Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

56 minutes ago, Televisão 10 said:

Achei curioso a Grace referir em entrevista que foi convidada pela Shine para participar no programa... :read:

https://www.nit.pt/comida/gourmet-e-vinhos/a-concorrente-do-masterchef-que-virou-embaixadora-da-comida-do-alto-minho

 

Entretanto, a prova na Madeira será no programa de amanhã. 

Old que o Alexandre também deve ter sido 

:suspeito:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio já mais perto da final. O taskmaster a invadir o programa, já estou com saudades:nostalgia:, as provas de equipa não correram muito bem e depois os comentários do Alexandre sobre tudo, muito bom, até sobre a Athayde comentou, que foi pra lá estragar o empratamento final:sarcastic:

Depois na Madeira, outra desgraça de prova, os barracos entre a Rita e o Alexandre, icónicos:popcorn:. Os chefs em modo de completo arrado

Triste pela saída da Grace, era uma concorrente bem engraçada, mas já estava á espera da eliminação dela com aqueles concorrentes e a chef Noélia a virar uma Grace a chorar. Desgrace. O Alexandre deve sair para a semana, pois é a penúltima semana e assim aproveitaram-no ao máximo, apesar de querer ele na final para barracar a dizer que merecia vencer:eat:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Wesley Gibson disse:

Incrível a falta de... sei lá, de tudo na prova da Madeira. Panacota?!?! Mini porções atiradas ao calhas para um prato! Até sementes de maracujá para dar crocante... /cdn-cgi/mirage/fb097d328db475802a8fd6ca848f7dda96a4a0ee8443ea09beb66795fb6432f1/1280/https://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji23.png Os convidados nem sabiam o que dizer. Bar aberto para as raspas de lima!!!

O mico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Wesley Gibson disse:

Incrível a falta de... sei lá, de tudo na prova da Madeira. Panacota?!?! Mini porções atiradas ao calhas para um prato! Até sementes de maracujá para dar crocante... /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji23.png Os convidados nem sabiam o que dizer. Bar aberto para as raspas de lima!!!

Deve ter sido da viagem de avião, nenhum deles estava a bater bem da cabeça:confusa_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, George disse:

O único prato bom do episódio foi a reprodução da Sahima?

O nível dos concorrentes é baixo. Inferior ao que era das temporadas da tvi

Acho que são concorrentes um pouco inconstantes, tanto fazem pratos excelentes como depois estragam tudo.

No entanto, acho que é a edição mais interessante de acompanhar de todas as que já houve em Portugal. Finalmente é uma competição a sério e não uma família feliz que não está ali para ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, George disse:

O único prato bom do episódio foi a reprodução da Sahima?

O nível dos concorrentes é baixo. Inferior ao que era das temporadas da tvi

É o dá fazerem castings com base em personalidades... :read: 

há 3 minutos, Filipe disse:

No entanto, acho que é a edição mais interessante de acompanhar de todas as que já houve em Portugal. Finalmente é uma competição a sério e não uma família feliz que não está ali para ganhar.

Por acaso, sempre achei que a versão portuguesa costuma ser competitiva e que, à exceção da 1.ª temporada, houve sempre algum tipo de conflito entre os concorrentes. Penso que tal também acontece graças às estratégias da produtora, que arranja sempre formas rebuscadas e até injustas de mudar o jogo. O MasterChef quase passa a um reality show, o que acho que acaba por desagradar a alguns telespectadores, sobretudo os que estão habituados à versão australiana, em que o ambiente é mais calmo e nem por isso o programa deixa de ser interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

É o dá fazerem castings com base em personalidades... :read: 

Por acaso, sempre achei que a versão portuguesa costuma ser competitiva e que, à exceção da 1.ª temporada, houve sempre algum tipo de conflito entre os concorrentes. Penso que tal também acontece graças às estratégias da produtora, que arranja sempre formas rebuscadas e até injustas de mudar o jogo. O MasterChef quase passa a um reality show, o que acho que acaba por desagradar a alguns telespectadores, sobretudo os que estão habituados à versão australiana, em que o ambiente é mais calmo e nem por isso o programa deixa de ser interessante.

