Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, Phil_amaro disse:

Alguém sabe se a TVI tem planos de pôr os episódios disto no TVIPlayer? Está lá os episódios da última reposição mas falta muitos episódios do começo.

Os episódios desta reposição nao estao a ir para la? Eu quando tentei ver os da reposição ha pouco tempo de 2016 ja nao os consegui abrir...

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, hybirdfox disse:

Estava agora a procurar no TVI player, mas aquilo esta muito mal organizado e nem sequer consigo encontrar o primeiro episódio 

Eu ia te recomendar acompanhares pelo NOS TV caso tenhas ou então pela tua box. E que o TVI Player e muito mau, a qualidade de imagem da plataforma e so um horror. Mais essa questão da desorganização 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Rui Melo said:

Eu ia te recomendar acompanhares pelo NOS TV caso tenhas ou então pela tua box. E que o TVI Player e muito mau, a qualidade de imagem da plataforma e so um horror. Mais essa questão da desorganização 

obrigado! vou pela NOS Play! ainda fui a tempo do primeiro episódio :rezando:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rui Melo disse:

Não suporto aquela musica estridente da personagem da Constança “Enquanto o sol brilhaaaaaaaar”

No entanto adoro a musica da Margarida “Castelos no Ar” 

e os instrumentais são um mimo

Já somos 2, quando começa essa música foleira da Constança baixo o som ao máximo :riso:

Acho a banda sonora desta novela muito fraca, mas os instrumentais são lindíssimos.

Editado por Laurindinha
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Laurindinha disse:

Juro que não compreendo este homem cujo a Constança salvou a mulher e o filho, a meter a religião e a fé acima disso. Acho que ela fez a coisa correta.

Realmente... mas por incrível que pareça ainda ha muitas pessoas que praticam tudo que a religião lhes dita, custe isso o que custar...

Alguem sabe os resultados que esta babe tem andado a fazer nas madrugadas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

São crenças. Também acho uma parvoíce, mas as testemunhas de jeová pensam todas assim.

 

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Realmente... mas por incrível que pareça ainda ha muitas pessoas que praticam tudo que a religião lhes dita, custe isso o que custar...

Alguem sabe os resultados que esta babe tem andado a fazer nas madrugadas?

Verdade. Eu respeito, mas até certo ponto. No lugar dela teria feito exatamente a mesma coisa, meter crenças à frente de vidas humanas é uma parvoíce mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

A Constança é mesmo chatinha, mas a Paula Neves deu um brilharete.

Tão fofo o Fidalgo a chorar pela Sara Prata, não me lembrava que ele gostava mesmo dela.

Eu sempre shippei Leonor e Guilherme em vez de Leonor e Vicente. Foi preciso ser muito burrinha para fazer aquela troca. 
Das minhas personagens favoritas não sei se escolha a Margarida ou a Renata (o meu papel favorito da Kolodzig, embora também a tenha adorado em DQTL).

A Sofia Ribeiro foi outra diva. 
A novela fica mais interessante depois da morte do Óscar, que e so la para o episódio 60.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, hybirdfox disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso não era no Dei-te Quase Tudo?

 

Em Dei te Quase Tudo do Toze Martinho foi o incesto total ahahaha 

Spoiler

O pedro Granger era filho do Luis Esparteiro que era pai da Vera Kolodzig com quem ele fazia par romântico. Mas no último episódio 

Spoiler

Descobre se que a Vera Kolodzig nao e filha do Luis Esparteiro porque a Margarida Marinho o traiu

há 16 minutos, Free Live disse:

Então esqueçam amigos. :cryhappy: 

Mas a Helena Isabel é tão cúmplice do João Perry que me deve ter confundido.

 

 

há 17 minutos, Free Live disse:

Então esqueçam amigos. :cryhappy: 

Mas a Helena Isabel é tão cúmplice do João Perry que me deve ter confundido.

São mesmo so amigos. Na altura penso que também pensei que alguma coisa havia entre eles mas não 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...