo, produtos de ficção, até porque é uma das componentes mais interessantes da pequena caixa mágica, mas também um espaço de debate aberto constantemente. Porque é para si, em especial, que trabalhamos, queremos que conheça, debata e se divirta, n’A Televisão. A Televisão é um espaço inovador e irreverente, mas igualmente objectivo e imparcial no que toca a informar os nossos leitores. Trabalhamos todos os dias para satisfazer as expectativas dos nossos leitores, oferecendo diversidade e profissionalismo na abordagem À Televisão. É neste ponto que nos distinguiremos de todos os outros sites desta temática. Diferenciação, inovação, imparcialidade são os valores que nos movem. Junte-se a nós no Facebook, clique aqui. 1 Quote
prow Posted June 14, 2011 Posted June 14, 2011 Onde é que se clica em "Like" aqui no fórum? :clapping_mini: Quote
_zapping_ Posted June 15, 2011 Posted June 15, 2011 Sempre a crescer. Muito bem! :clapping_mini: Quote
_zapping_ Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=xtTjUL6LTSs&feature=player_embedded Porque há momentos que só poderás viver n' A Televisão... A rentrée televisiva passa por aqui! A Televisão - O nome diz tudo. Quote
Diana Posted September 19, 2011 Author Posted September 19, 2011 Coisa mai linda :laugh_mini: Olha a imparcialidade?! :laugh_mini: Excelente trabalho! Quote
CatiaVieira Posted September 20, 2011 Posted September 20, 2011 :yahoo_mini: O que mais gostei foi o inicio novelas da minha ifancia menos a Vila Faia... Bom video.... Parabéns... :verynice: Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.