Só que o tuga é invejoso e fica maluco quando existe barraca. :priest: Na temporada passada, a maioria sabia que a Teresa iria ganhar era sempre uma das melhores, a Sahima provavelmente vai ganhar que é a concorrente mais estável no programa.

 

No programa de ontem, aquela alteração de capitães foi injusta e algo parva, não faz qualquer sentido quando as equipas já tinham delineado os pratos e depois trocam os capitães, aposto como a Grace não saía ontem se tivesse ficado na equipa vermelha. :priest: Até acredito que foi de propósito, só para o Alexandre pegar-se com a Rita.

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Eu não vou comentar o facto do Lionel e da Rita estarem na final para não levar ban 

/cdn-cgi/mirage/0f2e0ead428be4ca73c65b358db07bce4396e046d89f5226395fc3f38567858f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/513086560_clinkE.png

Toda a gente odeia-os:adoro_jj:, queria a Sahima e o Alexandre na final, enfim, nem o Lourenço salvou:brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os protagonistas dos programa na última prova de eliminação. É claro que só poderia ganhar quem ganhou, pelo percurso todo no programa. Ainda assim, é injusto uma Rita estar na final, ela é que devia de ter morrido na praia. Mas já esperava que pudesse estar na final dada a sua idade, é uma Fernanda 2.0

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos fingir que a 2.ª prova não foi feita à medida da Rita e do Lionel. :read: Ela na sua praia a fazer sobremesas; ele com um curso de pastelaria. :read: 

O Alexandre fartou-se de transpirar neste programa. Até teve de trocar de polo na segunda prova. :mosking: 

No final, foi um duelo de titãs. Um pouco parvo o trunfo do "Stop". Se um dos concorrentes quisesse, podia usar o trunfo nos últimos cinco minutos da prova e impedia o outro de empratar... :diablo:

Esta deve ser a primeira temporada do MasterChef em que o vencedor ainda não saiu nas revistas. :mosking:

Por fim, uma curiosidade em que reparei na ficha técnica. A voz-off do Vai ou Racha era anotadora neste programa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prova altamente tendenciosa tendo em consideração a fase do programa e os concorrentes disponíveis (e o método de formação das equipas que não salvaguardou nenhum equilíbrio). 

Fiquei feliz com a salvação da Sahima (parecia que me estava a ver a mim quando era lixada nos trabalhos de grupo da escola, coitada :cryhappy:) e agora espero que possa brilhar e ganhar. O Lionel também não seria um mau vencedor, mas acho que a Sahima está noutro nível de consistência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sahima neste episódio não teve muita sorte, cometeu imensos erros, mas mereceu ir á final. Na primeira prova, a Ana mereceu passar, fez o prato igual ao do chef e perfeito, mas já estava a ver que iam dar ao Lionel, que só fez um bacalhau á brás, o prato mais fácil de todos:rolleyes:

A segunda prova nem dá para comentar de tão tendenciosa que foi, mas gostei do Alexandre a mandar o Lourenço Ortigão ir ajudá-los, ele põe as estrelas no sítio:smoke:

A última prova, a Sahima lá conseguiu fazer um bom prato e passar e mereceu. O Alexandre foi um excelente concorrente, deixou marca no programa. 

Espero que a Rita seja humilhada na final para aprender a ter mais humildade, pois notou-se neste programa a sua falta:clink:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

A Rita e o João organizaram um jantar ontem. Nem duvidava quem estivesse juntos. /cdn-cgi/mirage/0f2e0ead428be4ca73c65b358db07bce4396e046d89f5226395fc3f38567858f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Vou já enviar ao Alexandre para comentar esta relação da mimada:clink:

Eu também não me duvidava, até os colegas sempre diziam isso, se calhar até já se jantaram durante o programa:angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...