Jump to content

Cordel Encantado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Mas será que a SIC não exibirá a novela? será que a novela é muito regionalista demais?

Não é por aí... Penso que se a SIC tivesse dinheiro ja tinha abrido a faixa das 18h para por uma novela e com certeza CE ja taria sendo exibida... A novela é boa demais para a SIC a dispensar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem tido pouco espaço para os produtos da Globo. Atualmente, só passa 2 novelas (já contando com o fim de M&A e sendo substituída por FE). A crise económica acabou por ter que fazer a SIc deixar para trás alguns produtos. Acho que as condições contratuais foram revistas, por uma questão de bom senso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa novela podia ir para as 18, ou para as 14h substituir PAOM e acabar com o reinado das novelas brasileiras da RTP...SIC podia por algumas novelas que tem na gaveta e estão a começar ganhar poeira, e a sua audiência ia melhorar e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Episódio 1

Muito bom, já fiquei rendido. O trailer internacional nem me chamou muito à atenção, mas como falam tão bem da novela, comecei a ver. História interessante, elenco muito bom (mas se isto não fosse de época eu ia achar que estava a ver «Avenida Brasil» :mosking:). A fotografia é um bocadinho escura, mas não chega a incomodar. Vou continuar a ver. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Factos Televisos disse:

Adorei esta novela, infelizmente não tinha o canal e só via aos fins de semana mas do que vi adorei, tanto as personagens, a história, os cenários, mal vejo a hora de a Sic a estrear, embora tenha menos esperança pois infelizmente não tive oportunidade de ver os episódios finais.

Acho que a SIC não vai comprar a novela. Acho que Lado a Lado é um caso raro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...