Jump to content

Cordel Encantado


DanielNunes

Posts Recomendados

Estou adorando a novela, no capítulo de ontem me arrepiou quando a Rainha Mãe, descobre que a Açucena é Aurora a criança que estava dada como morta. A novela está impecável, o que chama a atenção é o humor que essa novela tem, destaco a Zezé Polessa como sua Ternurinha e Marcos Caruso como o Prefeito Patácio eles são realmente os personagens mais engraçados da novela junto com Osmar Prado, ontem o delegado correndo atrás de Antônia foi muito engraçado, morri de rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
Guest GuilhermeCBGui

Eu gostei da primeira semana; mas agora volta a eterna fórmulça das nvoelas brasileiras atuais. Agora só falta a gêmea boa e a gêmea má!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi, ainda continua encantadora e dinâmica as autoras estão de parabéns.

Outra Roupagem

A partir do capítulo 34 de "Cordel Encantado", na Globo, Nathalia Dill vai "virar" o menino da história. É quando a personagem Dora irá se transformar em Fubá, para integrar o grupo de bandoleiros liderado por Jesuino, Cauã Reymond.

Nos testes, já com o tipo masculino, Nathalia se saiu muito bem.?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Cordel Encantado'' está demais não perco um só capítulo dessa incrível novela, que até o momento é a melhor novela em exibição e é a melhor novela original do ano. Parece que ela será esticada até o final de Outubro, totalizando 173 capítulos contra 131 capitulos que estavam sendo sugeridos pelas autoras, isso se deve ao fato do sucesso da novela e por estar muito próximas das estreias das novelas das 9 e das 7.

Carmo Dalla Vecchia: Unanimidade do público em ''Cordel Encantado''

Carmo Dalla Vecchia foi a maior unanimidade do primeiro grupo de discussão de “Cordel encantado”, que aconteceu na semana passada em São Paulo com a presença das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes. As entrevistadas acham que o ator está em seu melhor papel como o rei Augusto.

Pesquisa 2

As entrevistadas elogiaram o triângulo composto por Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso. Mas acham o figurino de Nathalia Dill masculinizado e dizem que, assim, ela sai perdendo na competição com Açucena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest GuilhermeCBGui

Acho que é boa demais para esses dois horários (e para o seu público)!!! :laugh_mini:

Hum, mas qual acha o melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mas vale lembrar que estamos no inverno aqui no Brasil e o consumo é maior nessa estação. As três novelas estão espetáculares. Cordel Encantado também vem crescendo não por sua audiência e sim pelo elenco bem afinado, esta semana vem com muitas reviravoltas e provavelmente a novela fique acima dos 25 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Cordel encantado’ faz sucesso e ganha investimento

“Cordel encantado”, que bateu seu recorde de audiência marcando 30 pontos na última quinta-feira, vai ganhar um investimento extra da Globo. Como no grupo de discussão as entrevistadas disseram que queriam ver novas sequências em Seráfia, 11 cenas serão gravadas mostrando imagens do reino fictício da história de Thelma Guedes e Duca Rachid.

‘Cordel’ 1

A diretora Amora Mautner gravará as cenas no Palácio Laranjeiras, mas, com o uso de tecnologia, vão parecer que foram registradas na França, para onde parte do elenco embarcou para fazer os primeiros capítulos do folhetim das 18h.

'Cordel’ 2

Um cameraman vai viajar e captar imagens na Europa. Uma das sequências feitas em Seráfia será a do casamento de Açucena (Bianca Bin) e Felipe (Jayme Matarazzo). Mas a união não acontecerá. Jesuíno (Cauã Reymond) raptará a noi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que a novela tivesse, em permanência, um castelo ou um palácio... compreendo que tal tenha sido falado no grupo de discussão!

A novela tem um Palácio só que em Brogodó, como a Família Real veio a Brogódo, nunca mais mostrou o Palácio Real de Seráfia. Que bom que vai mostrar de novo o palácio real, sem um palácio real não tem aquele encanto de fadas, acho que é por isso que pediram para mostrarem de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu já cansei de elogiar a novela neste espaço, mas não me canço de falar como essa novela é boa demais, o que me impressiona é o elenco, Bruno Gagliasso está brilhante com se terrível Timóteo, também não só ele como, a Débora Block, Marcos Caruso e a Zezé Polessa, muitos outros que colaboram para o sucesso da novela, qua na minha opinião se continuar com uma audiência alta deverá terminar com 26 ou 27 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso: "Cordel Encantado" repete recorde de audiência!

Sucesso! "Cordel encantado" atingiu pela quinta vez a média de 30 pontos de audiência no capítulo desta quarta-feira, 10.

A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, exibida das 18h17m às 19h10m, também impressiona é o share (participação no número de televisões ligadas): 51%.

Trocando em miúdos, mais de metade do público que estava vendo alguma coisa na TV sintonizou na novela.

A mesma marca já havia sido alcançada no dia 7 de julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...